Sharon Osbourne: "foi um inferno viver sem Ozzy naquela época"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 16/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Sharon Osbourne já esqueceu completamente a sua desavença com seu marido Ozzy, que teve uma recente decaída no álcool, fora a separação que foi "assustadora".

38 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs5000 acessosNirvana: Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

No ano passado, ela admitiu que eles estiveram à beira de um divórcio depois que ela descobriu que ele estava usando drogas novamente no final de 2012, mas Sharon confessa que estava simplesmente muito ocupada no momento, em vez de se importar com as condições de seu marido.

"Foi um inferno - foram os três meses mais solitários da minha vida", revelou Sharon em uma entrevista no programa de rádio de Larry King, descrevendo como foi viver longe de Ozzy durante a breve separação no ano passado.

"A coisa mais assustadora para mim foi que eu não enxerguei isso. Então, onde eu estava há um ano e meio? Eu estava apenas obcecada com o meu trabalho. Eu não percebi, por isso que foi um chute em meu traseiro. Ele também passou por isso, o medo de perder sua família, seu respeito".

Ozzy passou a beber e a usar drogas novamente por 18 meses, antes de Sharon perceber que algo estava errado.

E quando ela percebeu o que estava acontecendo, Sharon não resistiu ao vício do marido, optando por sair de casa até que ele ficasse limpo novamente.

"Ele já estava bebendo quando ele chegou em casa, mas nossas vidas estavam tão ocupadas que tudo que eu percebi foi apenas um mau comportamento, eu nunca o vi bebendo", explicou ela.

"Eu o deixei e lhe disse que não passaria por isso de novo, eu não podia, e ele prometeu que iria fazer algo à respeito. É assim com qualquer coisa, se você não fazer nada por aquilo, você acaba escorregando. Ele não estava indo para as reuniões, ele não estava se tratando, e ele se desandou, ele ficou assim por um ano e meio".

Ozzy comemorou 12 meses limpo, o que Sharon chama de um progresso "fantástico". "Eu não posso imaginar minha vida sem ele", declarou ela.

Fonte original desta matéria:
http://www.entertainmentwise.com/news/141027/It-Was-Hell-Sha...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 16 de fevereiro de 2014
Post de 17 de fevereiro de 2014
Post de 19 de fevereiro de 2014

Kerry KingKerry King
O Deep Purple influenciou mais o Thrash que o Black Sabbath

38 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi, o mestre dos riffs1301 acessosBlack Sabbath: Assista trailer de The End Of The End1098 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Black SabbathBlack Sabbath
Imagens inéditas de 1970 surgem no Youtube

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

Tony IommiTony Iommi
15 boas canções com o mestre que poucos conhecem

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

NirvanaNirvana
Claudia Ohana faz cover desastroso no Programa do Jô

EntrevistasEntrevistas
Coices e tretas entre entrevistador e artista

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19855000 acessosRockstars: as filhas mais lindas dos astros do rock5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19864517 acessosTop 5 de Filmes: O Estranho Mundo de Rob Zombie3031 acessosLed Zeppelin: Pole Dance ao som de "I Can't Quit You Baby"5000 acessosAxl: chatice e as estranhas festas para impressionar o Metallica

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online