Avalon: revelado nome do álbum e os músicos restantes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adriano Ribeiro, Fonte: Timo Tolkki, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O segundo álbum do TIMO TOLKKI'S AVALON se chamará "Angels Of The Apocalyps" e seu lançamento está previsto para maio, através da gravadora Frontiers Records.

236 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade5000 acessosMetallica: os fantasticos carros de James Hetfield

Os vocalistas que participam do álbum são: Floor Jansen (NIGHTWISH, REVAMP), Simone Simons (EPICA), Fabio Lione (RHAPSODY OF FIRE, VISION DIVINE, ANGRA), David DeFeis (VIRGIN STEELE), Elize Ryd (AMARANTHE) e Caterina Nix (que irá lançar seu álbum de estréia, produzido por Tolkki, no final deste ano).

Entre os músicos que participam do álbum há dois outros ex-membros do STRATOVARIUS: Tuomo Lassila (fundador do Stratovarius) na bateria e Antti Ikonen, o tecladista original do Stratovarius.

Timo Tolkki também anuncia um concurso para guitarristas e tecladistas. Agora você tem a chance de tocar um solo com Timo Tolkki em uma canção do álbum. Por favor, envie o MP3 que contém o seu solo para solos@tolkki.org.

O vencedor receberá uma faixa de apoio e criará o solo dela. O MP3 para o concurso tem de ser enviado até 16 de fevereiro.

Você também pode visitar www.avalonopera.com para videoblogs que tem sido feitos a partir das gravações do álbum. O website será atualizado mais tarde, ainda hoje.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AngraAngra
Em Campos do Jordão compondo muitas musicas novas!

236 acessosRio Rock City: melhores introduções de baixo da atualidade0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Rock nacionalRock nacional
Ele está morto e todos viraram cervejeiros

AngraAngra
A gravação de Angels Cry e saída do baterista original Marco Antunes

Kiko LoureiroKiko Loureiro
O melhor guitarrista do ano no Revolver Awards

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Avalon"0 acessosTodas as matérias sobre "Epica"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Revamp"0 acessosTodas as matérias sobre "Stratovarius"0 acessosTodas as matérias sobre "Amaranthe"0 acessosTodas as matérias sobre "Rhapsody"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

MetallicaMetallica
Os fantasticos carros de James Hetfield

QueenQueen
Novas fotos do recluso John Deacon

KissKiss
15 bandas que abriram shows deles e se tornaram famosos

5000 acessosSlayer: Kerry King explica como se deve balançar a cabeça5000 acessosKirk Hammett: "Mustaine toca rápido e eu, melódico"5000 acessosMegadeth: Electra mostra para Kiko como está fera no Português5000 acessosIron Maiden: conheça o responsável pelos teclados na banda4285 acessosRATM: Garotinho de 2 anos se emociona com música no guitar hero5000 acessosAlmir Figueiredo: o brasileiro que arrematou os óculos de Ozzy

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Adriano Ribeiro

Adriano Ribeiro é fã xiita do Iron Maiden, daqueles que não perdoa até hoje Bruce e Adrian por terem saído da banda - e não importa se voltaram. Nas horas vagas, tem como hobby conhecer seus ídolos na música, conseguindo com eles fotos e autógrafos.

Mais matérias de Adriano Ribeiro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online