Adrenaline Mob: Mike Orlando demonstra produtos na NAMM 2014

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 10/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No vídeo abaixo, filmado na NAMM 2014, feira de instrumentos e indústria musical, Mike Orlando mostra produtos no stand da Shredneck, incluindo equipamento para warm up (braços de guitarras e baixos), sistema para troca rápida de cordas e guitarras e baixos em tamanho adequado para viagens.

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

402 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?59 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Bandas NovasBandas Novas
Como vocês NÃO devem tratar o técnico de som

Heavy MetalHeavy Metal
30 clássicos em apenas um minuto

MetallicaMetallica
Hetfield: "Fico deprimido quando não pego a guitarra!"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Adrenaline Mob"


MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

SlayerSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Iron MaidenIron Maiden
Nicko McBrain fala sobre sua conversão ao cristianismo

5000 acessosRush: Um Adeus Aos Reis5000 acessosSlipknot: não tinha jeito, Joey Jordison precisava cair fora5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosDire Straits: um impressionante cover no centro de São Paulo4807 acessosPaul Di'Anno: o Brasil é meu local favorito de tocar5000 acessosRodrigo Simas: A coleção do webmaster da Dave Matthews Band

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 10 de fevereiro de 2014


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online