Whitesnake: sem-teto afirmou ser baterista da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Gloucester Times, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o jornal Gliucester Times, um homem afirmando ser o baterista do WHITESNAKE foi transportado para o Hospital em Gloucester, Massachusetts, na semana passada para uma avaliação, após estar envolvido em alguns separados incidentes.

5000 acessosMudanças: bandas que não soam mais como em seus primeiros discos5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

O homem, que não teve seu nome divulgado, foi descoberto dormindo no corredor de um prédio de apartamentos em 2 de janeiro. A polícia disse que o homem recebeu um pedido para se retirar e um táxi foi chamado para levá-lo para casa.

Horas depois a polícia foi chamada para problemas com o mesmo homem, que não tinha endereço fixo. O relatório policial afirma que o homem dizia ser o baterista do WHITESNAKE, mas uma checagem sobre a banda de David Coverdale obviamente indicou que isso não era verdade.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Whitesnake"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

David CoverdaleDavid Coverdale
Como ele soava antes da fama?

WhitesnakeWhitesnake
Nome da banda é homenagem ao pênis de Coverdale?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Whitesnake"

Não é JesusNão é Jesus
Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza

Iron MaidenIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Phil AnselmoPhil Anselmo
Mandou um "White Power" mas nega ser racista

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosGuitarra: o riff mais popular de todos os tempos5000 acessosSteven Tyler: "nunca esquecerei a audição para o Zeppelin"5000 acessosIron Maiden, História e Caos: o álbum Iron Maiden4947 acessosTOP 7: Bandas (NÃO TÃO) conhecidas da Finlândia5000 acessosThe Beatles: o xingamento de Paul McCartney em "Hey Jude"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online