Nightwish: Floor não participará da composição do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Metal Shrine Bloggen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Niclas Müller-Hansen da revista sueca Metalshrine conversou com o líder e tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen. Alguns trechos da entrevista podem ser lidos abaixo.

1608 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosDave Mustaine: Maroon 5 o deixou boquiaberto

Metalshrine: Quais são os planos para o próximo álbum do NIGHTWISH?

Tuomas Holopainen: "Eu tenho me programado, e deveria ter todas as músicas prontas até o início de maio. Agora eu tenho nove canções e Marco [Hietala] me visitou há cerca de uma semana atrás deixando um CD com riffs. Nós estamos quase lá, vislumbrando doze músicas. Iremos nos reunir em 1º de julho na minha cidade natal e já alugamos um bonito acampamento para três meses. É onde fizemos nosso disco anterior [...]. O álbum deve estar pronto na virada do ano."

Metalshrine: O que Floor Jansen irá trazer para o novo álbum?

Tuomas Holopainen: "Ela trará uma série de interpretações, alguns arranjos e energia positiva com certeza, mas não está incluída no processo de composição. Ela me disse que tem sua banda REVAMP, e que Marco e eu iremos fazer muito bem por agora."

Metalshrine: Daqui a doze anos vocês irão comemorar o 30º aniversário como uma banda, podemos ver todas as três cantoras no palco fazendo algo juntas?

Tuomas Holopainen: "Por que não? Viver com o ódio e os rancores nunca é algo bom para ninguém, então eu realmente espero que isso aconteça algum dia. Esses tipos de coisas levam tempo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1314 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

Floor JansenFloor Jansen
"Eu não sou uma puta arrogante"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

TatuagensTatuagens
Homenagens à banda Nightwish e Tarja na pele dos fãs

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

Dave MustaineDave Mustaine
Maroon 5 o deixou boquiaberto

OpiniãoOpinião
Headbangers não praticantes: radicalismo no Metal

Rock In RioRock In Rio
Por que ladrões agem menos no dia do Metal?

5000 acessosQueen: ouça a voz isolada de Freddie Mercury em clássicos5000 acessosIron Maiden: O que a equipe consome quando vai a um pub?5000 acessosSlipknot: Demissão de Joey Jordison foi a decisão mais difícil da carreira5000 acessosQueen: os músicos filhos dos integrantes5000 acessosSatanismo, Música, Liberdade: verdades filosóficas, teatro visual5000 acessosUltimate Classic Rock: os 100 maiores clássicos do rock

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online