Halestorm: novo vídeo para a música "Mz. Hyde"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O vídeo para a música "Mz. Hyde", do HALESTORM, pode ser visto abaixo. O clipe foi dirigido pelo cineasta premiado, Daniel E. Catullo III, e produzido pela City Drive Entertaiment Group. O vídeo é uma montagem de filmagens ao vivo, capturadas enquanto a banda estava em turnê com o ALTER BRIDGE.

716 acessosHalestorm: Lzzy Hale faz discurso emocionante em tributo a Chester5000 acessosIron Maiden: mulheres em uniforme de couro e com spikes

Liricamente, "Mz. Hyde", fala da personalidade da vocalista da banda, Lzzy Hale, em um esquema Médico/Monstro, e que acabou servindo de tema principal para o último álbum da banda, "The Strange Case Of...".

"Foi uma das últimas músicas que escrevemos." Contou Hale ao Yahoo Music em outubro de 2013. "Em um momento, nós estávamos olhando para um punhado de 17 a 50 músicas espalhadas por todos os lugares. Os caras da banda estavam dizendo: 'Bem, como podemos colocar essas músicas em um disco? Amamos todas, mas não há um tema comum.' Então eu cheguei com essa ideia sobre a personagem Mz. Hyde. Era, ao fim, uma coisa pessoal, porque este era um personagem que eu inventei, que me ajudava a sair de meu esconderijo quando eu era criança. Enquanto estava crescendo, eu era muito tímida e introvertida, então mais ou menos inventei a Mz. Hyde para ser a Rock Star que queria ser no palco."

"Mz. Hyde" é o último single de "The Strange Case Of...", que vendeu mais de 300.000 cópias nos Estados Unidos, de acordo com o Nielsen Soundscan.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

716 acessosHalestorm: Lzzy Hale faz discurso emocionante em tributo a Chester0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Halestorm"

HalestormHalestorm
Pais "fizeram" vocalista ouvindo Van Halen

GuySpeedGuySpeed
Musas do Rock e Metal em lista de mulheres mais lindas

Dia da MulherDia da Mulher
10 nomes femininos de destaque no hard rock

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Halestorm"


Iron MaidenIron Maiden
Mulheres em uniforme de couro e com spikes

Guns N RosesGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

MetallicaMetallica
Falha geral no sistema de som durante show no RIR

5000 acessosBlack Sabbath: o dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward5000 acessosGuns N' Roses: a famosa trilogia de clipes do grupo5000 acessosFotos de Infância: Slayer5000 acessosDeicide: Slipknot não forneceu a ajuda de que eles não precisavam5000 acessosAndreas Kisser: não precisa escolher, você pode ouvir as 2 bandas5000 acessosAxl Rose: cantando AC/DC em show de Billy Joel

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online