Black Sabbath: Ozzy se atrapalha ao indicar Ringo Starr no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne explicou sobre um dos incidentes mais embaraçosos da 56ª edição do Grammy Awards. Ozzy, de 65 anos, foi encarregado de introduzir o ex-Beatle Ringo Starr no evento de música em Los Angeles. Os organizadores do Grammy tinham feito uma simples sugestão para o frontman do BLACK SABBATH: "tudo o que tem que fazer é ficar no palco com seus companheiros de banda e ler o teleprompter".

3697 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosSpin Magazine: as maiores baixarias da história do rock

Mas o que Ozzy estava falando? Ele parecia que lia rabiscos em vez de acompanhar o teleprompter, seus companheiros de banda, Geezer Butler e Tony Iommi davam gargalhadas enquanto Ozzy se atrapalhava todo para apresentar Ringo Starr.

De acordo com informações do Access Hollywood, Osbourne teve uma explicação simples para tudo aquilo, dizendo aos repórteres nos bastidores: "Eu fodi tudo".

Uma declaração bem sincera do Madman.

Fontes de referência a esta matéria:
http://www.examiner.com/article/ozzy-osbourne-is-incoherent-...

http://www.contactmusic.com/article/ozzy-osbourne-grammys-ri...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Bill WardBill Ward
Ele quer mais que 80 mil dólares por show em festival

Black SabbathBlack Sabbath
Iommi relata últimos momentos com Dio em livro

Acidentes de carroAcidentes de carro
Roqueiros que também perderam a vida na estrada

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

SpinSpin
Revista elege as maiores baixarias da história do rock

Collectors RoomCollectors Room
Uma coleção impressionante de ítens do Kiss

Cornos do RockCornos do Rock
A dor e o peso do chifre em três belas canções

5000 acessosAC/DC: setlist, fotos e vídeos do show arrasador com Axl Rose5000 acessosPsicografia: uma suposta carta do espírito de Cássia Eller5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield5000 acessosPaul Gilbert: o Metallica acabou com o Blues no Metal5000 acessosMetallica: as 10 melhores músicas segundo a Loudwire5000 acessosAngra: Kiko Loureiro relembrando o tempo de Dominó

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online