Arch Enemy: novo álbum War Eternal sairá em junho

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 04/03/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda de metal extremo ARCH ENEMY começou a mixar o seu nono álbum de estúdio, "War Eternal", com Jens Bogren (OPETH, PARADISE LOST, KREATOR) no Fascination Street, em Örebro, Suécia, com lançamento previsto para junho, via Century Media Records.

170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth5000 acessosMilho Wonka: quem são os Posers do Rock hoje em dia?

O guitarrista do Arch Enemy, Michael Amott, comentou: "Estamos produzindo nós mesmos, como fizemos no Khaos Legions (2011)."

"Nós temos uma visão clara do que e como queremos soar, e podemos alcançar isso sem produtores e tudo mais. Nós também temos a vantagem de ter dois engenheiros de som talentosos na banda, Daniel Erlandsson (bateria) e Nick Cordle (guitarra).

"Nós gravamos em alguns estúdios diferentes aqui na Suécia - A bateria no Fascination Street Studio, e as guitarras e o baixo em outro estúdio. Nós finalizamos os vocais em um terceiro estúdio com o engenheiro Staffan Karlsson ('Khaos Legions'), e a mixagem e masterização serão feitas por Jens Bogren no Fascination Street".

Fonte original desta matéria:
http://www.blabbermouth.net/news/arch-enemy-to-release-war-e...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 05 de março de 2014


170 acessosEm 02/10/1996: Arch Enemy lança seu álbum debut Black Earth715 acessosDoyle e Alissa: Na capa da Vegan Health & Fitness Magazine2625 acessosMulheres que cantam Metal: estúdio/ao vivo, expectativa e realidade147 acessosEm 24/09/2007: Arch Enemy lança o álbum Rise Of The Tyrant1032 acessosArch Enemy: confira a música "First Day In Hell", do novo álbum203 acessosAmber Galactica: excelente álbum, repleto de músicas cativantes0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Angela GossowAngela Gossow
Conselhos para bandas novas independentes

DoyleDoyle
"Alisse White-Gluz me faz chorar quando malhamos"

Arch EnemyArch Enemy
Técnica vocal e vegetarianismo

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Milho WonkaMilho Wonka
Quem são os Posers do Rock hoje em dia?

Led ZeppelinLed Zeppelin
A controvérsia sobre as origens do nome da banda

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Fim do Guns foi a maior tragédia do rock

5000 acessosRock e metal: o outro lado das capas de discos5000 acessosMetallica: ouça apenas o baixo de Cliff Burton em clássicos5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosRush: baixista do Rage Against The Machine diz que Neil Peart é um idiota5000 acessosPra discutir: os 100 melhores discos de Heavy Metal de todos os tempos5000 acessosMotorhead: Phil Campbell explica porque não foi ao funeral de Lemmy

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online