Metallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Domingo o METALLICA apresentou seu set list no show em Lima no Peru. Ao contrário do show realizado pela banda em 2010 no estádio de San Marcos, desta vez as canções foram escolhidas pelos fãs, que votaram pela internet.

296 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida5000 acessosHailMetal.com: Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

A lista de músicas para o show em Lima foi considerada por muitos fãs da banda a melhor da turnê latino-americana deste ano. A razão para isso é que o 'set list' incluía apenas músicas dos cinco primeiros álbuns da banda ("Kill 'Em All", "Ride the Lightning", "Master of Puppets", "...And Justice For All" e "Metallica").

Durante a passagem da banda pelo país, o site El Comercio conversou com o baixista da banda, Robert Trujillo. Em um dos assuntos, o entrevistador perguntou ao músico como ele entrou para a banda. Trujillo foi perguntando porque o Metallica o escolheu para se baixista da banda.

"Eu não sei. Antes de me juntar ao Metallica eu estava surfando com Kirk [Hammett, guitarrista]. E pensando bem, talvez Kirk começou a surfar comigo porque ele queria me conhecer melhor, já que eles estavam precisando de um baixista na banda. De qualquer forma, enquanto surfávamos não falamos sobre música. Nós apenas conversamos sobre ondas".

Leia a entrevista completa (em espanhol) na fonte original:
http://elcomercio.pe/luces/musica/metallica-lima-entrevista-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014

Rock In RioRock In Rio
Medina queria Metallica e fala sobre ausência de metal

296 acessosMetallica: veja como fica "Sad But True" 2x mais rápida220 acessosMetallica: vídeo oficial de "Damage, Inc." em Amsterdã, Holanda1017 acessosMetallica: o mashup mais ridículo envolvendo a banda666 acessosMetallica: confira "ManUNkind" tocada ao vivo pela primeira vez0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Álbuns de rockÁlbuns de rock
Kerrang! aponta os 100 melhores de todos os tempos

MetallicaMetallica
Cauê Moura mostrou Molejão para Robert Trujillo

Rick RubinRick Rubin
Produtor volta a comer carne e perde 60 quilos

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

HailMetal.comHailMetal.com
Os cinqüenta melhores álbuns de Death Metal

Reb BeachReb Beach
"Não me importo de dizer, Kirk Hammet é um bosta!"

Dream TheaterDream Theater
O suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

5000 acessosBlack Sabbath: Tony Iommi explica diferença entre Dio e Ozzy5000 acessosNot Troo: João Gordo posta foto com James Hetfield na Disney5000 acessosDavid Bowie: muito mais assustador que Michael Jackson5000 acessosIron Maiden: Bruce comete gafe ao esquecer microfone no Japão3992 acessosMarilyn Manson: Katty Perry protestava contra seus shows quando jovem5000 acessosDelcídio Amaral: "Sempre fui roqueiro, odeio pagode"

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online