Ozzy Osbourne: "Me mandavam cartas escritas com sangue"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BLACK SABBATH revelou porque desistiu de usar o título originalmente criado para a faixa ‘God Is Dead?’, do último álbum da banda, ‘13’.

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosTatuagens: rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

“Ozzy me deu a ideia, e eu escrevi a letra”, disse o baixista GEEZER BUTLER ao site Shortlist. “Eu queria chamar a música de ‘American Jihad’.”

“Eu estava num consultório médico e havia uma revista ali com essa frase na capa”, revela Ozzy. “Eu pensei, “Sim – as pessoas tacaram aviões no World Trade Center por causa de deus, tem toda essa merda rolando no mundo em nome de deus. Foda-se essa de chamar a música de American Jihad. Eu sou o cara que fica na frente cantando isso. Ia ter uma porra dum exército atrás de mim. No começo, havia muita reação negativa de grupos religiosos. Me mandavam cartas escritas com sangue. Em minha casa devo ter umas 25 porras de bíblias, cada uma com uma passagem marcada que o remetente queria que eu lesse.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"Olhei para o Paul Di'Anno e pensei que deveria estar lá!"

RockstarsRockstars
Veja algumas fotos antes da fama - parte 2

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"


TatuagensTatuagens
Rabiscos horríveis com temática roqueira parte 1

ExemplosExemplos
10 músicos famosos com deficiências ou problemas de saúde

Veja SPVeja SP
Show do Iron Maiden eleito como "pior do ano"

5000 acessosBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê5000 acessosMetal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 215000 acessosGarimpeiro das Galáxias: Beldades globais e sua paixão pelo rock5000 acessosChristina Grimmie: cantora assassinada canta SOAD e Stone Sour4658 acessosMetallica: Oito grandes covers feitas por outras bandas de Rock e Metal4862 acessosRush: bilhete escondido para o Tool há anos descoberto agora

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online