Arch Enemy: próximo trabalho será diferente de "Khaos Legions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do ARCH ENEMY estão gravando o oitavo álbum de estúdio da banda que deve ser lançado entre a primavera e o verão (do Hemisfério Norte) pela gravadora Century Media.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosGibson: as dez melhores composições épicas do rock

O guitarrista do ARCH ENEMY, Michael Amott comentou: "Nós gravamos a bateria no estúdio Fascination Street, e estamos gravando as guitarras e baixo em outra sala. Nós iremos fazer os vocais em um terceiro estúdio, a mixagem e masterização serão feitas por Jens Bogren no Fascination Street. Tudo está indo conforme o planejado, está muito bem executado. Faltam os vocais e alguns solos de guitarra, e a mixagem é claro."

Sobre a direção musical do novo trabalho, Michael disse: "Esse álbum é realmente muito diferente de 'Khaos Legions'. Todos os nossos discos tiveram as suas próprias vibrações, e esse terá sua própria identidade também. Liricamente, é um álbum mais pessoal, e musicalmente, eu sinto que as músicas estão mais dinâmicas e profundas do que nunca. Há certamente muito Metal pesado e agressivo, mas há também um outro nível de melodia que me anima."

O novo álbum do ARCH ENEMY ainda não possui título nem data de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal532 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Angela GossowAngela Gossow
"Os direitos humanos caminham com o ateísmo"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

GibsonGibson
As dez melhores composições épicas do rock

Iron MaidenIron Maiden
Uma "pequena falha" em outdoor na Russia

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

5000 acessosPresença de Palco: dicas para iniciantes5000 acessosFoo Fighters: Pelo Twitter, banda responde ao vídeo viral5000 acessosTeoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?5000 acessosOzzy Osbourne: "Eu não me lembro de nada dos anos 90"5000 acessosGame of Thrones: a inspiração do Blind Guardian e Hammerfall5000 acessosBobbie Brown: a vida mundana e devassa da musa mor do hard rock

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2014

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online