Angela Gossow: "é realmente difícil dizer adeus"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Gisela Cardoso, Fonte: Wildchild
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 22/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

No início da semana passada, Angela Gossow surpreendeu a todos com a notícia de que está deixando o seu cargo de vocalista no Arch Enemy, sendo substituída pela ex-The Agonist, Alissa White-Gluz.

1203 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal

A ex-vocalista alemã emitiu o seguinte comunicado em sua página do Facebook:

"Obrigada por todas as suas amáveis ​​palavras, apoio e compreensão. Lamento por alguns de vocês estarem tristes, pois eu também estou de diversas maneiras.

É realmente difícil dizer adeus . Eu tive muito tempo para refletir sobre a minha vida em 2013... Eu tinha que virar uma página. Todos nós chegamos a este ponto em nossas vidas em algum momento. Eu abracei esta mudança, e eu espero que vocês também .

"Como vocês podem imaginar, estou muito ocupada com o Arch Enemy [continuo como manager]. Eles têm um monte de coisas para acertar.

"A música [no próximo álbum 'War Eternal'] ainda é 100% ARCH ENEMY, confiem em mim!

"Obrigada pelos últimos 13 anos, eles foram verdadeiramente maravilhosos. Eu gostava muito de cantar ao vivo para todos vocês, conhecê-los, e interagindo com vocês.

"Eu não estou certa ainda sobre o que vou fazer com esta página do Facebook, eu provavelmente irei usá-la para mantê-los atualizados sobre todas as coisas do Arch Enemy, meu trabalho de manager da banda e tudo aquilo que o meu pequeno cérebro ocupado se depara... pensamentos, inspirações, coisas que me fazem rir.

"Fiquem bem, se cuidem e aproveitem a vida. Ela é muito curta para olhar para trás".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de março de 2014
Post de 23 de março de 2014
Post de 24 de março de 2014

Arch EnemyArch Enemy
Veja a capa do novo álbum da banda

1203 acessosArch Enemy: ouça "The World Is Yours", faixa do novo álbum601 acessosArch Enemy: ouça a banda tocando cover de banda punk0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Arch EnemyArch Enemy
Angela Gossow: "Não perco tempo com idiotas!"

Arch EnemyArch Enemy
Doyle chorou quando Alissa foi chamada

Metal HammerMetal Hammer
As melhores músicas da história do Death Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"

CenografiaCenografia
Os pedestais mais bizarros do Rock e Heavy Metal

A7XA7X
Músicas que podem (ou não) fazer você mudar de idéia

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O morcego era quente e tinha uma textura crocante!"

5000 acessosTirando a poeira do tímpano: 20 novas bandas de rock pra curtir5000 acessosIron Maiden: o passado vergonhoso registrado em fotos5000 acessosHeavy Metal: as trinta maiores bandas de países diferentes5000 acessosRush: Letícia Santos, aos 11 anos, impressiona tocando Tom Sawyer4240 acessosMotörhead: existem fãs da banda e OS fãs da banda5000 acessosOpeth: para Mikael Åkerfeldt, abandonar death metal foi "libertador"

Sobre Gisela Cardoso

Headbanger, Jornalista, Crítica de Metal, vocalista, instrumentista, anarco-comunista, vegetariana, apaixonada por Mitologia Nórdica e adoradora do Deus Metal. A música me move e as palavras constroem! @GisaGrind.

Mais matérias de Gisela Cardoso no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online