Led Zeppelin: data, formatos e track list dos remasters de luxo

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O LED ZEPPELIN anunciou seu plano se relançar os três primeiros álbuns da discografia da banda com quatro faixas inéditas para acompanhar cada um dos lançamentos.

710 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin5000 acessosA História da Guitarra - Parte 1: do Alaúde ao Violão

A nova faixa ‘La La’ aparecerá no segundo disco de ‘Led Zeppelin II’, enquanto o disco-bônus que acompanhará ‘Led Zeppelin III’ terá ‘Jenning Farm Blues’, ‘Bathroom Sound’ e ‘Keys To The Highway/Trouble In Mind’. Todas essas músicas já circulam há muito tempo em bootlegs, mas os relançamentos de 2 de Junho marcarão a primeira vez que elas se tornam vendidas comercial e oficialmente.

‘Led Zeppelin’ trará uma gravação de um show feito no Olympia de Paris em Outubro de 1969. Além de ‘La La’, o disco extra de ‘Led Zeppelin II’ também incluirá mixagens alternativas de cinco músicas do disco, backing tracks de ‘Thank You’ e ‘Living Loving Maid [She’s Just A Woman]’. Enquanto isso, haverão nove faixas no CD bônus de ‘Led Zeppelin III’, sendo sete delas sobras de estúdio de músicas do mesmo álbum, assim como três composições nunca antes ouvidas.

‘O material dos discos bônus apresenta um portal do tempo para as gravações do Led Zeppelin’, declarou Jimmy Page. ‘Trata-se de uma seleção de trabalho em andamento com mixagens iniciais, backing tracks, versões alternativas e material novo gravados à época. ’

As reedições sairão em CD e vinil, assim como em download digital pago no dia 2 de junho, com todas as faixas remasterizadas pelo guitarrista Jimmy Page. Todos os nove álbuns de estúdio da banda devem ser reeditados no mesmo estilo.



GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

WhitesnakeWhitesnake
Coverdale diz que haverá um novo disco e lamenta por Jimmy Page

710 acessosSteve Vai: no palco com banda cover feminina do Led Zeppelin2191 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"556 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20170 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
O veredito do madman sobre plágio do Led

Led ZeppelinLed Zeppelin
Em 1970, como eles se sentiam em ser número 1

Led ZeppelinLed Zeppelin
As dez músicas mais pesadas da história da banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 14 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Musical BoxMusical Box
A História da Guitarra, Parte 1: do alaúde ao violão

MetallicaMetallica
A prova que Rick Rubin estragou o "Death Magnetic"

Full RockFull Rock
Músicas perturbadoras e inquietantes

5000 acessosAvenged Sevenfold: "Mike Portnoy não queria sair da banda"5000 acessosMetallica: O prefácio de Lars Ulrich para o livro de Shawn Clown5000 acessosDuff McKagan: "eu cheirei meu peso em cocaína"2065 acessosMichael Angelo: a inigualável técnica na guitarra de dois braços5000 acessosSepultura: "Todo mundo acha que pode meter o bedelho no nosso trabalho"5000 acessosLed Zeppelin: a curiosa capa de "Houses of the Holy"

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online