Black Sabbath: notícias animadoras sobre câncer de Iommi
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 03 de janeiro de 2014
De acordo com o The Pulse Of Radio, o guitarrista do BLACK SABBATH, Tony Iommi, postou uma mensagem para os fãs em seu site oficial, insinuando que sua próxima leva de tratamentos contra o câncer pode ser a última por enquanto. Iommi precisa voltar para a Inglaterra a cada seis semanas para o tratamento desde que foi diagnosticado com linfoma em 2012, forçando ele juntamente com o Sabbath a trabalhar entre os tratamentos e o tempo de recuperação necessário.
Recentemente, ele escreveu: "Nós temos algumas coisas boas se ajeitando para o ano que vem, em primeiro lugar o Grammy, em seguida, algumas datas nos EUA e Canadá, e no verão uma rápida viagem pela Europa. Devo também terminar meu tratamento regular e eu espero não ficar tão cansado - tudo positivo".
Black Sabbath - Mais Novidades
No ano passado, Iommi disse que seus tratamentos contínuos e seus efeitos colaterais físicos poderiam restringir severamente as atividades do Sabbath, explicando: "Não posso me comprometer a seguir por mais dois anos, ou qualquer coisa assim. Tenho que tocar do jeito que está agora".
Mas, em sua nova mensagem, Iommi soou mais otimista, dizendo: "Depois de um brilhante 2013, vai ser difícil de igualar este ano, mas teremos uma chance". Ele também agradeceu aos seus companheiros de banda, aos produtores, empresários, gravadora, grupo da turnê e assistentes por ajudar a banda.
O vocalista Ozzy Osbourne disse ao The Pulse Of Radio que Iommi nunca deixou seus tratamentos atrasá-lo durante a realização do recente álbum da banda, "13". "Tiro meu chapéu para ele porque ele realmente é um Iron Man", disse ele. "Quero dizer, a quimioterapia atrapalha muito, você sabe que eu quero dizer, quando minha esposa estava com câncer há alguns anos atrás, ela tinha que passar por três sessões de quimioterapia por mês e isso atrapalhava a sua vida - literalmente, toda vez que ela ia a um tratamento, ela tinha uma convulsão. É uma coisa assustadora. Mas ele vinha, ligava seu instrumento e continuava. Ele é meu herói, eu juro por Deus que ele é".
Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/black-sabbath-guitarist-tony-iommi-gives-positive-update-on-cancer-treatment/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor cantor do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
A música feita na base do "desespero" que se tornou um dos maiores hits do Judas Priest
"Um baita de um babaca"; o guitarrista com quem Eddie Van Halen odiou trabalhar
Os melhores álbuns de hard rock e heavy metal de 1986, segundo o Ultimate Classic Rock
Os 15 discos favoritos de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
A voz que Freddie Mercury idolatrava; "Eu queria cantar metade daquilo", admitiu o cantor
A banda punk que Billy Corgan disse ser "maior que os Ramones"
Dave Mustaine explica por que não se interessa por bandas atuais de heavy metal
O guitarrista que Ritchie Blackmore acha que vai "durar mais" do que todo mundo
Mick Mars perde processo contra o Mötley Crüe e terá que ressarcir a banda em US$ 750 mil
Agenda mais leve do Iron Maiden permitiu a criação do Smith/Kotzen, diz Adrian Smith
Os guitarristas mais influentes de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
As cinco bandas de rock favoritas de Jimi Hendrix; "Esse é o melhor grupo do mundo"
O que Paulo Ricardo do RPM tem a ver com o primeiro disco do Iron Maiden que saiu no Brasil
Dave Mustaine afirma que Marty Friedman é incrivelmente talentoso, mas muito misterioso
Humberto Gessinger dá graças a Deus por Rock ter perdido espaço na mídia
Roger Waters responde que música do Pink Floyd ele gostaria que tocasse em seu velório
A prática do Chacrinha que o Capital Inicial não aceitou e denunciou para a imprensa


Os impressionantes detalhes de todas as doenças e internações na reta final de Ozzy
A frase surpreendente de Lars Ulrich ao vocalista do Lamb of God no último show do Sabbath
Zakk Wylde pensou em levar "Back to the Beginning" para outros lugares, inclusive o Brasil
O último mal-estar de Ozzy Osbourne junto ao Black Sabbath
A música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne preferia que nunca tivesse sido gravada
O guitarrista que Brian May diz ter inventado "um gênero inteiro" a partir do zero
Playlist - 100 hinos do heavy metal lançados na década de 1980
Para Geezer Butler, capa de disco do Black Sabbath é "a pior de todos os tempos"
A banda lendária com que o Deep Purple odiava comparação: "Nada é pior, não tenho paciência"
Os melhores álbuns de metal de cada ano desde 1970, segundo a Loudwire
A música mais pesada que Slash ouviu, e que Bruce Dickinson se envergonha de ter gravado
Pilares: O início do Heavy Metal em 1969



