Zakk Wylde: explicando o significado de "Black Vatican"
Por Fernando Portelada
Fonte: Anti Music
Postado em 17 de janeiro de 2014
Zakk Wylde, frontman e guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, lançará seu novo álbum, "Catacombs Of The Black Vatican", em 8 de abril. O lançamento será o primeiro LP da banda desde "The Order Of The BLack" de 2009.
Wylde disse que o processo de composição para o vindouro álbum começou com Riffs na estrada: "Se estamos na estrada, eu geralmente sou o primeiro a dormir e o primeiro a acordar, porque eu não bebo." Contou ao Gibson.com. "Então eu acordo de manhã cedo e começo a fazer umas escalas."
"Então começo a tocar umas faixas melódicas, como CREEDENCE CLEARWATER ou BOB SEGER - Coisas acústicas. Então eu começo a pegar ideias de músicas na estrada. E depois, quando chego em casa, todos os dias, vou ao estúdio e procuro inspiração para escrever Riffs."
Black Label Society - Mais Novidades
Wylde e companhia gravaram "Catacombs Of The Black Vatican" no estúdio da casa de Wylde, chamado de forma justa de Black Vatican: "Bem, vendo que eu sou um bom exemplar de católico irlandês, o nome cabe perfeitamente." Afirmou.
"Eu costumava ter um estúdio caseiro e o chamava de 'Bunker', originalmente. Então Ozzy tinha esse estúdio, ele começou a chamá-lo assim, então tive que renomear o meu. Comecei a chamá-lo de 'Vaticano'."
"Eu o pintei de preto, porque somos o BLACK LABEL SOCIETY. Quero dizer, se eu fosse JIMI HENDRIX, eu o pintaria de roxo! Nós somos o BLACK LABEL SOCIETY! Então eu precisava pintá-lo de preto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
Regis Tadeu explica morte dos Mamonas Assassinas: "Imprensa não contou"
Kelly Osbourne esculacha Dee Snider por ter tentado "menosprezar" Ozzy
Agora é oficial: Slipknot anuncia demissão de Sid Wilson
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
Geddy Lee fala sobre importância de ainda cantar as músicas do Rush nos tons originais
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
Andi Deris diz que o Helloween ainda consegue cantar todas as músicas no tom original
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor



Os melhores riffs de guitarras de todos os tempos, segundo Zakk Wylde
Os melhores filmes de todos os tempos, na opinião de Zakk Wylde
Megadeth anuncia turnê europeia com Black Label Society e Testament para 2027
Zakk Wylde cita Keith Richards para explicar por que não se aposenta
Slash aponta qual foi o último herói da guitarra que surgiu no rock


