Avalon: revelado nome do álbum e os músicos restantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Timo Tolkki, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo álbum do TIMO TOLKKI'S AVALON se chamará "Angels Of The Apocalyps" e seu lançamento está previsto para maio, através da gravadora Frontiers Records.

3645 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosRaul Seixas - Perguntas e Respostas

Os vocalistas que participam do álbum são: Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP), Simone Simons (EPICA), Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE, VISION DIVINE, ANGRA), David DeFeis (VIRGIN STEELE), Elize Ryd (AMARANTHE) e Caterina Nix (que irá lançar seu álbum de estréia, produzido por Tolkki, no final deste ano).

Entre os músicos que participam do álbum há dois outros ex-membros do STRATOVARIUS: Tuomo Lassila (fundador do Stratovarius) na bateria e Antti Ikonen, o tecladista original do Stratovarius.

Timo Tolkki também anuncia um concurso para guitarristas e tecladistas. Agora você tem a chance de tocar um solo com Timo Tolkki em uma canção do álbum. Por favor, envie o MP3 que contém o seu solo para solos@tolkki.org.

O vencedor receberá uma faixa de apoio e criará o solo dela. O MP3 para o concurso tem de ser enviado até 16 de fevereiro.

Você também pode visitar www.avalonopera.com para videoblogs que tem sido feitos a partir das gravações do álbum. O website será atualizado mais tarde, ainda hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

AngraAngra
Assista matéria antiga e equivocada na TV Globo

MegadethMegadeth
Por que essa é a melhor formação de todos os tempos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avalon"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Raul SeixasRaul Seixas
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

Dave MustaineDave Mustaine
"Há bandas cujo nome me ofende"

Andre MatosAndre Matos
Confira o incrível alcance do vocalista

5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosRegis Tadeu: uma declaração apimentada sobre público de Metal Extremo3345 acessosLars Ulrich: as lembranças mais marcantes com o Metallica5000 acessosHeavy Metal: Incríveis versões animadas de capas clássicas5000 acessosMetallica: Os bastidores da apresentação em São Paulo

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online