Bill Ward: ele espera voltar a tocar em meados de março

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O lendário baterista do BLACK SABBATH, Bill Ward, postou a seguinte mensagem em seu Facebook:

“Estou re-começando o programa de rádio [‘Rock 50’] no sábado, 15 de fevereiro em 2014.”

3698 acessosKrisiun: banda agradece e Ward conta como conheceu brasileiros5000 acessosMusas do Metal: confira as 10 mais lindas atualmente

“Como muitos de vocês sabem, estive no hospital por um tempo (nosso último programa de rádio foi em agosto de 2013). Eu tinha uma operação final em 7 de janeiro de 2014, e estou feliz de dizer que um resultado positivo prevaleceu. Estou me curando de fora lenta e constante.”

“Em 18 de setembro de 2013, eu pensei em tirar a vantagem deste tempo parado e fazer uma cirurgia para reparar meu ombro direito. Quatro dias após a cirurgia, eu tive problemas com diverticulite.”

“Eu estou mencionando a cirurgia do ombro, porque aproximadamente duas semanas atrás, nós finalmente começamos a fisioterapia do ombro. Terei seis semanas antes das jutas congeladas começarem a trabalhar novamente. Eu espero tocar bateria em meados de março. Eu quero voltar para as jams sessions com um quarteto de jazz, algo mais leve antes de começar a bater com força.”

“Em 23 de janeiro de 2014, eu recebi um Lifetime Achievement Award no Bonzo Bash no NAMM. Novamente, muito obrigado a todos que fizeram isto possível para mim. Um agradecimento especial a todos os bateristas no Bash, e foi ótimo estar entre meus amigos e família, e esses ótimos bateristas. Meu coração está com os estudantes e os veteranos.”

“Neste ano, nosso programa de rádio tem a intenção de traze alguns de meus bateristas favoritos. Nós vamos ter os melhores do metal, mas também vamos nos focar em com sorte surpreender nossos ouvintes com gravações de bateristas bem conhecidos e menos conhecidos. Estou tentando achar gravações raras, solos de bateria – será somente sobre bateria o ano inteiro.”

“Nosso primeiro baterista será com certeza o incrível Dave Lombardo (ex-SLAYER). Dave é brilhante e sua música vale a pena ser ouvida. Eu espero trazer algumas faixas dos primeiros anos do LED ZEPPELIN com o primeiro e único John Bonham. METALLICA, MOTORHEAD e Phil Anselmo também tocarão no show. Eu também consegui pegar algo de HARSH TOKE e espero achar algum lugar legal para tocar. Vamos tocar mais na frente, Buddy Holly, Ritchie Valens Big Popper.”

“Feliz 50º aniversário, BEATLES.”

“É animador estar de volta ao mundo dos vivos. Ouça o programa se puder.”

“Fiquem a salvo, fiquem fortes.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de fevereiro de 2014
Post de 13 de fevereiro de 2014
Post de 14 de fevereiro de 2014

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

795 acessosBanda dos sonhos: qual seria a sua?164 acessosMarcos de Ros: Tony Iommi, Dois Dedos de Prosa1446 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Ele passou pelo camarim do Metallica e eles ouviam Black Sabbath

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

Ronnie James DioRonnie James Dio
Os álbuns com o vocalista, do pior para o melhor

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Musas do MetalMusas do Metal
Confira as 10 mais lindas atualmente

DoorsDoors
Perguntas e respostas e curiosidades diversas

OutOut
Os 100 álbuns mais gays segundo a revista

5000 acessosSlayer: "Não sei improvisar", diz Kerry King5000 acessosBrian May: "eu não sabia que Freddie era Gay"5000 acessosSeparados no nascimento: Lady Gaga e Eddie5000 acessosMúsica ao vivo: as 10 bandas com os melhores shows de todos os tempos5000 acessosMike Portnoy: com barba bizarra em foto publicada no Twitter5000 acessosMercado: 4 dicas valiosas que podemos aprender com o funk

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online