Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dani Nolden, vocalista da Shadowside, recentemente concedeu entrevista ao Diário do Litoral, um dos principais meios de comunicação da Baixada Santista. A frontwoman falou sobre as indicações aos "Melhores Artistas de 2013", comentou sobre o excepcional trabalho realizado no ano passado, além de enaltecer o apoio dos fãs.
Dani, o Shadowside conseguiu um feito importante. Pela primeira vez, todos os integrantes da banda foram indicados aos melhores artistas de 2013. Como você vê este feito e a que se deve ou credita esta importante posição?
Dani Nolden: Vejo isso como uma conquista do nosso espaço, um sinal de que estamos no melhor momento da nossa carreira. Nunca buscamos conquistas individuais, sempre acreditamos cegamente, que isso aconteceria naturalmente caso fizéssemos um bom trabalho, caso sempre buscássemos o melhor como banda, tanto nos álbuns quanto no palco. Nunca procuramos impor ao público nossos talentos individuais... mas eles nos colocaram entre os melhores artistas de 2013, tanto como banda Shadowside quanto em cada instrumento. É um reconhecimento maravilhoso do público, sem que precisássemos enfiar goela abaixo deles que sabemos tocar. Apenas fizemos nosso melhor e todos estamos felizes que o público pensa em todos nós dessa forma.
Confira a entrevista na integra no link abaixo.
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/26833-representante-do-metal-na-regiao-banda-shadowside-comemora-grande-momento
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
Sharon Osbourne confirma Ozzfest em 2027 e quer "novos talentos" no festival
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Baixista conta como cantora brasileira se tornou vocalista do Battle Beast
Mr. Big anuncia reedição de 30 anos do álbum "Hey Man"
O "pior músico" que Paul McCartney disse que os Beatles já tiveram
"Enter Sandman", do Metallica, completa 800 semanas em parada britânica
A pior faixa de encerramento de um disco do Metallica, segundo o Loudwire
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rafael Bittencourt diz que estava se reaproximando de Andre Matos antes da morte do vocalista
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Rob Halford escolhe a melhor música do Judas Priest, "foi um grande momento para nós"
Metallica: sobre o que fala "For Whom The Bell Tolls"
A balada criada em menos de uma hora que ultrapassou meio bilhão de plays no Spotify


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



