Arch Enemy: próximo trabalho será diferente de "Khaos Legions"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 18/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os músicos do ARCH ENEMY estão gravando o oitavo álbum de estúdio da banda que deve ser lançado entre a primavera e o verão (do Hemisfério Norte) pela gravadora Century Media.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

O guitarrista do ARCH ENEMY, Michael Amott comentou: "Nós gravamos a bateria no estúdio Fascination Street, e estamos gravando as guitarras e baixo em outra sala. Nós iremos fazer os vocais em um terceiro estúdio, a mixagem e masterização serão feitas por Jens Bogren no Fascination Street. Tudo está indo conforme o planejado, está muito bem executado. Faltam os vocais e alguns solos de guitarra, e a mixagem é claro."

Sobre a direção musical do novo trabalho, Michael disse: "Esse álbum é realmente muito diferente de 'Khaos Legions'. Todos os nossos discos tiveram as suas próprias vibrações, e esse terá sua própria identidade também. Liricamente, é um álbum mais pessoal, e musicalmente, eu sinto que as músicas estão mais dinâmicas e profundas do que nunca. Há certamente muito Metal pesado e agressivo, mas há também um outro nível de melodia que me anima."

O novo álbum do ARCH ENEMY ainda não possui título nem data de lançamento.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 19 de fevereiro de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

Gutural e psicologiaGutural e psicologia
Angela Gossow fala sobre técnica vocal e medo do palco

Arch EnemyArch Enemy
Antes da fama, Alissa teve talento questionado no Ídolos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

50 a menos50 a menos
Cientistas descobrem que o Número da Besta é 616

Dave MustaineDave Mustaine
"Joguei dois feitiços em pessoas, ambos funcionaram!"

5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosRob Halford: 11 coisas que você não sabia sobre ele5000 acessosNuno Bettencourt: Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela5000 acessosKim Fowley: ele queria garotas nuas mutilando seu corpo4070 acessosIron Maiden: a origem da introdução da música The Prisoner4954 acessosRitchie Blackmore: em 1991, o que ele achava de Yngwie Malmsteen

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online