Destruction: o projeto do Schmier com membros do Accept

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Robson Ferreira, Fonte: blabbermouth.net, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Em 12 de março, o cantor/baixista Schmier da banda Alemã de Thrash Metal DESTRUCTION foi entrevistado por Nick Perkel (aka Japão Nick), um escritor contribuindo para "The Aquarian Weekly" e apresentador do "Rock do Japão Nick And Metal Pandemonium" na WMSC 90,3 rádio da Montclair State University Station. Questionado sobre seu projeto paralelo anunciado recentemente com os membros do ACCEPT.

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage5000 acessosFotos de Infância: Marilyn Manson

Schmier disse: "Na verdade, é o baterista, Stefan Schwarzman, que costumava tocar com o RUNNING WILD por muitos anos, e ele está tocando com o ACCEPT agora por alguns anos também, e o Herman Frank, o guitarrista.

Nós nos conhecemos em vários festivais nos últimos anos e estamos saindo. E eles são grandes caras. E nós gostamos um do outro. E de alguma forma nós tivemos essa ideia maluca entre ACCEPT e DESTRUCTION, que poderíamos fazer algo juntos, porque Stefan vive muito perto agora, ele se mudou para cá onde eu moro, então começamos a fazer algumas coisas, alguns ensaios, e descobrimos que era algo ótimo.

Ele (Schmier) continuou: "Eu venho fazendo projeto com o HEADHUNTER desde os anos 90, e que também foi uma mistura de Heavy Metal clássico, com um pouco de DESTRUCTION, então agora eu vou voltar a usar minhas vibes do DESTRUCTION, mas a música vai ser Heavy Metal Tradicional, mas também, é claro, vai ser mais pesado e um pouco mais poderoso do que o ACCEPT. Então, vai ser uma mistura agradável.

Nós já escrevemos cinco músicas. E ainda não é uma informação tão oficial. Então você é uma das primeiras pessoas que está me entrevistando sobre isso. Eu só fiz uma entrevista antes, com um cara de Israel, que, basicamente, colocou isso no Blabbermouth dias atrás.

Nós ainda não temos um nome para a banda. Estamos escrevendo músicas agora, e assim que nós tivemos uma demo, vamos soltar um comunicado oficial. Mas nós temos essas cinco músicas gravadas agora como uma "pré -demo", então quando eu voltar a partir da turnê nos Estados Unidos com o Destruction, vamos entrar no estúdio e fazer uma pré- gravação para o álbum final. Eu estou animado, parece ótimo, parece fresco. Para mim, é algo diferente do que o DESTRUCTION, por isso é uma grande experiência. e para os caras, é claro ... especialmente Herman, ele é um pouco mais velho do que eu. Ele é como meu irmão mais velho, ele tem muito mais experiência. Mesmo se eu estou no negócio por um longo tempo, ele tem alguns anos a mais e eu aprendo com ele, é muito interessante.

Schmier acrescentou: Eu amo o heavy metal clássico, é meu gênero favorito e vai ser divertido fazer isso, eu estou realmente ansioso, por isso é um grande projeto paralelo . . . .

"Eu não sou alguém que gosta de ficar em casa o dia todo. Eu gosto de me divertir e tocar música e estou ansioso."

Os fãs podem esperar para ouvir a primeira música do novo projeto antes do final de 2014, Schmier disse: Pode ser até o final deste ano, se tudo der certo, vamos ter demos em Abril/Maio em seguida, procurar um selo. Assim nós poderíamos entrar no estúdio no verão, eu espero que isso aconteça. Mas, quero dizer, eu tenho que fazer um álbum com o DESTRUCTION também, que terá prioridade, é claro. Então, vamos ver como tudo vai rolar. Mas eu acho que da maneira que está indo, o projeto estará no estúdio antes que o Destruction. Porque nós temos cinco músicas feitas, e já temos novas idéias. Portanto, se encontramos um bom selo rápido, ele deve sair até o final do ano.

O áudio da entrevista em inglês pode ser ouvido nesse link abaixo.

https://soundcloud.com/japan-nick/destruction-schmier-interv...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 26 de março de 2014

AcceptAccept
Wolf odeia quando perguntam sobre os anos oitenta

16 acessosEm 15/08/2014: Accept lança o álbum Blind Rage918 acessosAccept: Informações sobre o show em Fortaleza148 acessosSeparados no Nascimento: Bruce Willis e Wolf Hoffman341 acessosAccept: Wolf Hoffmann quer tocar com orquestra de novo622 acessosRoadie Crew ed. #223: capa destaca Accept e Alice Cooper0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Accept"

AcceptAccept
Wolf Hoffmann não cansou de maior clássico

Udo DirkschneiderUdo Dirkschneider
A bizarra semelhança com um astro da Sessão da Tarde

Heavy MetalHeavy Metal
Manowar e outros entre as capas mais "de macho"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Destruction"0 acessosTodas as matérias sobre "Accept"

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Marilyn Manson muito antes da fama

GuitarraGuitarra
Ouça o riff mais popular de todos os tempos

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosRob Zombie: sua lista dos 5 Melhores Filmes de Zumbi5000 acessosAs I Lay Dying: Banda cristã explica a proximidade com o Behemoth5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosLegião Urbana: desmitificando "Faroeste Caboclo"5000 acessosO Rock Não Morreu: O AC/DC põe Gene Simmons em seu lugar5000 acessosMotorhead: a dieta que mantinha Lemmy jovem e viçoso

Sobre Robson Ferreira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online