Nightwish: Floor não participará da composição do próximo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Diego Ruiz, Fonte: Metal Shrine Bloggen, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Niclas Müller-Hansen da revista sueca Metalshrine conversou com o líder e tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen. Alguns trechos da entrevista podem ser lidos abaixo.

900 acessosTarja: "From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia5000 acessosAndreas Kisser: os álbuns que marcaram o guitarrista

Metalshrine: Quais são os planos para o próximo álbum do NIGHTWISH?

Tuomas Holopainen: "Eu tenho me programado, e deveria ter todas as músicas prontas até o início de maio. Agora eu tenho nove canções e Marco [Hietala] me visitou há cerca de uma semana atrás deixando um CD com riffs. Nós estamos quase lá, vislumbrando doze músicas. Iremos nos reunir em 1º de julho na minha cidade natal e já alugamos um bonito acampamento para três meses. É onde fizemos nosso disco anterior [...]. O álbum deve estar pronto na virada do ano."

Metalshrine: O que Floor Jansen irá trazer para o novo álbum?

Tuomas Holopainen: "Ela trará uma série de interpretações, alguns arranjos e energia positiva com certeza, mas não está incluída no processo de composição. Ela me disse que tem sua banda REVAMP, e que Marco e eu iremos fazer muito bem por agora."

Metalshrine: Daqui a doze anos vocês irão comemorar o 30º aniversário como uma banda, podemos ver todas as três cantoras no palco fazendo algo juntas?

Tuomas Holopainen: "Por que não? Viver com o ódio e os rancores nunca é algo bom para ninguém, então eu realmente espero que isso aconteça algum dia. Esses tipos de coisas levam tempo."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 12 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014
Post de 13 de março de 2014

TarjaTarja
"From Spirits And Ghosts" sai em novembro; ouça prévia

1554 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade28 acessosEm 26/09/2007: Nightwish lança o álbum Dark Passion Play0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Nos usar como inspiração ok, mas copiar não, diz Floor

NightwishNightwish
Marco Hietala responde perguntas de fãs

NightwishNightwish
"Floor Jansen é uma profissional de alto nível"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

ShamanShaman
Fernando Quesada desabafa sobre cena brasileira

Hall Of ShameHall Of Shame
As melhores músicas ruins da história do Metal

5000 acessosGaleria - Tatuagens em homenagem ao Guns N' Roses5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosGuns N' Roses: como eles eram... e como estão hoje5000 acessosOzzy: baixista Phil Soussan fala do surgimento de Zakk Wylde5000 acessosMalmsteen: nome inspirado em Deus nórdico com pênis gigante5000 acessosBlack e Death Metal: foto inspira criação de logotipos de bandas

Sobre Diego Ruiz

Apreciador de boa música e ouvinte de Heavy Metal; conheci a cena através do Nightwish, banda da qual sou fã devoto. Tento contribuir com a música de alguma forma, pois com ela a vida torna-se mágica e prazerosa. Escrevo para o Whiplash desde novembro de 2013, e desde então tem sido um prazer informar os headbangers de plantão. Keep it metal!

Mais matérias de Diego Ruiz no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online