Belphegor: título e data de lançamento de seu novo álbum
Por Thalisson Fladob
Fonte: Nuclear Blast Records
Postado em 23 de março de 2014
Três anos se passaram desde que Belphegor lançou o aclamado álbum "Blood Magick Necromance". A banda tinha sido forçado a fazer uma pausa , por causa de uma doença grave que o vocalista Helmuth teve, mas já recuperado o Belphegor estão de volta e mais forte do que nunca! Os titãs europeus do Death / Black Metal , finalmente, revelaram o título e a data de lançamento de sua nova criação.
"Conjuring The Dead". O décimo álbum de uma das bandas mais bizarras e autênticas do mundo do metal está previsto para ser lançado no dia 08 de agosto de 2014 pela gravadora Nuclear Blast.
Helmuth comenta o novo álbum Belphegor: "O décimo álbum intitulado "Conjuring The Dead".Por mais de dois anos, trabalhamos sobre as nove composições. Temos todos os arranjos para o mais alto potencial de áudio, acrescentamos muita coisa nova, e partes de estruturas atraentes de ritmo e intervalos de trítono. Decidimos gravar nos EUA neste momento. A combinação de elementos frios e doentes do metal Europeu de metal cruzado com um som brutal americano foi o plano mestre. Estamos pegando fogo! Espere mais destruição, mais magia, mais de tudo."
"Conjuring The Dead " foi gravado sob a direção de Erik Rutan (Cannibal Corpse, Hate Eternal, etc) no Mana Studios, na Flórida.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As melhores bandas que Lars Ulrich, do Metallica, assistiu ao vivo
Lenda do thrash metal alemão será o novo guitarrista do The Troops of Doom
O disco ao vivo que define o heavy metal, segundo Max Cavalera
Dee Snider revela quem além de Sebastian Bach poderia tê-lo substituído no Twisted Sister
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Fã de Rita Lee no BBB pede show da cantora, e se espanta ao saber que ela faleceu
A internet já começou a tretar pelo Twisted Sister sem Dee Snider e com Sebastian Bach
Rafael Bittencourt elogia Alírio Netto, novo vocalista do Angra; "Ele é perfeito"
Venom anuncia novo álbum de estúdio, "Into Oblivion"
Por que Roger Waters saiu do Pink Floyd; "força criativa esgotada"
As músicas que o Iron Maiden tocou em mais de mil shows
Ouça Sebastian Bach cantando "You Can't Stop Rock 'N' Roll" com o Twisted Sister
Joe Satriani conta como indicou Bumblefoot ao Guns N' Roses
O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
O álbum clássico de heavy metal que Max Cavalera gostaria de ter feito
O dia que Cazuza pagou justo esporro para Sandra de Sá ao ver atitude da cantora em festa
Como e por que Linkin Park contratou Emily Armstrong como cantora, segundo Shinoda
Porque Gene Simmons tem o dobro da fortuna de Paul Stanley, com quem co-fundou o Kiss


Karl Sanders explica incidente com fanático religioso na Rússia durante turnê



