Angra, Motörhead, Sérgio Reis: Arte Extrema diversificando de vez

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini, Fonte: Arte Metal, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O novo Arte Extrema está cheio de surpresas! Além de o programa revelar oficialmente seu 3º integrante, Vitor Franceschini (www.blogartemetal.blogspot.com) e Christiano K.O.D.A. (www.somextremo.blogspot.com) apresentam os quadros “Notícias”, “Indicações” e “Hora da Demo”. No mais polêmico, o excêntrico “Lévodéxa”, a dupla (ou seria trio?) fala de um dos maiores expoentes do Metal nacional da história, o Angra! Vale a pena conferir! Ainda tem clipe(s) e promoções, além de Motörhead e... Sérgio Reis!

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Contato:
http://www.facebook.com/programaarteextrema
programaarteextrema@gmail.com
http://www.minuere.com.br/

Ficha técnica:

Notícias:
- Motorhead

Indicações:
- Uncaved
- Statik Majik
- Anarkhon
- WarFather

Hora da Demo
- Lord Blasphemate

Lévodéxa
- Angra

Clipe
- Mortarium

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de fevereiro de 2014

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

67 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons362 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1393 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?1350 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

Andre MatosAndre Matos
Em 2013, explicando porquê não se reúne com o Angra

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Entrar no Megadeth não mudará nada no Metal Nacional

DesfalqueDesfalque
Quando a falta de um membro original faz a diferença

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Motorhead"

MetalcoreMetalcore
Os trabalhos essenciais do estilo segundo About.com

Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

HumorHumor
Você está ouvindo rock progressivo demais quando...

5000 acessosRegis Tadeu: Los Hermanos fez um tremendo mal ao rock brasileiro5000 acessosMusas inspiradoras: as esposas mais lindas dos rockstars5000 acessosDonald Trump: os roqueiros que apoiam o presidente eleito5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosBruce Dickinson: interpretando clássico do AC/DC em 19905000 acessosApocalyptica: "Natal na Finlândia é um período negro"

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online