Coldplay: Gwyneth Paltrow e Chris Martin se separam após 11 anos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Huffington Post, Tradução
Enviar Correções  

Na terça-feira, 25 de março o casal de estrelas anunciou a decisão de se separar no Goop, site da atriz:

"É com o coração cheio de tristeza que decidimos nos separar. Temos trabalhado duro por bem mais de um ano, parte dele juntos, parte dele separados, para ver o que poderia ter sido possível entre nós, e nós chegamos à conclusão de que, enquanto nós nos amamos muito, vamos ficar separados. Somos, no entanto, e sempre seremos uma família, e de muitas maneiras estamos mais perto do que nunca. Somos pais em primeiro lugar, de duas crianças incrivelmente maravilhosas e pedimos que nosso espaço e privacidade sejam respeitados neste momento difícil. Nós sempre conduzimos nossa relação em particular, e esperamos que, como nós, conscientemente nos separamos e temos sido pais, seremos capazes de continuar da mesma maneira.

amor,
Gwyneth e Chris"

O casal se casou em 2003 e têm dois filhos juntos. Nos últimos meses, surgiram rumores de que supostos casos de Paltrow com vários homens poderosos foi o tema de um perfil na revista Vanity Fair, que foi, em seguida, motivo de uma campanha da atriz contra a revista.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda em 2013, Paltrow admitiu que o casamento não era fácil contando à Glamour UK, "É difícil ser casado. Você passa por grandes momentos, você passa por momentos terríveis. Nós somos como qualquer casal".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Pantera: o surreal e constrangedor funeral de Dimebag DarrellPantera
O surreal e constrangedor funeral de Dimebag Darrell

Metallica: James Hetfield explica suas tatuagens preferidasMetallica
James Hetfield explica suas tatuagens preferidas


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336