Semblant: Mizuho Lin em entrevista, capa de novo álbum
Por Heloisa Vidal
Fonte: BRASIL MUSIC PRESS
Postado em 23 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A vocalista da banda Semblant Mizuho Lin, atualmente uma das mais celebradas e comentadas vozes femininas do Metal Nacional, concedeu uma ótima entrevista ao site Horror and Beauty, falando sobre a banda e sua vida pessoal.
Confira a entrevista completa em:
http://horrorandbeauty.com/2014/02/12/entrevista-mizuho-lin-semblant/
A banda revelou a capa e o título do seu mais novo álbum, com previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2014.

O álbum se chama "Lunar Manifesto" e inclui 11 faixas totalmente inéditas. O guitarrista Juliano Ribeiro comenta a escolha do nome do álbum: "Uma das grandes motivações para o nome "Lunar Manifesto" está no fato de que ambas as palavras fazem parte do vocabulário de diversas línguas ao redor do mundo, desde aquelas oriundas do Latim (português, espanhol, italiano, entre outras) como também na própria língua inglesa, originando assim uma compreensão mais universal do significado do nome."
O responsável pela arte e concepção da capa de "Lunar Manifesto", foi o designer Carlos Fides (www.artside.com.br), conhecido por diversos trabalhos com artistas nacionais e internacionais.
Segundo o vocalista Sergio Mazul, que faz os vocais masculinos contrastados com os vocais femininos da cantora Mizuho Lin, "O Carlos tinha algumas sugestões e a arte que ele fez incorporou ao extremo a atmosfera do disco que criamos. Ele absorveu nossas características e nossa personalidade como banda, bem como a cara do disco, de maneira fantástica e genial".

Em breve, a banda formada por Mizuho Lin (vocais femininos), Sergio Mazul (vocais masculinos), Juliano Ribeiro (guitarra), Sol Perez (guitarra), J. Augusto (teclados), João Vitor (baixo) e Welyntom "Thor" Sikora (bateria), anunciará o track-list oficial do disco e também data de lançamento prevista.
Acesse: www.facebook.com/semblantband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu se manifesta sobre os problemas da turnê de reunião do Kid Abelha
Ritchie Blackmore fala sobre saúde e atual relação com membros do Deep Purple
A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
"A maioria dos guitarrista não são boas pessoas mesmo", admite Ritchie Blackmore
Dennis Stratton se manifesta sobre entrada do Iron Maiden no Hall of Fame
Como um baterista do Angra mudou a vida de Eloy Casagrande para sempre
Os 10 músicos do Iron Maiden indicados ao Rock and Roll Hall of Fame
Steve Harris esclarece que Iron Maiden não participou da produção de documentário
Confira a lista completa de eleitos ao Rock and Roll Hall of Fame 2026
Rafael Bittencourt usa Garrincha e Pelé para explicar diferença em relação a Kiko e Marcelo
Steve Morse diz que nunca fez um show perfeito, e cita um guitarrista amigo que é capaz disso
O melhor riff de guitarra criado pelo Metallica, segundo a Metal Hammer
O conselho que Aquiles Priester deu a Ricardo Confessori na época do "Fireworks"
Produtora se posiciona sobre cancelamento da tour do Rage pelo Brasil
Metal Brasileiro: 10 bandas recomendáveis fora o Sepultura
Anthony Kiedis relembra "bizarra" demonstração de profissionalismo dos Ramones
O grande vocalista que recusou o Metallica e preferiu ficar na sua banda

Red Hot Chili Peppers: as melhores músicas segundo o Loudwire
Como seguir Whiplash.Net por RSS?
Rock: discos e bandas que mais venderam em todos os tempos
Motorhead: a gafe nazista de Lemmy em Nuremberg
Fotos de Infância: Joey Jordison e Corey Taylor, do Slipknot
O Pestinha: o que o ator mirim do filme tem a ver com rock?


