Rock In Rio: festival terá edição Las Vegas - Sepultura tocará

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

O maior nome do Metal brasileiro da história – o SEPULTURA – é o primeiro nome anunciado para a primeira edição do igualmente relevante festival ROCK IN RIO em território estadunidense, mais precisamente na cidade de Las Vegas, no estado de Nevada.

As datas da realização do evento foram divulgadas ontem, 20 de março, e compreenderão os dois últimos fins de semana de maio de 2015.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda de acordo com várias fontes da imprensa musical internacional, o cast definitivo do RIR LV será oficialmente apresentado em setembro desse ano, na Times Square de Nova Iorque. O Rock In Rio Las Vegas será uma empreitada do empresário ROBERTO MEDINA em parceria com a MGM e o Cirque Du Soleil.

Na manhã de hoje, o jornalista e escritor JASON KOROLENKO, autor do vindouro livro ‘Relentless – 30 Years of Sepultura’ [que promete ser a mais detalhada biografia já publicada sobre a banda] confirmou que o grupo fará sim parte da jornada, informação essa lhe transmitida pelo próprio empresariamento da banda.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Axl Rose: a primeira ficha policial aos 18 anosAxl Rose
A primeira ficha policial aos 18 anos

Ódio musical: os artistas mais detestados em lista da SpinnerÓdio musical
Os artistas mais detestados em lista da Spinner


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Cli336 Goo728 Goo336