Black Sabbath: Ozzy se atrapalha ao indicar Ringo Starr no Grammy

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Ozzy Osbourne explicou sobre um dos incidentes mais embaraçosos da 56ª edição do Grammy Awards. Ozzy, de 65 anos, foi encarregado de introduzir o ex-Beatle Ringo Starr no evento de música em Los Angeles. Os organizadores do Grammy tinham feito uma simples sugestão para o frontman do BLACK SABBATH: "tudo o que tem que fazer é ficar no palco com seus companheiros de banda e ler o teleprompter".

3861 acessosBlack Sabbath: quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado5000 acessosMassacration: saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

Mas o que Ozzy estava falando? Ele parecia que lia rabiscos em vez de acompanhar o teleprompter, seus companheiros de banda, Geezer Butler e Tony Iommi davam gargalhadas enquanto Ozzy se atrapalhava todo para apresentar Ringo Starr.

De acordo com informações do Access Hollywood, Osbourne teve uma explicação simples para tudo aquilo, dizendo aos repórteres nos bastidores: "Eu fodi tudo".

Uma declaração bem sincera do Madman.

Fontes de referência a esta matéria:
http://www.examiner.com/article/ozzy-osbourne-is-incoherent-...

http://www.contactmusic.com/article/ozzy-osbourne-grammys-ri...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Black SabbathBlack Sabbath
Quando eles sacanearam ocultistas de modo inusitado

946 acessosBlack Sabbath: projeto Home of Metal chega a São Paulo1919 acessosBlack Sabbath: veja unboxing da "The Ten Year War"1332 acessosDoom Metal: os 25 maiores álbuns do gênero0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Ronnie James DioRonnie James Dio
Rockstars respondem qual foi sua melhor banda

Top 10Top 10
Os mais influentes álbuns de Metal Tradicional

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"0 acessosTodas as matérias sobre "Beatles"

MassacrationMassacration
Saiba quem é o baterista que tocava "de verdade"

AC/DC a ZZ TopAC/DC a ZZ Top
As origens dos nomes de bandas e artistas de rock e heavy metal

Iron MaidenIron Maiden
Uma releitura de "The Trooper" pelo Cine

5000 acessosDerek Riggs: "Eddie vende mais do que Mickey Mouse"5000 acessosLegião Urbana: ex-baixista Renato Rocha é encontrado morto.5000 acessosVanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs5000 acessosFoo Fighters: Veja banda mitando mais uma vez para cima de jacus homofóbicos5000 acessosCapas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos4253 acessosPhil Anselmo: "cantar afinado é como uma obrigação"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online