Sharon Osbourne: "foi um inferno viver sem Ozzy naquela época"
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 16 de fevereiro de 2014
Sharon Osbourne já esqueceu completamente a sua desavença com seu marido Ozzy, que teve uma recente decaída no álcool, fora a separação que foi "assustadora".
No ano passado, ela admitiu que eles estiveram à beira de um divórcio depois que ela descobriu que ele estava usando drogas novamente no final de 2012, mas Sharon confessa que estava simplesmente muito ocupada no momento, em vez de se importar com as condições de seu marido.
"Foi um inferno - foram os três meses mais solitários da minha vida", revelou Sharon em uma entrevista no programa de rádio de Larry King, descrevendo como foi viver longe de Ozzy durante a breve separação no ano passado.
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
"A coisa mais assustadora para mim foi que eu não enxerguei isso. Então, onde eu estava há um ano e meio? Eu estava apenas obcecada com o meu trabalho. Eu não percebi, por isso que foi um chute em meu traseiro. Ele também passou por isso, o medo de perder sua família, seu respeito".
Ozzy passou a beber e a usar drogas novamente por 18 meses, antes de Sharon perceber que algo estava errado.
E quando ela percebeu o que estava acontecendo, Sharon não resistiu ao vício do marido, optando por sair de casa até que ele ficasse limpo novamente.
"Ele já estava bebendo quando ele chegou em casa, mas nossas vidas estavam tão ocupadas que tudo que eu percebi foi apenas um mau comportamento, eu nunca o vi bebendo", explicou ela.
"Eu o deixei e lhe disse que não passaria por isso de novo, eu não podia, e ele prometeu que iria fazer algo à respeito. É assim com qualquer coisa, se você não fazer nada por aquilo, você acaba escorregando. Ele não estava indo para as reuniões, ele não estava se tratando, e ele se desandou, ele ficou assim por um ano e meio".
Ozzy comemorou 12 meses limpo, o que Sharon chama de um progresso "fantástico". "Eu não posso imaginar minha vida sem ele", declarou ela.
Fonte original desta matéria:
http://www.entertainmentwise.com/news/141027/It-Was-Hell-Sharon-Osbourne-Says-She-Was-Too-Self-Obsessed-To-Notice-Husband-Ozzys-Drink-Relapse
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do Metallica que James Hetfield considera "fraco": "Um enorme sinal de fraqueza"
Nicko McBrain fala sobre rumores de aposentadoria de Dave Murray
O guitarrista que moldou o timbre do Metallica, segundo James Hetfield
Música que dá nome ao documentário do Iron Maiden já foi considerada uma das piores da banda
Blaze Bayley escolhe o melhor disco do Metallica - mas joga sujo na resposta
Como a banda mais odiada do rock nacional literalmente salvou a MTV Brasil da falência
O "Big Four" das bandas de rock dos anos 1980, segundo a Loudwire
A banda que poderia ter chegado ao tamanho do Led Zeppelin, segundo Phil Collen
Download Festival anuncia novas atrações e divisão de dias para a edição 2026
O vocalista com quem Slash disse que não trabalharia novamente: "Não tem como"
O dia que Mano Brown questionou o Shaman: "Legal, mas o que vocês reivindicam?"
Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
João Gordo explica o trabalho do Solidariedade Vegan: "Fazemos o que os cristãos deveriam fazer"
Os álbuns do Rush que são os prediletos de Regis Tadeu
Vocalista do Lamb of God decidiu ficar sóbrio durante turnê com o Metallica
A frase escrita por Raul Seixas quando criança que explica porque ele se tornou um ídolo
O maior desafio de Joe Satriani para tocar Eddie Van Halen em turnê com Sammy Hagar
O ícone do Rock que escreveu seus dois maiores sucessos em um só dia



Robbie Williams cantará "No More Tears" com a banda solo de Ozzy Osbourne
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
Ozzy foi avisado pelos médicos que corria risco de morrer se fizesse o último show
O guitarrista que Lemmy disse ter ficado "ainda melhor" depois de morrer
Tony Iommi era a única pessoa de quem Ozzy aceitava broncas, revela filho
A curiosa reação do pai de Ozzy Osbourne ao ouvir o primeiro disco do Black Sabbath
Cinebiografia de Ozzy Osbourne tem linha do tempo redefinida
Tour manager do Guns N' Roses fala sobre emoção de Axl ao conhecer Ozzy Osbourne
A pior música do pior disco de Ozzy Osbourne, segundo o Heavy Consequence
O álbum de Ozzy Osbourne que ele não curtiu resultado e queria gravar novamente
A única música do Black Sabbath que Ozzy Osbourne se recusou a cantar; "Nem quis saber"



