Hugo Mariutti: músico está prestes a lançar seu primeiro CD solo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Alessandra Martins, Fonte: Facebook, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O guitarrista Hugo Mariutti (Andre Matos) está programando o lançamento de seu primeiro CD solo, A Blank Sheet Of Paper, para este ano.

3645 acessosAngra: "Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"5000 acessosSlipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Para isso, criou uma página na Rede Social, Facebook, para promover seu novo trabalho:
https://www.facebook.com/ablanksheetofpaper

Lá, também, explica como os fãs podem ajudar, via Catarse - um serviço de Croudfunding - na arrecadação de fundos para o lançamento do CD.

"O principal objetivo desta pagina, e que estou dando entrada no site Catarse, que tem o serviço de Croudfunding. Como funciona isso: A pessoa paga uma contribuição e recebe de volta brindes, etc. Neste caso vou disponibilizar alguns Kits de brinde, uns contendo o CD Físico do A Blank Sheet Of Paper, songbooks, formato digital, etc. O objetivo seria vender as copias antecipadas para que tenha fundos para primeiro masterizar o cd no lendário estúdio AbbeyRoad e em segundo lugar prensar o cd físico, com encarte, etc. Estou fazendo todo orçamento, pois o valor que eu pedir tem que ser alcançado, caso contrario quem pagou recebe seu dinheiro de volta e eu não finalizo o projeto por este meio. Gostaria muito que a partir de hoje quem puder compartilhar esta pagina seria muito legal, pois quanto mais gente mais fácil para tudo acontecer mais rápido. Sinceramente estou apostando em um novo modelo de distribuição e venda de cds, pois assim o dinheiro vai exatamente para o que precisa, sem passar por terceiros. Obrigado e qualquer duvida estou aqui para esclarecer. ABS", declara Hugo Mariutti.

Duas faixas já podem ser conferidas no canal do músico:
http://www.youtube.com/channel/UC7QVnQRLPQy8xprKnO0g1GQ

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
"Uma rapazeada bonita, mas nenhum foi bonzinho"

199 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
A estranha divulgação de show no Pagodão da Zeus

Guns N RosesGuns N' Roses
O brasileiro que quase assumiu a guitarra

MegadethMegadeth
Dave Mustaine não está feliz com os improvisos de Kiko?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Hugo Mariutti"0 acessosTodas as matérias sobre "Andre Matos"0 acessosTodas as matérias sobre "Shaman"0 acessosTodas as matérias sobre "Remove Silence"0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

SlipknotSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

Shows e FestivaisShows e Festivais
13 tipos de metalhead que você sempre encontra

5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosLita Ford: cantora admite suruba com Bon Jovi e Richie Sambora5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosBig Brother Brasil: rock é coisa do demônio, diz a ex-miss Vivian3559 acessosBaixos e Guitarras: Os mais estranhos da Namm 20165000 acessosBullet For My Valentine: Baterista conta o inferno que é abrir para o Iron Maiden

Sobre Alessandra Martins

Alessandra Martins é metaleira assumida. Respira música desde que nasceu. É Assessora de Comunicação e Relações Públicas, Tradutora (inglês, espanhol e italiano) e Fotógrafa da empresa RockPressBrasil. Já trabalhou com bandas como Fear Factory, Shaman, Korzus entre muitas outras.

Mais matérias de Alessandra Martins no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online