Arch Enemy: próximo trabalho será diferente de "Khaos Legions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do ARCH ENEMY estão gravando o oitavo álbum de estúdio da banda que deve ser lançado entre a primavera e o verão (do Hemisfério Norte) pela gravadora Century Media.

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosMetallica: o que significa "Ride The Lightning"?

O guitarrista do ARCH ENEMY, Michael Amott comentou: "Nós gravamos a bateria no estúdio Fascination Street, e estamos gravando as guitarras e baixo em outra sala. Nós iremos fazer os vocais em um terceiro estúdio, a mixagem e masterização serão feitas por Jens Bogren no Fascination Street. Tudo está indo conforme o planejado, está muito bem executado. Faltam os vocais e alguns solos de guitarra, e a mixagem é claro."

Sobre a direção musical do novo trabalho, Michael disse: "Esse álbum é realmente muito diferente de 'Khaos Legions'. Todos os nossos discos tiveram as suas próprias vibrações, e esse terá sua própria identidade também. Liricamente, é um álbum mais pessoal, e musicalmente, eu sinto que as músicas estão mais dinâmicas e profundas do que nunca. Há certamente muito Metal pesado e agressivo, mas há também um outro nível de melodia que me anima."

O novo álbum do ARCH ENEMY ainda não possui título nem data de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Jeff Hanneman nunca será esquecido, diz Gossow

FamíliaFamília
Irmãos que tocam ou já tocaram juntos na mesma banda

Arch EnemyArch Enemy
Amott diz que banda quase mudou nome, e fala de Carcass

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


MetallicaMetallica
O que significa "Ride The Lightning"?

BurzumBurzum
A polêmica história e filosofia de Varg Vikernes

SlipknotSlipknot
10 vezes em que Joey Jordison foi um verdadeiro herói

5000 acessosSupernatural: ouça 10 músicas que marcaram a série5000 acessosMegadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine5000 acessosMotorhead: Lemmy conta seu segredo com as mulheres5000 acessosGhost: as semelhanças entre Emeritus e o Papa Francisco1766 acessosDesign: 10 surpreendentes projetos inspirados em instrumentos5000 acessosAerosmith: Steve Tyler errando "Crazy" em performance de rua

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2014


Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online