Bruce Dickinson: cantor pilotará jatinho em maratona beneficente

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 19/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

De acordo com o site Corporate Jet Investor, o vocalista do IRON MAIDEN, BRUCE DICKISON, será piloto particular da rede de supermercados inglesa Sainsbury em uma jornada que os levará a seis filiais da cadeia em um único dia.

3362 acessosIron Maiden: em vídeo, crianças reagem às músicas da banda5000 acessosNinguém é perfeito: os filhos "bastardos" de pais famosos

A empreitada, que cobrirá a Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte, será conduzida na semana que vem, dia 20 de Março, e levantará fundos para a organização beneficente Sport Relief, associada ao canal televisivo BBC Sport.

Dickinson conduzirá JUSTIN KING em um jato Eclipse, que é distribuído e comercializado na Europa exclusivamente pela Aeris Aviation, onde Dickinson também dá expediente como diretor não-executivo.

Em novembro passado, a Sainsbury tornou-se a segunda rede de supermercados do Reino Unido a vender a cerveja Trooper, criada com o aval de Bruce. A bebida, que é produzida pela cervejaria Robinsons, de Cheshire, foi distribuída para as 300 lojas da Sainsbury.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, crianças reagem às músicas da banda

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

Rachel SheherazadeRachel Sheherazade
Ela aprendeu história ouvindo Iron Maiden

SeparadosSeparados
A mórbida semelhança de Eddie e Seu Madruga

Iron MaidenIron Maiden
Versão "pop progressivo" de "Aces High"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Ninguém é perfeitoNinguém é perfeito
Os filhos "bastardos" de pais famosos

Scott WeilandScott Weiland
Vocalista é encontrado morto em ônibus de turnê

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

5000 acessosMegadeth: O recadinho provocante da vocalista do Huntress5000 acessosCenografia: os pedestais mais bizarros do Rock e Metal5000 acessosOs Headbangers não praticantes5000 acessosVarg Vikernes: crítica a Euronymous e Venom em novo vídeo5000 acessosRoadrunner: os álbuns mais desprezados de todos os tempos5000 acessosPhilip Anselmo: "nunca houve um guitarrista como Dimebag"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de março de 2014
Post de 20 de março de 2014

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online