Arch Enemy: Alissa White-Gluz agradece os fãs pelo apoio

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: YouTube
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A nova vocalista do ARCH ENEMY, Alissa White-Gluz (ex-THE AGONIST), que substituiu a alemã Angela Gossow, postou um vídeo em seu canal oficial do YouTube, onde agradece os fãs pelo apoio que tem recebido desde o anúncio de sua estadia no grupo sueco.

5000 acessosOzzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda5000 acessosSlayer: Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

A cantora que irá lançar o álbum "War Eternal" em junho com o ARCH ENEMY, disse: "Eu apenas gostaria de ter alguns minutos para expressar meus mais sinceros agradecimentos a todos que tem apoiado a minha música nos últimos dez anos. Tem sido uma loucura... mas no geral é incrível graças aos fãs que tem feito isso tornar-se possível aos músicos que fazem música e tocam em shows. Obrigada do fundo do meu coração, eu estou realmente ansiosa para você ouvir no que eu trabalhei recentemente, e sei que você irá amar assim como eu — se chama 'War Eternal' e será excelente. Estou muito animada para compartilhar isso com vocês em breve; e mais uma vez obrigada, eu espero poder detonar com todos nos próximos anos que estão por vir".

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
7 guitarristas que quase entraram para a banda dele

65 acessosEm 04/06/2014: Arch Enemy lança o álbum War Eternal533 acessosArch Enemy: As The Stages Burn! (Live at Wacken 2016)0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Alissa White-GluzAlissa White-Gluz
Floor Jansen manda muito bem toda noite

Revolver MusicRevolver Music
Confira quem ganhou a premiação de melhores do ano

MetalheadMetalhead
As mulheres mais sexys do Heavy Metal

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"0 acessosTodas as matérias sobre "Agonist"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Music RadarMusic Radar
Os maiores frontmen de todos os tempos

UmmagummaUmmagumma
Desentendimentos e confusões... o que é rock progressivo?

5000 acessosSeparados no nascimento: Roger Waters e Richard Gere.5000 acessosGosto Musical: artistas falam do que devia ser banido para sempre5000 acessosSlipknot: banda trolla repórter da Multishow antes de show no RIR5000 acessosIron Maiden: a história por trás da música "To Tame A Land"4842 acessosAnimes: confira o que há de melhor no rock e metal otaku4368 acessosBlack Sabbath: A lenda do vampiro do cemitério de Highate

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 20 de março de 2014
Post de 21 de março de 2014

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online