As Dramatic Homage: nova fase e novas conquistas
Por Renato Sanson
Fonte: Heavy And Hell Press
Postado em 24 de janeiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Atualmente o AS DRAMATIC HOMAGE encara um novo momento, mudanças em sua formação e na sua rotina como banda, mas se engana quem acha que esses cariocas se abalam com obstáculos, pelo contrário, todas essas mudanças foram muito bem vindas e estão fazendo muito bem ao grupo.
Segundo o líder Alexandre Pontes: "Podemos pensar que de uma maneira, nós abdicamos de certos comodismos pra fazer algo melhor. Procurando o caminho certo e deixando o que nos atrapalhava de lado, trazendo novamente todo o foco a banda."
Atualmente a banda está preparando novas composições para o substituto de "Crown", que virá ainda mais variado e diferenciado. Certamente o ano de 2014 será de muito trabalho e conquistas para o AS DRAMATIC HOMAGE e se você não quiser perder nenhuma novidade fique ligado na Heavy And Hell Press!
Para quem não sabe, o primeiro disco do AS DRAMATIC HOMAGE está completando um ano e sete meses de lançamento, sendo assim, "Crown" vem se destacando e recebendo sempre excelentes críticas, e também vem sendo apontada como uma das melhores bandas de Avant-Garde Metal do país.
"Crown" soa técnico, sentimental e extremamente variado, transformando a audição em uma verdadeira descoberta, pois a cada faixa é uma surpresa, e dentre os destaques estão "Monumental" com seu clima ríspido e melancólico e "Idyllic" soando técnica, variada e grudenta, se tornando o hino do disco.
Confira abaixo o que dois sites importantes tem a dizer sobre "Crown":
Road to Metal: ""Crown", que termina rapidamente (pouco mais de 30 minutos), o que impossibilita que a audição se torne cansativa, mostra todo o talento de Pontes que, além de apresentar-se como uma grata surpresa como compositor instrumental (experiência ele tem, só falta maior reconhecimento), levou à parte lírica ótimas reflexões de origem filosófica, mostrando a habilidade que extrapola o mundo sonoro e colocará você a repensar a existência."
Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/190HbOe
Rock on Stage: "As Dramatic Homage, é muito interessante pelas variações que são aplicadas, inclusive algumas que flertam com o Progressivo.Quem aprecia nomes como Vintersong, My Dying Bride e até King Diamond encontrará em Crown um disco honesto e bem gravado, que tem como seu maior destaque não a agressividade de suas músicas, mas sim as belas e progressivas melodias em letras filosóficas criadas pelo As Dramatic Homage."
Confira a matéria na íntegra: http://bit.ly/1aC3tuP
Links Relacionados:
https://www.facebook.com/AsDramaticHomage?fref=ts
https://dmmcompany.com/As-Dramatic-Homage
https://soundcloud.com/asdramatichomage
Twitter: ADHMetal
Fonte: http://heavyandhellpress.blogspot.com.br/
Contato/shows: https://www.facebook.com/Renato.Sanson.Thrash
Facebook: https://www.facebook.com/HeavyAndHellPress
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Não somos um cover, somos a banda real", diz guitarrista do Lynyrd Skynyrd
A música do Metallica que foi inspirada em "Run to the Hills" (e virou um "patinho feio")
Cinco versões "diferentonas" gravadas por bandas de heavy metal
Type O Negative ainda não conseguiu convencer tecladista a voltar
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Rob Halford revela por que deixou o Judas Priest após "Painkiller"
O único membro do "Angraverso" que tem uma boa gestão de imagem e carreira
Alissa White-Gluz fala sobre "Black Widow's Web" do Angra e reação ao conhecer Sandy
Os artistas que passaram toda carreira sem fazer um único show, segundo Regis Tadeu
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
O guitarrista que entrou no lugar de Eric Clapton e não tremeu; "ele era superior aos outros"
O melhor álbum de metal de todos os tempos, segundo Gary Holt do Exodus
Essa música do Lynyrd Skynyrd é uma das mais polêmicas da história
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Slayer: a macabra e insana história por trás da música "213"
Guitarra: o riff mais popular de todos os tempos (vídeo)
Bruce Dickinson teve em "Number Of The Beast" o mesmo problema de Dio em "Heaven And Hell"

Paul Di Anno: Qual a opinião dele sobre os vocais de Bruce Dickinson?
O hit do Pink Floyd que foi última canção escrita por Roger Waters e David Gilmour juntos
Refrãos: alguns dos mais marcantes do Rock/Metal
Jared Leto: a reação ao se ver no papel do Coringa
Rolling Stone: Os 500 melhores álbuns da história em lista da revista
A banda Slipknot é satânica? O que diz Corey Taylor?



