Black Sabbath: Ozzy se atrapalha ao indicar Ringo Starr no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne explicou sobre um dos incidentes mais embaraçosos da 56ª edição do Grammy Awards. Ozzy, de 65 anos, foi encarregado de introduzir o ex-Beatle Ringo Starr no evento de música em Los Angeles. Os organizadores do Grammy tinham feito uma simples sugestão para o frontman do BLACK SABBATH: "tudo o que tem que fazer é ficar no palco com seus companheiros de banda e ler o teleprompter".

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)5000 acessosLinkin Park: Chester Bennington abre o jogo sobre seu vício

Mas o que Ozzy estava falando? Ele parecia que lia rabiscos em vez de acompanhar o teleprompter, seus companheiros de banda, Geezer Butler e Tony Iommi davam gargalhadas enquanto Ozzy se atrapalhava todo para apresentar Ringo Starr.

De acordo com informações do Access Hollywood, Osbourne teve uma explicação simples para tudo aquilo, dizendo aos repórteres nos bastidores: "Eu fodi tudo".

Uma declaração bem sincera do Madman.

Fontes de referência a esta matéria:
http://www.examiner.com/article/ozzy-osbourne-is-incoherent-...

http://www.contactmusic.com/article/ozzy-osbourne-grammys-ri...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Banda libera "N.I.B." do "The End Of The End"

88 acessosEm 30/12/1979: Tommy Clufetos (Black Sabbath, Alice Cooper)68 acessosEm 07/08/1983: Black Sabbath lança o álbum Born Again29 acessosEm 25/04/1980: Black Sabbath lança o álbum Heaven And Hell41 acessosEm 24/04/1989: Black Sabbath lança o álbum Headless Cross0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

Black SabbathBlack Sabbath
O mundo do rock ainda precisa deles

Queensryche e outrosQueensryche e outros
Lavação de roupa suja em público

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"


Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

Sons Of AnarchySons Of Anarchy
A obra-prima televisiva e sua fantástica trilha!

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosAerosmith: curiosidades sobre a voz de Steven Tyler5000 acessosIron Maiden: curiosidades sobre o "The Number Of The Beast"5000 acessosReunião: cinco retornos inesperados no rock/metal em 20164745 acessosAlice in Chains: Por que os vocais funcionam tão bem?5000 acessosMegadeth: Mustaine não queria Broderick com guitarra de 7 cordas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online