Behemoth: Satanás é vida, amor e liberdade, diz Nergal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

NERGAL, o frontman do BEHEMOTH, falou sobre o novo álbum da banda, ‘The Satanist’, para a revista inglesa METAL HAMMER e aproveitou para explorar o conceito por detrás do título e da obra.

publicidade

"Eu quis fazer uma declaração honesta sobre quem eu sou e o que a vida significa pra mim, através dessa música. Satanás é a figura mais incompreendida do mundo. Ele representa a verdade e o espírito do homem, a liberdade e a honestidade de quem somos. Eu fui criado no catolicismo e então, me falaram muito a respeito dele, mas não era a verdade. O Satanismo se trata de vida e liberação e amor e liberdade. Eu tenho Satanás em mim, correndo por minhas veias e através de minha música."

publicidade



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: pastor evangélico tem 172 tatuagens da bandaIron Maiden
Pastor evangélico tem 172 tatuagens da banda

Ultimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

WhiFin WhiFin