Van Halen: falando sobre se juntar ao Kiss em antiga entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Com o baixista do KISS, Gene Simmons, recentemente reafirmando a história de que uma vez tinha convencido Eddie Van Halen a não deixar o VAN HALEN e se juntar ao KISS em 1982, o Van Halen Desk News desenterrou uma rara entrevista onde Eddie fala sobre este rumor. De acordo com o The Pulse Of Radio, na entrevista de 1995, Alan K. Stout do The Times Leader, perguntou a Eddie se a história era verdade. Ele respondeu: "Não que eu saiba, a não ser que eu estivesse tão louco que não fosse lembrar... Eles podem ter perguntando, e eu ri disso provavelmente... Se isso aconteceu, estou certo de que iria me lembrar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simmons disse em uma recente entrevista a Guitar World que Eddie estava "bem sério" sobre deixar o VAN HALEN naquela hora, adicionando: "Ele estava tão infeliz sobre como ele e David Lee Roth estavam - ou não estavam – se relacionando... Eddie disse: ‘Eu quero me juntar ao KISS. Eu não quero mais brigar com Roth. Estou doente e cansado disso.’ Mas eu falei: ‘Eddie, não há muito o que fazer aqui. Você precisa estar em uma banda onde você possa direcionar a música. Você não vai estar feliz no KISS.’ Eu o convenci. Ele não ia caber aqui."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Simmons de fato tentou recrutar Eddie para o KISS em torno de 1977, após Simmons produzir uma demo de 10 músicas para a banda.

O guitarrista do KISS/vocalista, Paul Stanley também disse que não estava ciente desta suposta tentativa de Eddie de se juntar ao KISS em 1982. A formação original do KISS será nomeada ao Rock And Roll Hall Of Fame no próximo mês, mas não vão tocar no evento.

O VAN HALEN se reuniu com Roth em 2007 após uma separação de 23 anos, logo após o próprio VAN HALEN ser nomeado ao Hall.


Goo336 Cli336 GooInArt