Behemoth: Satanás é vida, amor e liberdade, diz Nergal

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 08/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

NERGAL, o frontman do BEHEMOTH, falou sobre o novo álbum da banda, ‘The Satanist’, para a revista inglesa METAL HAMMER e aproveitou para explorar o conceito por detrás do título e da obra.

5000 acessosIron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce5000 acessosSlash: chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

"Eu quis fazer uma declaração honesta sobre quem eu sou e o que a vida significa pra mim, através dessa música. Satanás é a figura mais incompreendida do mundo. Ele representa a verdade e o espírito do homem, a liberdade e a honestidade de quem somos. Eu fui criado no catolicismo e então, me falaram muito a respeito dele, mas não era a verdade. O Satanismo se trata de vida e liberação e amor e liberdade. Eu tenho Satanás em mim, correndo por minhas veias e através de minha música."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Satanismo e Ocultismo"

Aleister CrowleyAleister Crowley
Um dos pensadores que inspiraram o Heavy Metal

TraduçõesTraduções
Letras de rock relacionadas a ocultismo e satanismo

KornKorn
Para Davis nem todo assassinato tem a ver com Satã

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Satanismo e Ocultismo"0 acessosTodas as matérias sobre "Behemoth"


Iron MaidenIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot", diz Bruce

SlashSlash
Chapação, a louca e atraente Fergie e Axl Rose

Capas de discoCapas de disco
Como seriam se fossem GIFs animados

5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosFreddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação5000 acessosBeatles - Perguntas e Respostas5000 acessosOzzy Osbourne: Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath5000 acessosGus G.: guitarrista conta como entrou na banda de Ozzy5000 acessosRob Scallon: É possível criar música em somente uma casa da guitarra?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online