Shadowside: "Este é o melhor momento da nossa carreira"
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: The Ultimate Music - PR
Postado em 26 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Dani Nolden, vocalista da Shadowside, recentemente concedeu entrevista ao Diário do Litoral, um dos principais meios de comunicação da Baixada Santista. A frontwoman falou sobre as indicações aos "Melhores Artistas de 2013", comentou sobre o excepcional trabalho realizado no ano passado, além de enaltecer o apoio dos fãs.
Dani, o Shadowside conseguiu um feito importante. Pela primeira vez, todos os integrantes da banda foram indicados aos melhores artistas de 2013. Como você vê este feito e a que se deve ou credita esta importante posição?
Dani Nolden: Vejo isso como uma conquista do nosso espaço, um sinal de que estamos no melhor momento da nossa carreira. Nunca buscamos conquistas individuais, sempre acreditamos cegamente, que isso aconteceria naturalmente caso fizéssemos um bom trabalho, caso sempre buscássemos o melhor como banda, tanto nos álbuns quanto no palco. Nunca procuramos impor ao público nossos talentos individuais... mas eles nos colocaram entre os melhores artistas de 2013, tanto como banda Shadowside quanto em cada instrumento. É um reconhecimento maravilhoso do público, sem que precisássemos enfiar goela abaixo deles que sabemos tocar. Apenas fizemos nosso melhor e todos estamos felizes que o público pensa em todos nós dessa forma.
Confira a entrevista na integra no link abaixo.
http://www.diariodolitoral.com.br/conteudo/26833-representante-do-metal-na-regiao-banda-shadowside-comemora-grande-momento
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor guitarrista de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
A melhor banda de rock progressivo para cada letra do alfabeto, segundo a Loudwire
10 álbuns essenciais do metal dos anos 70 que valem ter em vinil
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O clássico do Metallica que fez James Hetfield se encolher: "Aquilo foi ruim"
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Stray Cats anuncia volta à estrada após recuperação de Brian Setzer
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man
O disco "polarizador" e subestimado do Exodus, de acordo com o Loudwire
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"
O hit de Rita Lee que é versão dos Beatles com história do amor entre bode e cabra
As camisas de bandas de metal mais pesquisadas de cada estado dos EUA


Eu Toco Rock N' Roll: doc mostra dificuldade de viver do estilo



