Lindo demais: as capas dos primeiros remasters do Led Zeppelin

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 13/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Depois de anos sob segredo de estado, eis que começa a materialização do sonho dos fãs do LED ZEPPELIN.

434 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Durante esta madrugada, a banda começou a divulgar, pelas redes sociais, o artwork que deve ilustrar os três primeiros remasters de luxo da discografia completa da banda, tais como conduzidos pelo guitarrista JIMMY PAGE.

As reedições de luxo, que trarão um CD Bônus com material inédito em toda a série, tiveram seu áudio original transportado de fitas analógicas originais do acervo da Atlantic Records e tiveram sua faixa dinâmica expandida no formato digital num processo conduzido pessoal e minuciosamente pelo próprio Page – um produtor bastante criterioso e exigente consigo mesmo, com 50 anos de treinamento auricular.

O mesmo Page afirmou recentemente que, apesar de toda a obra pregressa do Led ter sido revisitada para a série de remasters, o intuito é que eles sejam lançados em sua ordem cronológica, provavelmente três por ano, de modo que o público tenha a oportunidade de melhor sorver a música da banda, e que não fique comprometido financeiramente com o fardo de comprar uma dezena de álbuns num curto espaço de tempo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 13 de março de 2014
Post de 14 de março de 2014


Joe SatrianiJoe Satriani
Saiba quais lendas da guitarra não quiseram entrar no G3

434 acessosRobert Plant: veja duas músicas do novo álbum em programa de TV40 acessosEm 22/10/1969: Led Zeppelin lança o álbum Led Zeppelin II754 acessosLed Zeppelin: Na capa de edição especial da revista Classic Rock723 acessosRobert Plant: novo álbum está liberado para audição online272 acessosMiley Cyrus: trecho de "Rock and Roll" em show de Billy Joel0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

MulheresMulheres
10 músicas que ajudarão a conquistá-las

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Carmine AppiceCarmine Appice
Jason Bonham não é lendário e não é velha guarda

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Lemmy KilmisterLemmy Kilmister
"Esta coisa de Black Metal me faz rir!"

Coisa de SatanásCoisa de Satanás
As bandas de rock mais perigosas do mundo

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida5000 acessosMike Portnoy: a reação ao ouvir garoto de 8 anos tocando cover do Dream Theater5000 acessosDavid Bowie: a última foto pública e a última foto privada5000 acessosSlipknot: "pastor" detecta mensagens subliminares nas capas4197 acessosZakk Wylde: cantando funk fantasiado de Ronnie Van Zant3669 acessosCoca-Cola: Quem é o headbanger sentado perto de você?

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online