Kreator: qual álbum você salvaria e qual descartaria?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini, Fonte: Arte Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa Arte Extrema #19 está imperdível. Além das indicações dos apresentadores Vitor Franceschini (www.blogartemetal.blogspot.com) e Christiano K.O.D.A. (www.somextremo.blogspot.com) – ambos colaboradores do Whiplash.net – o programa traz a seção Hora da Demo, em que Vitor indica uma demo-tape das antigas, tentando resgatar a banda citada.

21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Mas o que tem gerado comentários é o novo quadro “Lévodéxa”, em que cada apresentador escolhe um álbum da discografia de uma banda que levaria para uma ilha deserta e um que descartaria. Dessa vez, a dupla teve a difícil missão de escolher algo do Kreator, o maior nome do Thrash Metal alemão. E você, qual álbum levaria e qual descartaria? O programa ainda traz um clipe, além de uma nova promoção (detalhada na ficha técnica). Confiram!

*O PROGRAMA ARTE EXTREMA ESTÁ A PROCURA DE PATROCINADORES!

Contato:
https://www.facebook.com/programaarteextrema
http://www.minuere.com.br
programaarteextrema@gmail.com

Ficha técnica:

Indicações:
- Mr. Ego
- Hellarise
- Fleshless/Mastic Scum

Hora da Demo
- Imperial Doom

Lévodéxa
- Kreator

Clipe
- Exhale

Promoção:
Enviem vídeos criativos com as transições (Abraços, Indicações, Notícias, Blá!, Promoção, Videoclipe, Lévodêxa, Hora da Demo, Agenda de Shows) do Arte Extrema para o e-mail programaarteextrema@gmail.com
Simples assim!
Prêmios:
- KIT 1:
- 1 CD Orrör
- 1 camiseta Maithungh
- 1 CD Maithungh
- 1 CD Dois Minutos para Expressar Nosso Ódio (coletânea)
- 1 CD Parágonia (coletânea)

- KIT 2:
- 1 CD Orrör
- 1 CD Dois Minutos para Expressar Nosso Ódio (coletânea)
- 1 CD Parágonia (coletânea)
- 1 EP Immolated
- 1 CD Buffalo Theory MTL

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2014


21 acessosEm 22/09/1987: Kreator lança o álbum Terrible Certainty948 acessosSummer Breeze 2017: Megadeth, Korn, Obituary, Amon Amarth e outros1254 acessosVolbeat: Lars Ulrich, Petrozza, Greenway e Danko Jones no palco1725 acessosThrash: o Big 4 dos EUA Vs. o Big Teutonic 4 da Alemanha0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

VelocidadeVelocidade
Top 10 de músicas de Metal para ser multado

Thrash MetalThrash Metal
Uma Breve Retrospectiva do Gênero

AlemanhaAlemanha
As dez maiores bandas de Metal do país

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

EuropeEurope
Toco de Lemmy, pito de Freddie, mijada com Axl Rose

AerosmithAerosmith
Tyler acha que Kiss é banda de história em quadrinhos

5000 acessosStoner Rock: Um guia básico para o estilo5000 acessosLars Ulrich: O motivo pelo qual o Big Four tocou "Am I Evil"5000 acessosVoz: 10 músicos que cantam tão bem quanto os vocalistas de suas bandas (Parte I)5000 acessosIgor Cavalera sobre Sepultura: "Não gosto de falar de gente morta"5000 acessosAnos 80: cinco nomes do metal que se entregaram ao glam metal3134 acessosDave Mustaine: o que ele pensa de quem o chama de "bundão"

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online