Alice Cooper: com 66 anos, ele afirma que não vai se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alice Cooper tem 66 anos de idade e mais de 40 de carreira. Mas questionado pelo Metal XS se ele pensa em aposentadoria, Cooper não hesitou em negar.

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"5000 acessosBon Jovi: Larissa Riquelme dançando com os seios de fora

A pergunta se deu porque o cantor irá fazer os shows de abertura da turnê de despedida do Mötley Crüe, que anunciou que irá se retirar dos palcos oficialmente ao final de 2015. A idade avançada não é motivo para Alice encerrar sua carreira.

"Gravarei quantos álbuns eu conseguir. Estamos até planejando shows para o ano de 2015. Não existe essa questão de aposentadoria para mim, até porque acho que minhas apresentações estão cada vez melhores", disse o cantor.

Atualmente, o cantor trabalha em um disco de covers que deve ser lançado ainda em 2014. As gravações estão sendo conciliadas com as atuais datas de turnês de Alice Cooper e sua banda solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2014

MudançasMudanças
10 bandas que não soam mais como em seus primeiros discos

270 acessosAlice Cooper: veja o lyric video de "Paranormal"2018 acessosAlice Cooper: Welcome to My Nightmare lançado em DVD2159 acessosAlice Cooper: Longe de se aposentar, quer ultrapassar Mick Jagger445 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta389 acessosRepublica: banda brasileira abre shows de Alice Cooper na Europa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Alice CooperAlice Cooper
Possuído pelo espírito de uma bruxa morta em 1692

Sexta-Feira 13Sexta-Feira 13
Jason Voorhees e Alice Cooper unidos por uma causa

ALice CooperALice Cooper
"O Alice que você vê no palco nunca jogou golfe!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

Bon JoviBon Jovi
Larissa Riquelme dança música com os seios de fora

Capas polêmicasCapas polêmicas
Slayer, Megadeth, Dream Theater, Carcass...

Há quem gosteHá quem goste
As 10 bandas mais odiadas do universo

5000 acessosNamore um cara que goste de Metal5000 acessosSlash: guitarrista enumera seus 10 riffs favoritos5000 acessosSexo: como se comportam os fãs de cada vertente de Metal?5000 acessosA7X: "Somos Metal, mas se alguém acha que não, tudo bem!"5000 acessosMáscaras: confira algumas das mais fodas do metal5000 acessosKiss: o drama suicida de Peter Criss em 1994

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online