Zakk Wylde: explicando o significado de "Black Vatican"
Por Fernando Portelada
Fonte: Anti Music
Postado em 17 de janeiro de 2014
Zakk Wylde, frontman e guitarrista do BLACK LABEL SOCIETY, lançará seu novo álbum, "Catacombs Of The Black Vatican", em 8 de abril. O lançamento será o primeiro LP da banda desde "The Order Of The BLack" de 2009.
Wylde disse que o processo de composição para o vindouro álbum começou com Riffs na estrada: "Se estamos na estrada, eu geralmente sou o primeiro a dormir e o primeiro a acordar, porque eu não bebo." Contou ao Gibson.com. "Então eu acordo de manhã cedo e começo a fazer umas escalas."
"Então começo a tocar umas faixas melódicas, como CREEDENCE CLEARWATER ou BOB SEGER - Coisas acústicas. Então eu começo a pegar ideias de músicas na estrada. E depois, quando chego em casa, todos os dias, vou ao estúdio e procuro inspiração para escrever Riffs."
Black Label Society - Mais Novidades
Wylde e companhia gravaram "Catacombs Of The Black Vatican" no estúdio da casa de Wylde, chamado de forma justa de Black Vatican: "Bem, vendo que eu sou um bom exemplar de católico irlandês, o nome cabe perfeitamente." Afirmou.
"Eu costumava ter um estúdio caseiro e o chamava de 'Bunker', originalmente. Então Ozzy tinha esse estúdio, ele começou a chamá-lo assim, então tive que renomear o meu. Comecei a chamá-lo de 'Vaticano'."
"Eu o pintei de preto, porque somos o BLACK LABEL SOCIETY. Quero dizer, se eu fosse JIMI HENDRIX, eu o pintaria de roxo! Nós somos o BLACK LABEL SOCIETY! Então eu precisava pintá-lo de preto."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps