Alice Cooper: com 66 anos, ele afirma que não vai se aposentar

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Igor Miranda, Fonte: Revista Cifras
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vocalista Alice Cooper tem 66 anos de idade e mais de 40 de carreira. Mas questionado pelo Metal XS se ele pensa em aposentadoria, Cooper não hesitou em negar.

3867 acessosChris Cornell: "a melhor voz do rock", diz Alice Cooper5000 acessosSeparados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

A pergunta se deu porque o cantor irá fazer os shows de abertura da turnê de despedida do Mötley Crüe, que anunciou que irá se retirar dos palcos oficialmente ao final de 2015. A idade avançada não é motivo para Alice encerrar sua carreira.

"Gravarei quantos álbuns eu conseguir. Estamos até planejando shows para o ano de 2015. Não existe essa questão de aposentadoria para mim, até porque acho que minhas apresentações estão cada vez melhores", disse o cantor.

Atualmente, o cantor trabalha em um disco de covers que deve ser lançado ainda em 2014. As gravações estão sendo conciliadas com as atuais datas de turnês de Alice Cooper e sua banda solo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
"A melhor voz do rock", diz Alice Cooper

1785 acessosAlice Cooper: show reúne membros da banda original821 acessosAlice Cooper: em vídeo, reunião com membros da banda original919 acessosAlice Cooper: cantor revela o título de seu novo álbum0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Alice Cooper"

Top 10Top 10
Músicas boas "escondidas" em discos não tão bons

Rita LeeRita Lee
Ela participou de suruba com o Yes e furtou a cobra de Alice Cooper

Rio de JaneiroRio de Janeiro
Letras de rock citam a cidade maravilhosa

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Alice Cooper"

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

PizzaPizza
Como ser truezão na hora de pedir uma

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Bon Scott, do AC/DC, muito antes da fama

5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosBilly Corgan: revelando seus álbuns favoritos de Metal5000 acessosThe Voice Kids: até Brian May ficou impressionado com brasileiro5000 acessosOzzy Osbourne: Madman diz se masturbar antes de shows5000 acessosBruce Dickinson: e se ele fosse vocalista de outras bandas?5000 acessosLauren Harris: como é excursionar com o Iron Maiden?

Sobre Igor Miranda

Jornalista formado pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU) e apaixonado por rock há mais de uma década. Começou a escrever sobre música em 2007, com o surgimento do saudoso blog Combe do Iommi. Atualmente, é redator-chefe da área editorial do site Cifras e mantém um site próprio (www.IgorMiranda.com.br). Também co-fundou o site Van do Halen, para o qual trabalhou até 2013 – apesar de ainda manter por lá uma coluna semanal, chamada Cabeçote.

Mais informações sobre Igor Miranda

Mais matérias de Igor Miranda no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online