Black Sabbath: notícias animadoras sobre câncer de Iommi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 03/01/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou uma mensagem para os fãs em seu site oficial, insinuando que sua próxima leva de tratamentos contra o câncer pode ser a última por enquanto. Iommi precisa voltar para a Inglaterra a cada seis semanas para o tratamento desde que foi diagnosticado com linfoma em 2012, forçando ele juntamente com o Sabbath a trabalhar entre os tratamentos e o tempo de recuperação necessário.

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosChris Cornell: relatório policial descreve últimas horas e morte

Recentemente, ele escreveu: "Nós temos algumas coisas boas se ajeitando para o ano que vem, em primeiro lugar o Grammy, em seguida, algumas datas nos EUA e Canadá, e no verão uma rápida viagem pela Europa. Devo também terminar meu tratamento regular e eu espero não ficar tão cansado - tudo positivo".

No ano passado, Iommi disse que seus tratamentos contínuos e seus efeitos colaterais físicos poderiam restringir severamente as atividades do Sabbath, explicando: "Não posso me comprometer a seguir por mais dois anos, ou qualquer coisa assim. Tenho que tocar do jeito que está agora".

Mas, em sua nova mensagem, Iommi soou mais otimista, dizendo: "Depois de um brilhante 2013, vai ser difícil de igualar este ano, mas teremos uma chance". Ele também agradeceu aos seus companheiros de banda, aos produtores, empresários, gravadora, grupo da turnê e assistentes por ajudar a banda.

O vocalista Ozzy Osbourne disse ao The Pulse Of Radio que Iommi nunca deixou seus tratamentos atrasá-lo durante a realização do recente álbum da banda, "13". "Tiro meu chapéu para ele porque ele realmente é um Iron Man", disse ele. "Quero dizer, a quimioterapia atrapalha muito, você sabe que eu quero dizer, quando minha esposa estava com câncer há alguns anos atrás, ela tinha que passar por três sessões de quimioterapia por mês e isso atrapalhava a sua vida - literalmente, toda vez que ela ia a um tratamento, ela tinha uma convulsão. É uma coisa assustadora. Mas ele vinha, ligava seu instrumento e continuava. Ele é meu herói, eu juro por Deus que ele é".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbath-guitarist-ton...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath272 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1464 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1317 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Drew StruzanDrew Struzan
Arte nas capas do Black Sabbath, Alice Cooper e outros

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Chris CornellChris Cornell
Relatório policial descreve últimas horas e morte

ReligiãoReligião
Top 10 citações sobre Deus e o Diabo

SlashSlash
Saul Hudson explica qual a origem de seu apelido

5000 acessosRock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?5000 acessosA História Impopular dos Rolling Stones - Livro 2 - Mick Taylor5000 acessosOs roqueiros mais chatos das redes sociais5000 acessosRecomendações: Canais do YouTube relacionados a Rock/Heavy Metal3485 acessosSlayer: um show de luzes de Natal em homenagem a Jeff Hanneman5000 acessosAlmah: Edu diz que já foi ameaçado por fãs de Andre Matos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online