Metallica: Kirk Hammett pode aparecer em novo álbum do Exodus

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No dia 30 de janeiro, o guitarrista do EXODUS/SLAYER, Gary Holt e Kirk Hammett do METALLICA foram entrevistados pelo apresentador do "Metal Zone", Nikki Blakk, da estação de rádio de San Francisco, Califórnia, a The Bone 107,7. Confira o bate-papo abaixo.

746 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"

Fã de terror ao longo da vida, Kirk Hammett vai sediar sua primeira convenção anual de terror, chamada de Kirk Von Hammett's Fear FestEviL, que acontecerá entre os dias 6-8 de fevereiro no The Regency Ballroom, em San Francisco, Califórnia. O evento de três dias incluirá apresentações musicais de artistas da Nuclear Blast, como EXODUS, CARCASS, DEATH ANGEL e ORCHID.

Além de sediar a convenção, Hammett vai se juntar ao Exodus e ao Death Angel para um BIS.

Questionado sobre o progresso das sessões de gravação para o novo álbum do Exodus, Holt disse: "Nós ainda não estamos gravando, estamos compondo.

"Eu encontrei meu caminho através das composições e estão tentando me guiar sem loucuras. E eu encontrei um bom lugar.

"As canções estão insanas, elas são, tipo, de um nível novo de brutalidade.

"Está bem pesado, as pessoas vão se borrar.

"Mas eu tenho trabalhado sem parar nisso, e eu e o Tom (Hunting, bateria) tocamos praticamente por muitos dias".

Após Blakk mencionar a possibilidade de Hammett fazer uma aparição no próximo CD do Exodus, o próprio guitarrista disse: "Que grande idéia!" e acrescentou que estava "totalmente apto" a aparecer no novo disco.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/metallicas-kirk-hammett-is-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Chris CornellChris Cornell
Homenagem ao cantor durante show do Metallica

746 acessosTenho Mais Discos: oito gafes do mundo da música1098 acessosMetallica: vídeo mostra os bastidores da banda entrando no palco1028 acessosBlend Guitar: em vídeo, os dez melhores duelos de guitarra428 acessosLars Ulrich: Queremos que a música seja sempre pura e orgânica0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Kerrang!Kerrang!
Os 50 maiores discos de metal segundo a revista

OpethOpeth
Åkerfeldt fala sobre evolução, radicalismo e Metallica

Rádio AOLRádio AOL
Os Top 10 da música pesada da década de 2000

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Exodus"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
"Mike Portnoy não queria sair da banda"

MetallicaMetallica
O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown

Duff McKaganDuff McKagan
"Entre 1989 e 1993 eu cheirei meu peso em cocaína"

5000 acessosArch Enemy: "satanismo é o cristianismo de ponta cabeça"5000 acessosJon Lord: "Bolin era bom, mas não era um Blackmore"5000 acessosGame Of Thrones: 7 músicas Heavy Metal inspiradas na saga5000 acessosCapas: mais feias e ridículas feitas por artistas dos quadrinhos5000 acessosDe Mary Hopkin a Turisas: o "lá lá lá lá" do Silvio Santos4790 acessosMade in Brazil: O Secos e Molhados copiou a banda? E o Kiss?

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online