Angela Gossow: "é realmente difícil dizer adeus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da semana passada, Angela Gossow surpreendeu a todos com a notícia de que está deixando o seu cargo de vocalista no Arch Enemy, sendo substituída pela ex-The Agonist, Alissa White-Gluz.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"

A ex-vocalista alemã emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Obrigada por todas as suas amáveis ​​palavras, apoio e compreensão. Lamento por alguns de vocês estarem tristes, pois eu também estou de diversas maneiras.

É realmente difícil dizer adeus . Eu tive muito tempo para refletir sobre a minha vida em 2013... Eu tinha que virar uma página. Todos nós chegamos a este ponto em nossas vidas em algum momento. Eu abracei esta mudança, e eu espero que vocês também .

"Como vocês podem imaginar, estou muito ocupada com o Arch Enemy [continuo como manager]. Eles têm um monte de coisas para acertar.

"A música [no próximo álbum 'War Eternal'] ainda é 100% ARCH ENEMY, confiem em mim!

"Obrigada pelos últimos 13 anos, eles foram verdadeiramente maravilhosos. Eu gostava muito de cantar ao vivo para todos vocês, conhecê-los, e interagindo com vocês.

"Eu não estou certa ainda sobre o que vou fazer com esta página do Facebook, eu provavelmente irei usá-la para mantê-los atualizados sobre todas as coisas do Arch Enemy, meu trabalho de manager da banda e tudo aquilo que o meu pequeno cérebro ocupado se depara... pensamentos, inspirações, coisas que me fazem rir.

"Fiquem bem, se cuidem e aproveitem a vida. Ela é muito curta para olhar para trás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 24 de março de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
"Sem chance para uma diva numa banda de metal"

Metal suecoMetal sueco
Site elege as dez melhores bandas da Suécia

MetalMetal
Blog elege o melhor de 2014 em cinco belas canções

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


MotorheadMotorhead
"Radiohead e Coldplay não são rock"

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Nuno BettencourtNuno Bettencourt
Rihanna canta muito, mas ele não quer mais tocar com ela

5000 acessosThe Doors: A mais famosa foto do fantasma de Jim Morrison5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosKiko Loureiro: filha ajuda o guitarrista a aprender "Holy Wars"5000 acessosPara músicos: dicas para encarar o medo do palco5000 acessosAcidentes de carro: roqueiros que também perderam a vida na estrada4718 acessosHeavy Metal: as palavras mais usadas em nomes de bandas

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online