Angra, Motörhead, Sérgio Reis: Arte Extrema diversificando de vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Vitor Franceschini, Fonte: Arte Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo Arte Extrema está cheio de surpresas! Além de o programa revelar oficialmente seu 3º integrante, Vitor Franceschini (www.blogartemetal.blogspot.com) e Christiano K.O.D.A. (www.somextremo.blogspot.com) apresentam os quadros “Notícias”, “Indicações” e “Hora da Demo”. No mais polêmico, o excêntrico “Lévodéxa”, a dupla (ou seria trio?) fala de um dos maiores expoentes do Metal nacional da história, o Angra! Vale a pena conferir! Ainda tem clipe(s) e promoções, além de Motörhead e... Sérgio Reis!

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online5000 acessosBlack Sabbath: em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Contato:
http://www.facebook.com/programaarteextrema
programaarteextrema@gmail.com
http://www.minuere.com.br/

Ficha técnica:

Notícias:
- Motorhead

Indicações:
- Uncaved
- Statik Majik
- Anarkhon
- WarFather

Hora da Demo
- Lord Blasphemate

Lévodéxa
- Angra

Clipe
- Mortarium

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

216 acessosAngra: Felipe Andreoli lança curso online387 acessosAngra: 10 Melhores músicas no Disco Voador Rocks1096 acessosRio Rock City: O Power Metal morreu?1252 acessosAngra: discografia de volta ao Spotify1415 acessosAngra e Hangar: Fábio Laguna conta como entrou nas bandas2528 acessosAngra: "reunião" durante aniversário de Paulo Baron, veja vídeo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
"Como fãs do Pantera, a decepção é ainda maior"

AngraAngra
O encontro da formação quase completa do Holy Land

AngraAngra
Letras e comentários sobre "Temple Of Shadows"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

Black SabbathBlack Sabbath
Em 1981, revista massacrava álbum Mob Rules

Guns N RosesGuns N' Roses
Personalidades fortes e drogas nos primórdios da banda

ScorpionsScorpions
Baterista afirma ter saído por odiar as músicas

5000 acessosFotos de Infância: Red Hot Chili Peppers5000 acessosFelipe Fleury: Colecionador de ítens do Guns N' Roses5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas5000 acessosKiss: "Gene é viciado em sexo", diz Ace Frehley4128 acessosSepultura: os álbuns da banda, do pior para o melhor5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online