RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O veterano do metal europeu que adora Crypta: "São divertidas de assistir ao vivo"

Fãs apontam hipocrisia e detonam forma como o Megadeth anunciou despedida

Tomas Lindberg, vocal do At the Gates, está com câncer e hospitalizado desde maio

Vocalista do Cradle of Filth já pintou o rosto com graxa para sapatos

Scorpions recruta baixista de Alice Cooper para residência em Las Vegas

Quando Ronnie James Dio listou suas cinco canções de rock favoritas

Ozzy ou John Lennon? A resposta definitiva sobre qual morte impactou mais e por quê

Bruce explica porque o Iron Maiden não pode seguir o exemplo do Ghost na coisa dos celulares

Artista que desenhou capa de último disco do Megadeth se diz "muito sortudo"

Eddie Van Halen sobre como o Led Zeppelin o inspirou a adotar a técnica de tapping

Como Raul Seixas conheceu sua pouco falada terceira esposa, Tânia Menna Barreto

As 5 mortes mais impactantes da história do heavy metal

O incrível músico que, sozinho, colocou o Aerosmith no chinelo ao abrir o show deles

Slipknot deve embolsar cerca de R$ 650 milhões; Eloy vai virar milionário?

O maior letrista da cultura pop de todos os tempos, segundo Gene Simmons do Kiss


Stamp

Rock Feminino: Dia municipal é comemorado neste final de semana

Por Favari Filho
Fonte: Favari Filho
Postado em 15 de março de 2014

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Há quatro anos, o terceiro final de semana de março marca o Dia Municipal do Rock Feminino em Rio Claro (SP). E neste ano, a data tem um motivo a mais para comemoração, já que, o projeto para a realização do X Festival Rock Feminino foi aprovado no Programa de Ação Cultural (Proac-ICMS), do Governo do Estado de São Paulo.

Por meio do programa, o projeto deve receber financiamento através de lei de incentivo, que destina parte do ICMS devido das empresas para o patrocínio do festival, que é realizado desde 2003 em Rio Claro e também na região.

O projeto para 2014 prevê a realização de quatro apresentações em quatro cidades distintas: Rio Claro, Santa Gertrudes, Cordeirópolis e Araras. Contando com apresentações de renome nacional e internacional, alguns já em negociação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Para a realização do evento, no entanto, a organização conta com a colaboração da iniciativa privada para patrocinar o projeto. Segundo a organizadora e idealizadora do Festival Rock Feminino, Vivian Guilherme, empresas de todo o Estado de São Paulo podem contribuir destinando parte de seu ICMS devido ao projeto. "É uma forma de incentivar um projeto cultural sem pagar a mais por isso, é apenas um redirecionamento da verba, a empresa deixa de pagar um imposto e reverte o valor a um projeto no qual acredita", esclarece.

Empresas e contadores interessados em incentivar o projeto podem entrar em contato com a organização através do email [email protected], para sanar as dúvidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

ROCK FEMININO
O Festival Rock Feminino acontece anualmente, desde 2003, em Rio Claro-SP. O evento é reconhecido como o primeiro do segmento e tem por objetivo divulgar a arte feminina, ajudar instituições de caridade e demonstrar a necessidade de políticas igualitárias entre homens e mulheres.

Considerado o maior festival dedicado às mulheres no rock, o evento já foi nomeado como o segundo melhor festival de música do país pela Prêmio Dynamite (antigo Prêmio Claro) e melhor produção nos anos de 2008 e 2010.

Oficialmente, o Dia Municipal do Rock Feminino foi instituído no dia 9 de março de 2010, com aprovação unânime na Câmara de Vereadores de Rio Claro, sob Lei número 4039/2010. A partir de 2010, Rio Claro-SP é a primeira cidade do país a ter um dia exclusivo para o rock de meninas: todo terceiro fim de semana de março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS