Metallica: Robert Trujillo conta como entrou para a banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Domingo o METALLICA apresentou seu set list no show em Lima no Peru. Ao contrário do show realizado pela banda em 2010 no estádio de San Marcos, desta vez as canções foram escolhidas pelos fãs, que votaram pela internet.

858 acessosMetallica: a banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde5000 acessosTom Araya: "Não sou ateu; acredito em Deus!"

A lista de músicas para o show em Lima foi considerada por muitos fãs da banda a melhor da turnê latino-americana deste ano. A razão para isso é que o 'set list' incluía apenas músicas dos cinco primeiros álbuns da banda ("Kill 'Em All", "Ride the Lightning", "Master of Puppets", "...And Justice For All" e "Metallica").

Durante a passagem da banda pelo país, o site El Comercio conversou com o baixista da banda, Robert Trujillo. Em um dos assuntos, o entrevistador perguntou ao músico como ele entrou para a banda. Trujillo foi perguntando porque o Metallica o escolheu para se baixista da banda.

"Eu não sei. Antes de me juntar ao Metallica eu estava surfando com Kirk [Hammett, guitarrista]. E pensando bem, talvez Kirk começou a surfar comigo porque ele queria me conhecer melhor, já que eles estavam precisando de um baixista na banda. De qualquer forma, enquanto surfávamos não falamos sobre música. Nós apenas conversamos sobre ondas".

Leia a entrevista completa (em espanhol) na fonte original:
http://elcomercio.pe/luces/musica/metallica-lima-entrevista-...

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

MetallicaMetallica
A banda pode usar hologramas no futuro? Lars responde

1161 acessosMetallica: reveja performance completa em São Francisco1517 acessosHeavy Metal: em vídeo, dez grandes hinos sobre o gênero996 acessosMegadeth: banda trabalha em novo disco, diz David Ellefson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Justin BieberJustin Bieber
Montagens detonam popstar com Pantera e Metallica

MetallicaMetallica
Vizinho zoófilo, cocaína e groupies

Dave LombardoDave Lombardo
O que ele realmente acha de Lars Ulrich?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"


Tom ArayaTom Araya
"Não sou ateu; acredito em Deus!"

Guitarristas e vocalistasGuitarristas e vocalistas
Os 10 melhores "casamentos"

MetallicaMetallica
As 10 melhores músicas segundo a Loudwire

5000 acessosMarilyn Manson: "Sou o monstro do Lago Ness! Sou o Bicho Papão!"5000 acessosSemelhança: vocalistas de rock com vozes quase iguais5000 acessosLuxúria: uma lista de alguns dos clipes mais sexys da história4938 acessosHalloween: 21 bandas e artistas sempre prontos para este dia5000 acessosRita Lee: "eu fui expulsa dos Mutantes"5000 acessosAxl Rose no AC/DC: pensei que fosse 1º de abril, diz Alice Cooper

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de março de 2014
Post de 05 de março de 2014


Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online