Whitesnake: sem-teto afirmou ser baterista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Gloucester Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Gliucester Times, um homem afirmando ser o baterista do WHITESNAKE foi transportado para o Hospital em Gloucester, Massachusetts, na semana passada para uma avaliação, após estar envolvido em alguns separados incidentes.

5000 acessosWhitesnake: Coverdale fala de novo disco e lamenta por Jimmy Page5000 acessosAngra: Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi descoberto dormindo no corredor de um prédio de apartamentos em 2 de janeiro. A polícia disse que o homem recebeu um pedido para se retirar e um táxi foi chamado para levá-lo para casa.

Horas depois a polícia foi chamada para problemas com o mesmo homem, que não tinha endereço fixo. O relatório policial afirma que o homem dizia ser o baterista do WHITESNAKE, mas uma checagem sobre a banda de David Coverdale obviamente indicou que isso não era verdade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

1636 acessosManic Eden: quando parte do Whitesnake se juntou a outro vocal636 acessosHair Metal: em vídeo, as dez maiores bandas do gênero440 acessosPata: quando o guitarrista do X Japan reuniu nomes do hard0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

CoverdaleCoverdale
"Eu não queria participar do declínio do Purple!"

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

Músicas RuinsMúsicas Ruins
Blog elege piores de grandes bandas do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

AngraAngra
Kiko Loureiro demite empresário ao estilo Roberto Justus

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
A bizarra semelhança de Phil Lynott e Tiririca

Heaven & HellHeaven & Hell
Mistérios e autocensura na capa de álbum

5000 acessosLars Ulrich: como ele deixou de usar cocaína?5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosCorey Taylor: Não podíamos trabalhar junto com Jordison5000 acessosLinkin Park: Bennington fala sobre alcoolismo e abuso na infância5000 acessosPoison: Bret passa o cambão na mãe da Hannah Montana?5000 acessosRock In Rio: "O cara que quer ver o Metallica ou o Iron Maiden ama repetição"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online