Kreator: qual álbum você salvaria e qual descartaria?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini, Fonte: Arte Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O programa Arte Extrema #19 está imperdível. Além das indicações dos apresentadores Vitor Franceschini (www.blogartemetal.blogspot.com) e Christiano K.O.D.A. (www.somextremo.blogspot.com) – ambos colaboradores do Whiplash.net – o programa traz a seção Hora da Demo, em que Vitor indica uma demo-tape das antigas, tentando resgatar a banda citada.

4349 acessosKreator: banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix5000 acessosListed: TV americana elege os maiores bad boys da música

Mas o que tem gerado comentários é o novo quadro “Lévodéxa”, em que cada apresentador escolhe um álbum da discografia de uma banda que levaria para uma ilha deserta e um que descartaria. Dessa vez, a dupla teve a difícil missão de escolher algo do Kreator, o maior nome do Thrash Metal alemão. E você, qual álbum levaria e qual descartaria? O programa ainda traz um clipe, além de uma nova promoção (detalhada na ficha técnica). Confiram!

*O PROGRAMA ARTE EXTREMA ESTÁ A PROCURA DE PATROCINADORES!

Contato:
https://www.facebook.com/programaarteextrema
http://www.minuere.com.br
programaarteextrema@gmail.com

Ficha técnica:

Indicações:
- Mr. Ego
- Hellarise
- Fleshless/Mastic Scum

Hora da Demo
- Imperial Doom

Lévodéxa
- Kreator

Clipe
- Exhale

Promoção:
Enviem vídeos criativos com as transições (Abraços, Indicações, Notícias, Blá!, Promoção, Videoclipe, Lévodêxa, Hora da Demo, Agenda de Shows) do Arte Extrema para o e-mail programaarteextrema@gmail.com
Simples assim!
Prêmios:
- KIT 1:
- 1 CD Orrör
- 1 camiseta Maithungh
- 1 CD Maithungh
- 1 CD Dois Minutos para Expressar Nosso Ódio (coletânea)
- 1 CD Parágonia (coletânea)

- KIT 2:
- 1 CD Orrör
- 1 CD Dois Minutos para Expressar Nosso Ódio (coletânea)
- 1 CD Parágonia (coletânea)
- 1 EP Immolated
- 1 CD Buffalo Theory MTL

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

KreatorKreator
Banda está na trilha sonora de Dark, nova série da Netflix

746 acessosKreator: Saudando os fãs em novo vídeo de "Hail To The Hordes"23 acessosEm 18/12/1966: Mille Petrozza (Kreator)20 acessosEm 22/07/1997: Kreator lança o álbum Outcast14 acessosEm 01/06/2012: Kreator lança o álbum Phantom Antichrist0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Kreator"

19861986
O ano definitivo da música pesada

MetalMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash

Kai HansenKai Hansen
Escolhendo as dez maiores bandas de metal da Alemanha

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Kreator"


ListedListed
TV americana elege os maiores bad boys da música

Drogas e ÁlcoolDrogas e Álcool
Protagonistas nos piores shows de grandes astros

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

5000 acessosGuitarra: os melhores solos da história segundo a Guitar World5000 acessosMotorhead: 10 das frases mais marcantes de Lemmy Kilmister5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosEdguy: uma explicação para o nome da banda5000 acessosDavid Coverdale: Em 1974, o Deep Purple Expulsou o ACDC do palco5000 acessosJohn Lennon: em carta inédita ele fala a sua ex esposa sobre Yoko e LSD

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de fevereiro de 2014


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online