Charlie Brown Jr: demolição de parque temporariamente suspensa
Por Pedro Clark
Fonte: Jornal A Tribuna
Postado em 11 de janeiro de 2014
Antes de morrer, Chorão o ex-vocalista da banda CHARLIE BROWN JR, havia criado um parque de rampas de skate na cidade de Santos-SP. Após sua morte, o parque ficou abandonado e devido uma dívida, a prefeitura da cidade de Santos determinou a demolição do mesmo, que já havia sido iniciada nesta semana. O parque já estava fechado desde setembro de 2013.
Mas uma última esperança surgiu. De acordo com matéria publicada no site do jornal santista "A Tribuna", a assessoria de imprensa da prefeitura de Santos informou no fim da tarde do dia 10/01, que o prefeito da cidade Paulo Alexandre Barbosa se encontrou com um parente do proprietário do imóvel, resultando num acordo onde a demolição do parque será interrompida por uma semana, até que se quite a dívida atual relativa ao aluguel do imóvel onde o parque se encontra.
Charlie Brown Jr - Mais Novidades
Durante esse período de sete dias, o vocalista da banda DETONAUTAS, Tico Santa Cruz, que era amigo do falecido cantor, comprometeu-se a buscar fundos para quitar a dívida, e com isso, o prefeito da cidade de Santos informou que vai disponibilizar monitores para a realização de atividades esportivas no espaço.
Chorão morreu em 6 de março de 2013 aos 42 anos devido uma overdose de cocaína. O companheiro e baixista da banda, Champignon morreu no dia 9 de setembro de 2013, por suicídio aos 35 anos de idade.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps