Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dani Nolden, vocalista da Shadowside, recentemente concedeu entrevista ao Diário do Litoral, um dos principais meios de comunicação da Baixada Santista. A frontwoman falou sobre as indicações aos "Melhores Artistas de 2013", comentou sobre o excepcional trabalho realizado no ano passado, além de enaltecer o apoio dos fãs.
Dani, o Shadowside conseguiu um feito importante. Pela primeira vez, todos os integrantes da banda foram indicados aos melhores artistas de 2013. Como você vê este feito e a que se deve ou credita esta importante posição?
Dani Nolden: Vejo isso como uma conquista do nosso espaço, um sinal de que estamos no melhor momento da nossa carreira. Nunca buscamos conquistas individuais, sempre acreditamos cegamente, que isso aconteceria naturalmente caso fizéssemos um bom trabalho, caso sempre buscássemos o melhor como banda, tanto nos álbuns quanto no palco. Nunca procuramos impor ao público nossos talentos individuais... mas eles nos colocaram entre os melhores artistas de 2013, tanto como banda Shadowside quanto em cada instrumento. É um reconhecimento maravilhoso do público, sem que precisássemos enfiar goela abaixo deles que sabemos tocar. Apenas fizemos nosso melhor e todos estamos felizes que o público pensa em todos nós dessa forma.
Confira a entrevista na integra no link abaixo.
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/26833-representante-do-metal-na-regiao-banda-shadowside-comemora-grande-momento
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
A única banda de rock progressivo que The Edge, do U2, diz que curtia
Não é "Stairway" o hino que define o "Led Zeppelin IV", segundo Robert Plant
O guitarrista do rock nacional que é vidrado no Steve Howe: "Ele é medalha de ouro"
Sharon Osbourne revela o valor real arrecadado pelo Back to the Beginning
Os três álbuns mais essenciais da história, segundo Dave Grohl
O disco do Queensryche que foi muito marcante para Kiko Loureiro e para o Angra
O artista "tolo e estúpido" que Noel Gallagher disse que "merecia uns tapas"
Divulgados os valores dos ingressos para o Monsters of Rock 2026
A opinião de Tobias Sammet sobre a proliferação de tributos a Andre Matos no Brasil
A história de quando Regis Tadeu passou fome: "Vou fracassar como ser humano?"
O guitarrista que fundou duas bandas lendárias do rock nacional dos anos 1980
A banda que Alice Cooper recomenda a todos os jovens músicos
Os 11 artistas que Rita Lee alfinetou no clássico "Arrombou a Festa"
Kerry King coloca uma pá de cal no assunto e define quem é melhor, Metallica ou Megadeth
O megahit de Raul Seixas que ele não conseguia tocar introdução na guitarra
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"
Quais foram os álbuns que mais venderam de grandes bandas de heavy metal?
Musas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente



