Inner Dragon: banda abrirá show do P.O.D. em Curitiba
Por Belyza Loureiro
Fonte: BelPress :: Comunicação
Postado em 21 de fevereiro de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A Inner Dragon recebeu um convite especial que marca o inicio de uma trajetória de muito sucesso: a banda abrirá o show da banda californiana P.O.D no dia 12 de março em Curitiba.
Formada por quatro adolescentes (Gui Guimarães – vocalista e guitarrista, Pedro Maia - baixista, Ricardo Bach – baterista e Allan Majid – guitarrista), a banda Inner Dragon traz uma mescla de rock’n’roll, hard rock e heavy metal e recebe influências de Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Black Label Society, Deep Purple, Jimi Hendrix, Slash, Motorhead e AC/DC.
O show da Banda P.O.D acontece no dia 12 de março, no Curitiba Master Hall em Curitiba. Os ingressos já estão a venda pelo Disk Ingressos, Túnel do Rock e bilheteria oficial do Curitiba Master Hall. Os ingressos custam a partir de R$36,00. Saiba mais: http://diskingressos.com.br/evento/1184. A Inner Dragon começa a tocar a partir das 20h40.
A Produção e Realização é da Show Master Tours (www.showmastertours.com).
Saiba mais sobre a Inner Dragon
A Inner Dragon é assim: Rock’n’roll com uma generosa pitada de Hard Rock e Heavy Metal, uma mistura de gêneros somado a influência de clássicas bandas dos anos 70 e 80. A banda lançou seu primeiro EP neste mês (dezembro/2013) e uma das músicas, ‘The Road’, conta com vídeo clipe produzido por Paulo Biscaia.
A jovialidade e a experiência se confrontam em fatores positivos na formação da banda Inner Dragon. Sua formação inicial data de 2011 e como líder, frontman, vocalista e guitarrista a Inner Dragon conta com Gui Guimarães, também conhecido como Guiness. Pedro Maia (baixista), Ricardo Bach (baterista) e Allan Majid (guitarrista) compõem o grupo que tem influências de bandas como Black Sabbath, Led Zeppelin, Metallica, Megadeth, Iron Maiden, Guns N’ Roses, Black Label Society, Deep Purple, Jimi Hendrix, Slash, Motorhead e AC/DC.
No final de 2012 a banda foi a estúdio para a gravação do primeiro EP intitulado "Loaded". Desde então a Inner Dragon não parou mais. Vieram os ensaios frequentes, sessões fotográficas para a capa do EP, fotos exclusivas para as Redes Sociais, produção de vídeo clipe com um dos principais nomes da atualidade (Paulo Biscaia) e contatos com o show business com um objetivo especial: levar as músicas da Inner Dragon para diversos países.
No mês de junho/2013 a Inner Dragon lançou uma música em apoio aos protestos que aconteceram no Brasil. A música leva o título de "Awaken Giant" e pode ser encontrada no canal oficial da banda (innerdragonband) no YouTube.
O EP "Loaded" traz as canções "The Road" (com clipe produzido por Paulo Biscaia), "Let The Guitar Speak", "Forever Damned", "Shine" e "Loaded". Saiba mais! Facebook.com/innerdragonband
Assista ao vídeo clipe de "The Road" abaixo.
Saiba mais:
facebook.com/innerdragonband , Instagram @innerdragonofficial ; Twitter @innerdragonband, Youtube innerdragonband. Contatos para shows: 55 (41) 9972-2667
Serviço:
Inner Dragon + P.O.D
12 de março (quarta-feira) – 20h40
Local: Curitiba Master Hall
Ingressos: Disk Ingressos, Túnel do Rock e bilheteria oficial do Curitiba Master Hall. Os ingressos custam a partir de R$36,00. Saiba mais: http://diskingressos.com.br/evento/1184.
A Produção e Realização é da Show Master Tours (www.showmastertours.com)
Informações: (41) 3315-0808
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
O melhor compositor de rock de todos os tempos, segundo Elton John
Por que não há músicas de Bruce Dickinson em "Somewhere in Time", segundo Steve Harris
Baterista Jay Weinberg deixa o Suicidal Tendencies
O melhor álbum conceitual da história do metal progressivo, segundo o Loudwire
Como está sendo a adaptação de Simon Dawson ao Iron Maiden, de acordo com Steve Harris
Prefeito do Rio coloca Paul McCartney e Bono em vídeo sobre megashow em Copacabana
Tatiana Shmayluk, vocalista da Jinjer, protesta contra termo "female-fronted band"
O baterista que Neil Peart disse que "não veremos outro igual"
Black Label Society anuncia detalhes do novo álbum, "Engines of Demolition"
As Obras Primas do Rock Nacional de acordo com Regis Tadeu
A melhor música de heavy metal lançada em 1986, segundo o Loudwire - não é "Master of Puppets"
Fã de treinos de perna, Nita Strauss fala sobre sua dificuldade com a barra fixa
"Se Triumph e Rush voltaram, por que não o Skid Row?", questiona Sebastian Bach
A condição estipulada por rádios para veicular músicas do Van Halen, segundo Alex Van Halen
Freddie Mercury: um relato detalhado sobre as suas últimas horas
Bruce Dickinson: se dinheiro é tudo na sua vida, vá roubar bancos
A banda dos anos 90 que ficou de 2005 a 2016 sem vir ao Brasil por recusar cachê


Iron Maiden e os gigantes que abriram seus shows: "Era difícil entrar depois deles"
Fotos de Infância: Evanescence
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que o Slayer era satanista
Corey Taylor, do Slipknot, não tem a cara limpa por baixo da máscara
Metallica fala para banda cover jogar processo no lixo
Ozzy Osbourne: os conselhos do Madman sobre masturbação



