Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dani Nolden, vocalista da Shadowside, recentemente concedeu entrevista ao Diário do Litoral, um dos principais meios de comunicação da Baixada Santista. A frontwoman falou sobre as indicações aos "Melhores Artistas de 2013", comentou sobre o excepcional trabalho realizado no ano passado, além de enaltecer o apoio dos fãs.
Dani, o Shadowside conseguiu um feito importante. Pela primeira vez, todos os integrantes da banda foram indicados aos melhores artistas de 2013. Como você vê este feito e a que se deve ou credita esta importante posição?
Dani Nolden: Vejo isso como uma conquista do nosso espaço, um sinal de que estamos no melhor momento da nossa carreira. Nunca buscamos conquistas individuais, sempre acreditamos cegamente, que isso aconteceria naturalmente caso fizéssemos um bom trabalho, caso sempre buscássemos o melhor como banda, tanto nos álbuns quanto no palco. Nunca procuramos impor ao público nossos talentos individuais... mas eles nos colocaram entre os melhores artistas de 2013, tanto como banda Shadowside quanto em cada instrumento. É um reconhecimento maravilhoso do público, sem que precisássemos enfiar goela abaixo deles que sabemos tocar. Apenas fizemos nosso melhor e todos estamos felizes que o público pensa em todos nós dessa forma.
Confira a entrevista na integra no link abaixo.
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/26833-representante-do-metal-na-regiao-banda-shadowside-comemora-grande-momento
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os astros do rock nacional que contribuíram com disco de Xuxa
Fã joga disco em Eric Clapton e ele abandona show na Espanha
As 20 melhores músicas do Iron Maiden segundo o WatchMojo.com
A música do Emerson, Lake & Palmer que melhor representa o trio, segundo Carl Palmer
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
5 discos indispensáveis para entender o rock nacional
Alex Van Halen anuncia "Van Halen", nova antologia bibliográfica da banda
O solo de guitarra mais difícil do Dire Straits, segundo Mark Knopfler
Ouça o dueto de Paul McCartney e Ringo Starr em "Home to Us"
"Alison Hell", o clássico do thrash metal inspirado em uma história perturbadora
Nergal, do Behemoth, assiste show do Guns N' Roses ao lado do palco
Andrew Freeman se manifesta sobre sua demissão do Last in Line
Greta Van Fleet retoma atividades e mostra trecho de nova música
Dimmu Borgir ignorou o "efeito TikTok" e recusou exigência de gravadora
O melhor integrante dos Beatles de todos os tempos, segundo Roger Waters
O hit de Cazuza contra o capitalismo com letra considerada "boba e equivocada"
Music Radar: Os melhores álbuns de Heavy Metal de todos os tempos
Manowar: por que o baterista brasileiro Marcus Castellani saiu da banda
Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



