Semblant: Mizuho Lin em entrevista, capa de novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: BRASIL MUSIC PRESS
Postado em 23 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista da banda Semblant Mizuho Lin, atualmente uma das mais celebradas e comentadas vozes femininas do Metal Nacional, concedeu uma ótima entrevista ao site Horror and Beauty, falando sobre a banda e sua vida pessoal.
Confira a entrevista completa em:
http://horrorandbeauty.com/2014/02/12/entrevista-mizuho-lin-semblant/
A banda revelou a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.
O álbum se chama "Lunar Manifesto" e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: "Uma das grandes motivações para o nome "Lunar Manifesto" está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome."
O responsável pela arte e concepção da capa de "Lunar Manifesto", foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais.
Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, "O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial".
Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom "Thor" Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista.
Acesse: www.facebook.com/semblantband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Guns N' Roses anuncia valores e início da venda de ingressos para turnê brasileira 2026
Megadeth anuncia mais datas da turnê de despedida
A maior banda do Brasil de todos os tempos, segundo Andreas Kisser do Sepultura
Os melhores covers gravados por bandas de thrash metal, segundo a Loudwire
Os cinco maiores guitarristas de todos os tempos para Neil Young
Rockstadt Extreme Fest terá 5 dias de shows com cerca de 100 bandas; veja as primeiras
"Fade to Black" causou revolta na comunidade do metal, segundo Lars Ulrich
Helloween cancela shows na Ásia devido a problemas de saúde de Michael Kiske
As 3 bandas de rock que deveriam ter feito mais sucesso, segundo Sérgio Martins
Angra traz "Rebirth" de volta e deixa no ar se a formação atual ainda existe
O álbum de Lennon & McCartney que Neil Young se recusou a ouvir; "Isso não são os Beatles"
O álbum dos anos 80 que conquistou Ozzy Osbourne
"Estou muito feliz pela banda e por tudo que conquistamos", afirma Fabio Lione
Hall da Fama do Metal anuncia homenageados de 2026
Os dois guitarristas que são melhores que Ritchie Blackmore, de acordo com Glenn Hughes
John Paul Jones sobre o relacionamento do Led Zeppelin: "Não éramos amigos"
O que significa "YYZ", título de instrumental que é um dos maiores clássicos do Rush
"Nos separamos por causa do Live Evil", diz Tony Iommi, guitarrista do Black Sabbath
Nando Reis diz que álcool e cocaína ajudaram a desgastar relação com membros dos Titãs
LGBT: confira alguns músicos que não são heterossexuais
O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Lars Ulrich, do Metallica, quase saiu no tapa com Lou Reed
Axl Rose conta por que fica saindo do palco o tempo todo nos shows do Guns N' Roses



