Twisted Sister: fingindo-se de junkies para vender mais
Por Fernando Portelada
Fonte: Classic Rock Magazine
Postado em 10 de janeiro de 2014
Por Martin Kielty
O Frontman do TWISTED SISTER, Dee Snider, e o guitarrista, Jay Jay French lembram-se da vez que venderam a imagem de junkies para fazer ainda mais dinheiro.
Em um clipe de seu vindouro documentário, eles lembram de suas primeiras performances nos clubes, onde tocavam uma paródia da faixa do THE MONKEES, chamada 'Hey Hey We're The Junkies', que contava que estavam sofrendo efeito de muitos baseados.
Snider diz: "Eu pegava uma Heineken e você poderia ver o gelo na garrafa. Eu passava ela no meu pescoço e cara para aliviar o calor, e eu jogava essa ideia na audiência. Eu tomava meu primeiro gole e você podia ver as pessoas correram para os bares."
Twisted Sister - Mais Novidades
"Nós trabalhávamos com os bares - havia essa relação entre nossa habilidade de vender álcool às plateias e eles pagavam nossa parte. Era só uma encenação besta, mas eu estava tentando vender bebidas!"
French adiciona: "O conceito de estarmos usando cocaína, bebendo e pegando mulheres e todas essas coisas, era besteira do início ao fim. Eu nunca tentei vender isso como se fosse real. Como diabos eu poderia trabalhar estando tão fodido?"
O documentário "We Are the Twisted Fucking Sister" está atualmente sendo feito pelo diretor independente Andrew Horn. Snider já falou sobre este projeto, dizendo que a banda não tem a palavra final nos resultados, e afirmando que "é assim que tem que ser."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps