Surrender Of Divinity: assassino postou fotos do crime no Facebook
Por Fernando Portelada
Fonte: TheGauntlet
Postado em 20 de janeiro de 2014
Como foi reportado na semana passada, o vocalista do SURRENDER OF DIVINITY, Samong "Avaejee" Traisattha foi assassinado em sua casa, na Tailândia, por um fã satânico.
Uma faca e um celular que pertenciam ao suspeito foram achados na cena do crime, disse o capitão de polícia, Chainarong Daengnokphum, um investigador da Sai Mai police station em Bangkok.
Jaruvan Surapol, de 34 anos, esposa do músico, contou a polícia que o assassino era Prakarn Harnphabusakorn, um fã da banda de seu marido. Ela disse que Prakarn chegou em sua casa na noite de quarta para fazer algumas camisas e tomar uns drinks com seu marido na sala de estar.
Cerca de uma hora depois, após colocar seu filho para dormir, ela foi ver o seu marido e o encontrou morto na sala, em uma poça de sangue. Prajarn havia sumido. A polícia acredita que os dois homens discutiram enquanto bebiam, o que levou a morte de Samong.
Na sexta feira, um usuário do Facebook nomeado Maleficent Meditation, que a polícia acredita ser o próprio suspeito, Prakarn, postou no Facebook que havia matado o músico. As fortes imagens da cena do crime atraíram 450 "curtir" até a manhã de sábado.
"Eu tenho a intenção de me matar desde que tinha 25 anos, porque vou morrer eventualmente. Eu quero arrastar comigo todos estes que maldizem o Satanismo, mas eu evito matar mulheres e crianças", escreveu.
"Na minha visão, eu tenho mais respeito por budistas devotos, cristão e muçulmanos do que por aqueles que se chamam de Satanistas sem saber nada sobre isso", adicionou. "Se eu não lhe matasse, com certeza ele seria assassinado por outra pessoa depois."
Veja as fotos no link abaixo (imagens fortes):
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps