Surrender Of Divinity: assassino postou fotos do crime no Facebook

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: TheGauntlet, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

Como foi reportado na semana passada, o vocalista do SURRENDER OF DIVINITY, Samong "Avaejee" Traisattha foi assassinado em sua casa, na Tailândia, por um fã satânico.

Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Uma faca e um celular que pertenciam ao suspeito foram achados na cena do crime, disse o capitão de polícia, Chainarong Daengnokphum, um investigador da Sai Mai police station em Bangkok.

Jaruvan Surapol, de 34 anos, esposa do músico, contou a polícia que o assassino era Prakarn Harnphabusakorn, um fã da banda de seu marido. Ela disse que Prakarn chegou em sua casa na noite de quarta para fazer algumas camisas e tomar uns drinks com seu marido na sala de estar.

Cerca de uma hora depois, após colocar seu filho para dormir, ela foi ver o seu marido e o encontrou morto na sala, em uma poça de sangue. Prajarn havia sumido. A polícia acredita que os dois homens discutiram enquanto bebiam, o que levou a morte de Samong.

Na sexta feira, um usuário do Facebook nomeado Maleficent Meditation, que a polícia acredita ser o próprio suspeito, Prakarn, postou no Facebook que havia matado o músico. As fortes imagens da cena do crime atraíram 450 "curtir" até a manhã de sábado.

"Eu tenho a intenção de me matar desde que tinha 25 anos, porque vou morrer eventualmente. Eu quero arrastar comigo todos estes que maldizem o Satanismo, mas eu evito matar mulheres e crianças", escreveu.

"Na minha visão, eu tenho mais respeito por budistas devotos, cristão e muçulmanos do que por aqueles que se chamam de Satanistas sem saber nada sobre isso", adicionou. "Se eu não lhe matasse, com certeza ele seria assassinado por outra pessoa depois."

Veja as fotos no link abaixo (imagens fortes):

http://www.thegauntlet.com/article/29426/Murder-Scene-Photos...



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Surrender Of Divinity"


Loudwire: as mortes mais estranhas do rockLoudwire
As mortes mais estranhas do rock


Ummagumma: Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?Ummagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

Guitar World: as 50 melhores canções de Rock de todos os temposGuitar World
As 50 melhores canções de Rock de todos os tempos

Curiosidades: As histórias por trás de 11 capas clássicasCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Slayer: Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merdaSlayer
Kerry King acha que Black Metal norueguês é uma merda

Sexo e Rock and Roll: músicas com conotação sexualSexo e Rock and Roll
Músicas com conotação sexual

Guns N' Roses: Brian May comenta sua colaboração no álbumGuns N' Roses
Brian May comenta sua colaboração no álbum

Cores: Propaganda de produto de limpeza usa bandasCores
Propaganda de produto de limpeza usa bandas


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.