Mötley Crüe: Mick Mars acredita que não haverá um próximo álbum
Por Samuel Coutinho
Fonte: Metal da Ilha
Postado em 11 de fevereiro de 2014
O Mötley Crüe anunciou em uma conferência de imprensa em Los Angeles na terça-feira (28 de janeiro) que a banda vai lançar a sua "Final Tour" ainda este ano, com os planos do grupo em fazer 72 shows na América do Norte em 2014 e mais alguns no exterior em 2015. Tornando isso oficial, os quatro membros da banda pediram para que seus advogados criassem uma "cessação de turnê" formal, em um acordo que entra em vigor no final de 2015 e proíbe os membros do grupo em irem para a estrada novamente com o nome Mötley Crüe.
Nenhuma menção foi feita sobre se o Crüe irá gravar um novo álbum juntamente com a turnê, embora o grupo tenha insinuado uma possibilidade.
Perguntado pelo Artisan News se haverá um novo CD de estúdio, para coincidir com a próxima turnê, que está programada para começar no início de julho, o guitarrista do Mötley Crüe, Mick Mars disse (ver vídeo abaixo): "Eu realmente não acho que chegue à este ponto, se haverá um novo álbum. Estamos muito concentrados nesta última, que é a 'Final Tour'".
Ele continuou: "Eu não sei... Talvez eu seja um retardado ou algo assim, mas eu estou me importando mais com essa última, que é a turnê de despedida. E quem sabe talvez... Quero dizer, nós temos o nosso próprio equipamento de masterização e temos todas essas outras coisas... Mas podemos voltar e remixar algumas músicas e refazer elas, refazer isso, aquilo e aquilo outro e sair com diferentes versões de coisas diferentes, de modo que não seja uma coisa totalmente impossível de acontecer. Mas até agora, estamos apenas, em grande parte, nos concentrando de como será os shows, para onde estamos indo, a organização das datas... esse tipo de coisa".
Fonte original desta informação:
http://www.blabbermouth.net/news/mick-mars-doesnt-think-there-will-be-a-new-studio-album-from-motley-crue/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O ícone do heavy metal que foi traficante e andava armado no início da carreira
O melhor álbum do AC/DC de todos os tempos, segundo Lars Ulrich do Metallica
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
O álbum dos anos 2000 que impressionou James Hetfield, do Metallica
A banda que vendeu mais de 100 milhões de discos, mas foi "humilhada" pelo Van Halen
A banda de rock que Robert Smith odeia muito: "Eu desprezo tudo o que eles já fizeram"
O guitarrista que dividiu o palco com o Metallica - e não ficou feliz por isso
O cantor que Dave Grohl e Axl Rose colocam no topo da história do rock
Palco de show histórico do Black Sabbath em SP passa por reforma e será modernizado para 2026
A única banda de hard rock que Keith Richards sempre elogiou: "Sempre impressionante"
Nervosismo, exaustão e acidente marcaram primeiro show oficial de Nick Menza com o Megadeth
O clássico do Pink Floyd que nem David Gilmour consegue entender o significado
A bronca que John Paul Jones tinha com os Beatles; "Eles escrevem boas músicas, mas..."
Quem é Perry Mason, que dá nome a um dos grandes clássicos de Ozzy Osbourne
A música dos Stones que Mick tinha dificuldade de cantar: "eu não acertava muito bem as notas"
O álbum mais bonito de todos os tempos, segundo Dave Grohl do Foo Fighters
Os álbuns dos Beatles que George Harrison considerava "horríveis"
John Lennon sobre encontro com Brigitte Bardot: "Foi horrível - pior que conhecer Elvis!"

Dave Mustaine cutuca bandas que retomaram atividade após turnês de despedida
Far Out escolhe 10 músicas de rock tão ruins que acabaram ficando boas
John 5 defende entrada do Mötley Crüe no Rock and Roll Hall of Fame
Nikki Sixx (Mötley Crüe) não gosta de ver artistas de 65 anos agindo como se tivessem 25
Listed: TV americana elege os maiores bad boys da música



