Jeff Scott Soto: uma maravilhosa versão de Love of my Life

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adrian Dragassakis, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 25/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Os fãs da lendária banda Queen puderam presenciar um show a parte da banda do vocalista Jeff Scott Soto, que veio ao Brasil com sua banda Tributo para uma série de shows. Os fãs mais novos, principalmente. O Queen é uma banda como o Led Zeppelin, o Black Sabbath e o Iron Maiden, as quais passam por gerações e gerações e não se perdem no tempo. Meu pai adora essas bandas, assim como eu e tenho certeza que meus filhos também irão curtir. E esse show foi especial também a aqueles que puderam ver a banda de Freddie Mercury em alguma oportunidade, e sentir de novo como é ouvir essas músicas ao vivo. O impressionante é como nós, brasileiros, muitas vezes conseguimos cantar tão afinados e como simples notas e um cantor incrivel como Jeff, pode tornar o dia de quem esteve no show, inesquecível.

5000 acessosBrian Johnson: No palco com Robert Plant e Paul Rodgers3073 acessosWhiplash.Net: Assista palestra do criador do site no TEDx

Veja abaixo o video de Love of My Life:

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

AC/DCAC/DC
Brian Johnson, Robert Plant e Paul Rodgers no palco

2276 acessosQueen: Rami Malek fala sobre interpretar Freddie Mercury em filme484 acessosJames Gunn: diretor venceu depressão graças a Queen e Sex Pistols418 acessosQueen: banda lança lyric video de "Somebody To Love"801 acessosCauã Reymond: o "Fred Mercury" tupiniquim0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Queen"

PPCornPPCorn
As 5 maiores vozes do Rock - Freddie Mercury não é o 1º

Rocky IIIRocky III
Queen não cedeu canção para Sylvester Stallone

QueenQueen
Mashup Acapella com 12 hits em 4 minutos por brasileiro

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 25 de março de 2014
Post de 26 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Scott Soto"0 acessosTodas as matérias sobre "Queen"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Assista palestra do criador do site no TEDx

Collectors RoomCollectors Room
Coleção de Metallica com 16 versões apenas do "Ride"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Falando abertamente sobre drogas

5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão5000 acessosMetallica: a prova de que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"5000 acessosFull Rock: músicas perturbadoras e inquietantes que são adoradas5000 acessosOzzy Osbourne: uma garrafa d'água que custou 80 mil5000 acessosDream Theater: Análise vocal de James LaBrie5000 acessosGlen Hughes: sexo, drogas e Rock'n'Roll no Purple

Sobre Adrian Dragassakis

Nascido em 91, paulista, estudante de Jornalismo e músico nas horas vagas. Conheceu o Rock e o Metal com 11 anos de idade e até hoje carrega no sangue e nas veias bandas como Iron Maiden, Savatage, Dream Theater, Megadeth, entre outras...

Mais matérias de Adrian Dragassakis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online