Seven Angels: anunciado oficialmente o fim da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Márllon Matos, Fonte: The Undead.net
Enviar correções  |  Ver Acessos

Um dos maiores nomes da Cena Heavy Metal cristã está chegando ao seu final. Depois de 10 anos de carreira, A Banda SEVEN ANGELS vem a público deixar uma última carta, em respeito aos seus fãs e admiradores.

Freddie Mercury: Características vocais do cantorÁlbuns: os vinte piores discos de todos os tempos

"Amados, é com muito pesar que venho aqui oficializar o fim do SEVEN ANGELS. A Banda iniciou em Janeiro de 2000 e está em pausa desde Junho de 2010. Foram anos maravilhosos, abençoados e inesquecíveis em minha vida, mas até mesmo alguns sonhos chegam ao fim.

Eu me lembro como se fosse hoje, quando a banda começou. Nenhum dia eu deixei de orar por ela, de amar tudo que envolvia ela e jamais imaginei que estaria hoje aqui escrevendo esta nota, ainda mais pelos motivos que a levaram parar.

Motivos que não quero publicar, mas que não foram em nenhum momento tão dolorosos comparados com a dor que senti ao ter que parar este Ministério que foi o SEVEN ANGELS.

Eu acredito que pagamos o preço deste Ministério e fizemos o nosso trabalho enquanto estivemos tocando e tudo foi feito dentro do tempo permitido por Deus e Ele sabe de todas as coisas! Ele é Poderoso!
Agora cada músico segue seu próprio caminho e seus projetos e eu espero que nos encontremos ainda nesta estrada de evangelismo através da música.

Gostaria de agradecer a todos que de alguma maneira, fizeram parte da história do SEVEN ANGELS, enfim, são mais de 10 anos de história e eu não teria espaço nesta nota para colocar o nomes de todos vocês, como eu desejaria.

Eu me divido dentro de mim, em duas partes nessa despedida, um lado triste por não retornar aos palcos com o SEVEN ANGELS, banda que tanto amei, tanto me dediquei e tanto sonhei e por outro lado tenho a paz, certa de que Deus já sabia que tudo isso iria acontecer e que Ele está no comando e no controle de toda a minha vida daqui para frente.

Os teus olhos me viram a substância ainda informe, e no teu livro foram escritos todos os meus dias, cada um deles escrito e determinado, quando nem um deles havia ainda. Salmos 39:16

Um grande abraço para todos, Deus sabe como eu queria poder abraçar um de cada vez e até tirar uma última foto! Desejo de todo meu coração as maiores bênçãos de Deus para todos vocês! Quem quiser continuar trocando idéia comigo, anota aí:

facebook.com/debora.voz
ou ainda
http://www.deboravocal.com.br

Até logo Amigos!!!
Com amor
Débora, Ex - vocal SEVEN ANGELS"




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Seven Angels"


Freddie Mercury: Características vocais do cantorFreddie Mercury
Características vocais do cantor

Álbuns: os vinte piores discos de todos os temposÁlbuns
Os vinte piores discos de todos os tempos

Death Metal: as 10 melhores bandas de acordo com a AOLDeath Metal
As 10 melhores bandas de acordo com a AOL

Guns N' Roses: a versão de Axl Rose sobre a separaçãoGuns N' Roses
A versão de Axl Rose sobre a separação

Megadeth: Mustaine fala sobre bandas satânicasMegadeth
Mustaine fala sobre bandas satânicas

Sua Banda Favorita Fez Merda?: Deixe de ser otário e reconheçaSua Banda Favorita Fez Merda?
Deixe de ser otário e reconheça

Pink Floyd: para Mason, briga entre Waters e Gilmour é decepcionantePink Floyd
Para Mason, briga entre Waters e Gilmour é decepcionante


Sobre Márllon Matos

Nascido em 1990, despertou para o rock em 2002 e desde lá vem sendo o terror dos vizinhos, seja tocando bateria ou ouvindo Metal no mais alto volume. Cristão convicto, curte de Palavrantiga a Crimson Moonlight, e o seu sonho é conseguir ir para a Austrália ver algum show do Mortification.

Mais matérias de Márllon Matos no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336