Semblant: Mizuho Lin em entrevista, capa de novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: BRASIL MUSIC PRESS
Postado em 23 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista da banda Semblant Mizuho Lin, atualmente uma das mais celebradas e comentadas vozes femininas do Metal Nacional, concedeu uma ótima entrevista ao site Horror and Beauty, falando sobre a banda e sua vida pessoal.
Confira a entrevista completa em:
http://horrorandbeauty.com/2014/02/12/entrevista-mizuho-lin-semblant/
A banda revelou a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.
O álbum se chama "Lunar Manifesto" e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: "Uma das grandes motivações para o nome "Lunar Manifesto" está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome."
O responsável pela arte e concepção da capa de "Lunar Manifesto", foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais.
Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, "O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial".
Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom "Thor" Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista.
Acesse: www.facebook.com/semblantband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
A banda que não ficou gigante porque era "inglesa demais", segundo Regis Tadeu
Slash dá a sua versão para o que causou o "racha" entre ele e Axl Rose nos anos noventa
O "detalhe" da COP30 que fez Paul McCartney escrever carta criticando o evento no Brasil
Pistas a distâncias diferentes e com mesmo preço no show do AC/DC? Entenda
Journey anuncia "Final Frontier", sua turnê de despedida
O melhor baterista de todos os tempos, segundo o lendário Jeff Beck
Kiss libera detalhes da edição deluxe do clássico "Alive!"
Jon busca inspiração no Metallica para shows de reunião do Bon Jovi
"Todo mundo está tentando sobreviver": vídeo viral defende Angraverso e cutuca fã saudosista
Meet & Greet com Dave Mustaine, que custa mais que um salário mínimo, está esgotado
As músicas que o AC/DC deve tocar no Brasil, segundo histórico dos shows recentes
A melhor música que Bruce Dickinson já escreveu, segundo o próprio
Max Cavalera aborda no Soulfly a sua conexão com as favelas do Brasil
Vital, o ex-Paralamas que virou nome de música e depois foi pro Heavy Metal
Ozzy Osbourne revela o único integrante de sua banda que saiu "do jeito certo"
Os dois guitarristas que Bob Dylan diz que tocaram suas músicas melhor que ele mesmo


Como uma gravação pirata acabou gerando o disco mais vendido do rock nacional
Veja como fica seu nome com o formato do logo do Metallica
Chris Cornell revela em entrevista o episódio que originou sua depressão
Confira resposta de Jão à entrevista de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden
Out: os 100 álbuns mais gays de todos os tempos segundo a revista
Guitar World: os 100 piores solos de guitarra da história



