Belphegor: título e data de lançamento de seu novo álbum
Por Thalisson Fladob
Fonte: Nuclear Blast Records
Postado em 23 de março de 2014
Três anos se passaram desde que Belphegor lançou o aclamado álbum "Blood Magick Necromance". A banda tinha sido forçado a fazer uma pausa , por causa de uma doença grave que o vocalista Helmuth teve, mas já recuperado o Belphegor estão de volta e mais forte do que nunca! Os titãs europeus do Death / Black Metal , finalmente, revelaram o título e a data de lançamento de sua nova criação.
"Conjuring The Dead". O décimo álbum de uma das bandas mais bizarras e autênticas do mundo do metal está previsto para ser lançado no dia 08 de agosto de 2014 pela gravadora Nuclear Blast.
Helmuth comenta o novo álbum Belphegor: "O décimo álbum intitulado "Conjuring The Dead".Por mais de dois anos, trabalhamos sobre as nove composições. Temos todos os arranjos para o mais alto potencial de áudio, acrescentamos muita coisa nova, e partes de estruturas atraentes de ritmo e intervalos de trítono. Decidimos gravar nos EUA neste momento. A combinação de elementos frios e doentes do metal Europeu de metal cruzado com um som brutal americano foi o plano mestre. Estamos pegando fogo! Espere mais destruição, mais magia, mais de tudo."
"Conjuring The Dead " foi gravado sob a direção de Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal, etc) no Mana Studios, na Flórida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música de Bruce Dickinson que tem riff no estilo Scorpions
Gojira faz primeiro show com o baterista brasileiro Luigi Paraventi; confira vídeos
"Foreign Tongues" se torna 16º disco dos Rolling Stones no topo da parada britânica
A banda que vendeu milhões nos anos 70 e hoje não aparece nas listas de rock clássico
A regra do Iron Maiden que Nicko McBrain quebrou e levou "uma bronca daquelas" de Steve Harris
Tito Falaschi lança o segundo álbum solo, "Time to Move On"
A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra
A música que Flea escolheu como a melhor definição do Red Hot Chili Peppers
O melhor livro de todos os tempos, segundo Robert Smith do The Cure
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O clássico dos anos 70 que para Slash tem o "melhor timbre de guitarra de todos os tempos"
Echo and the Bunnymen anuncia primeiro álbum em 12 anos
Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"
Baixista fala sobre sonoridade do próximo álbum de estúdio do Savatage
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
"Só há espaço para um ego inflado: o meu", disse Ritchie Blackmore sobre o Rainbow
John Frusciante: "Anthony Kiedis não sabe nada de música"

Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



