Helloween: Mario Linhares grava "The Dark Ride" para tributo
Por Heloísa Vidal
Fonte: Brasil Music Press
Postado em 29 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A banda Dark Avenger segue em ritmo acelerado com os ensaios para a vindoura turnê "Tales of Avalon: The Lament Tour 2014", que tem o propósito de divulgar o último trabalho de estúdio "Tales of Avalon: The Lament", lançado em 2013 via Rossom Records. O vocalista Mario Linhares teve que dar uma breve pausa nos ensaios e voltou ao estúdio em 2014 para gravar uma versão da música "The Dark Ride", do Helloween, que sairá em breve e gratuitamente no site Helloween Brasil em homenagem aos 30 anos da banda alemã.
Confira nota oficial do site "Helloween Brasil":
A "Helloween Brasil" está reunindo grandes bandas do heavy metal brasileiro para comemorar os trinta anos do Helloween com um álbum de covers, que será disponibilizado em nosso site para download gratuitamente.
Entre os confirmados até o momento estão os vocalistas Bruno Sutter (Massacration, Soundtrackers, Detonator), Mario Pastore (Pastore, Soulspell, Acid Storm, Sacred Sinner) e Mario Linhares (Dark Avenger) e a banda Age Of Artemis do vocalista Alirio Netto. Cada banda tem escolhido a música que vai gravar para o álbum que deve estar disponível para download em Maio.
O nome do álbum será escolhido pelos fãs que curtem a página da Helloween Brasil no Facebook, em uma enquete que ainda será aberta.
Se você tem uma banda e esta interessada em fazer parte do projeto, mande uma mensagem para a nossa página no Facebook com informações e alguma música da banda.
Helloween Brasil no Facebook:
https://www.facebook.com/HelloweenBR"
Em paralelo, a Rossom Records e a Brasil Music Press também informam que os ingressos para a apresentação única da banda Dark Avenger em São Paulo, no dia 15 de março, estão a venda no site da Ticket Brasil -- https://ticketbrasil.com.br/show/darkavenger-sp/ingressos/ -- e na loja Animal Records, na Galeria do Rock. Em turnê intitulada "Tales of Avalon: The Lament Tour 2014’’, o grupo se apresentará na Clash Club, ao lado das bandas convidadas Pastore e Zaltana.
Show: DARK AVENGER – "Tales of Avalon: The Lament Tour 2014"
Bandas Convidadas: Pastore e Zaltana
Data: 15 de Março de 2014, Sábado
Horário: Portas – 17h30min / Show – 18h
Local: Clash Club (www.clashclub.com.br)
Endereço: Rua Barra Funda, 969 - Santa Cecília, São Paulo - SP
Telefone: (11) 3661-1500
Classificação etária: 16 anos
Capacidade: 800 pessoas
*A organização do evento não se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais.
Preços
PISTA - R$ 30,00 (Promocional/Meia Entrada)
CAMAROTE – R$ 45,00 (Promocional/Meia Entrada)
Online
Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/darkavenger-sp/ingressos/, em até 12 vezes no cartão (Visa / Master) ou à vista por boleto bancário.
Ponto de venda
Galeria do Rock – Animal Records - Ponto de venda sem taxa de conveniência.
Loja Animal Records – Rua Vinte e Quatro de Maio, 62 - Lojas 367/369 - São Paulo (SP) – Telefone: (11) 3223 – 6277.
Horário: Segunda à sábado das 10h às 19h.
Formas de pagamento: Dinheiro, Débito e Crédito à vista nos cartões Visa, MasterCard, American Express, Diners Club International, Elo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ian Hill anuncia a aposentadoria e Davey Rimmer assume o baixo no Judas Priest
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
Registro perdido do Black Sabbath de 1970 reaparece com versão impressionante de clássico
O músico que mudou o som do Scorpions; "vamos tornar essa porra pesada novamente"
As 10 bandas de hard rock com a melhor trinca de álbuns dos anos 1980, segundo a Loudwire
A noite em que Eddie Van Halen tocou Led Zeppelin para Zakk Wylde; "Foi insano"
Uriah Heep se manifesta após entrada de baixista no Judas Priest
Dois discos do Pink Floyd que parecem feitos por bandas diferentes - qual é o melhor?
Os momentos em que Eddie Vedder sempre acaba se lembrando de Kurt Cobain
"Deep Purple não é heavy metal", garante Ian Gillan
A melhor música de glam rock de cada ano dos anos 1970, segundo a Loudwire
Os melhores álbuns de melodic death metal dos anos 90, segundo o Loudwire
As 5 melhores músicas do AC/DC com Bon Scott, segundo Gastão Moreira
O fã não é nenhum idiota, e merece mais respeito
Down lança vídeo da música "The Myth", faixa de seu próximo disco
John Lennon "agradecia a Jesus todo dia" por decisão dos Beatles que foi um livramento
Kiko Loureiro revela quais são seus álbuns preferidos (e nenhum é do Megadeth)
A incomparável maior banda da história do rock, segundo Jack Black



Vozes eternas do Heavy Metal brasileiro



