Belphegor: título e data de lançamento de seu novo álbum
Por Thalisson Fladob
Fonte: Nuclear Blast Records
Postado em 23 de março de 2014
Três anos se passaram desde que Belphegor lançou o aclamado álbum "Blood Magick Necromance". A banda tinha sido forçado a fazer uma pausa , por causa de uma doença grave que o vocalista Helmuth teve, mas já recuperado o Belphegor estão de volta e mais forte do que nunca! Os titãs europeus do Death / Black Metal , finalmente, revelaram o título e a data de lançamento de sua nova criação.
"Conjuring The Dead". O décimo álbum de uma das bandas mais bizarras e autênticas do mundo do metal está previsto para ser lançado no dia 08 de agosto de 2014 pela gravadora Nuclear Blast.
Helmuth comenta o novo álbum Belphegor: "O décimo álbum intitulado "Conjuring The Dead".Por mais de dois anos, trabalhamos sobre as nove composições. Temos todos os arranjos para o mais alto potencial de áudio, acrescentamos muita coisa nova, e partes de estruturas atraentes de ritmo e intervalos de trítono. Decidimos gravar nos EUA neste momento. A combinação de elementos frios e doentes do metal Europeu de metal cruzado com um som brutal americano foi o plano mestre. Estamos pegando fogo! Espere mais destruição, mais magia, mais de tudo."
"Conjuring The Dead " foi gravado sob a direção de Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal, etc) no Mana Studios, na Flórida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Confira os preços dos ingressos para shows do Rush no Brasil
Geddy Lee comenta tour que Rush fará no Brasil em 2027
Tobias Forge explica ausência da América do Sul na atual tour do Ghost
10 clássicos do rock que soam ótimos, até você prestar atenção na letra
Ao ser acordada ao som de Sepultura, participante do BBB tem reação inesperada
Mike Patton admite que o Faith No More não volta mais
Ex-violinista do Eluveitie relata que foi agredida por ex-parceiro; "Ele me deu um soco"
Rush anuncia tecladista Loren Gold como membro da banda de apoio
Rush fará cinco shows no Brasil em 2027; confira datas e locais
Turnê nacional do Left to Die sofre mudanças na agenda
Edu Falaschi revela como surgiu convite para reunião com o Angra no Bangers Open Air
Nenhuma música ruim em toda vida? O elogio que Bob Dylan não costuma fazer por aí
Vídeo de nova música do Arch Enemy atinge 1 milhão de visualizações
Tommy Aldridge explica ausência do show de despedida de Ozzy Osbourne
A música mais ouvida de cada álbum do Megadeth no Spotify
O trecho de "The Trooper" que Nicko McBrain não consegue mais tocar após AVC
Bruce Dickinson conta como foi estranha reunião com Harris que definiu volta ao Maiden
Guitarrista do Greta Van Fleet elege o pior nome de banda de todos os tempos



Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



