JackDevil: O conceito macabro por trás do novo video clipe
Por Maicon Leite
Fonte: Wargods Press
Postado em 31 de maio de 2014
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Como já havíamos divulgado anteriormente, o JACKDEVIL decidiu mergulhar de cabeça na ideia de abordar as lendas macabras dos casarões da ilha de São Luís do Maranhão como tema do novo clipe, para a música "Age of Antichrist". Uma das histórias de assombrações mais conhecidas é a de Ana Jansen, que foi o epicentro da pesquisa. Este é o enredo que embala a música "Age of Antichrist", cujo clipe foi produzido por Rogério Pereira e Saulo Cavaignac, da Acústica Studio, com edição de JoJo Lobato. "Unholy Sacrifice" foi lançado pela gravadora Urubuz Records e está disponível nos formatos físico e digital.
Assista aqui:
Conheça um pouco mais sobre "A Senhora das Sombras", direto da Ilha do Caos, a mesma cidade dos "Thrash Demons"...
Foi durante o século XIX que a história de Ana Jansen começou a ser escrita em São Luís. Uma mulher poderosa, rica e de forte influência no meio social e político da cidade, "Donana Jansen" - como era comumente chamada - despertava a inveja e ódio de muitos que a conheciam. A "Senhora das Sombras" era dona de uma quantidade significante de escravos e por ser impiedosa e cruel, submetia-os aos piores suplícios e torturas que na maioria dos casos terminavam em morte. Ana Jansen sentia prazer em ver seus escravos desobedientes sendo enforcados e algumas pessoas contam que as escravas formosas tinham seus dentes arrancados a mando da senhora.
Após o falecimento de Ana Jansen, começou a ser contada uma assustadora estória, segundo a qual, através das noites quentes e becos vazios do Centro Histórico da ilha de São Luís, os noctívagos encontram uma carruagem arrastada por cavalos com as cabeças em chamas, puxada por espíritos de escravos que conduzem a alma penada de Ana Jansen, gritando pela ira de ter sido condenada a vagar eternamente por nunca ter recebido perdão pela atrocidades que cometeu em vida. Dentro dos casarões coloniais da "Ilha Magnética", as almas dos escravos e de outros mortos costumam manter contato e fazer aparições para aqueles que perturbam o silêncio das ruas de São Luís durante a noite. Ana Jansen, seus escravos e outros espíritos atordoam e assustam, por diversão ou por maldade, todos aqueles que ousam invadir o seu espaço.
André Nadler (guitarra/vocal), Ric "Mukura" (guitarra), Renato "Speedwolf" (baixo) e Filipe "Stress" (bateria) em breve anunciarão mais shows para promover o álbum, bem como estão em busca de novas datas em todo o Brasil. Para contratar a banda entre em contato no e-mail [email protected] e/ou pelo telefone (098)8824-6243.
"Unholy Sacrifice" está disponível em formato digital nos seguintes links:
Onerpm: https://www.onerpm.com/#/disco/album&album_number=218332081
iTunes: https://itunes.apple.com/us/album/unholy-sacrifice/id876447556
Amazon: http://migre.me/jg0tp
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O fenômeno do rock nacional dos anos 1970 que cometeu erros nos anos 1980
A farsa da falta de público: por que a indústria musical insiste em abandonar o Nordeste
A música que surgiu da frustração e se tornou um dos maiores clássicos do power metal
9 bandas de rock e heavy metal que tiraram suas músicas do Spotify em 2025
A lenda do rock nacional que não gosta de Iron Maiden; "fazem música para criança!"
A canção emocionante do Alice in Chains que Jerry Cantrell ainda tem dificuldade de ouvir
Nick Cave descreve show do Radiohead como uma "atividade espiritual"
A dificuldade de Canisso no estúdio que acabou virando música dos Raimundos
Adrian Smith fala sobre teste que fez para entrar no Def Leppard
A banda fenômeno do rock americano que fez história e depois todos passaram a se odiar
David Ellefson explica porque perdeu o interesse em Kiss e AC/DC; "Foda-se, estou fora"
Os 15 melhores álbuns de metal de 2025 segundo a Rolling Stone
Cinco músicos brasileiros que integram bandas gringas
A canção de natal do AC/DC que foi inspirada em Donald Trump
Ian Gillan nem fazia ideia da coisa do Deep Purple no Stranger Things; "Eu nem tenho TV"
Classic Rock elege a melhor música do Guns N' Roses (e não é "Sweet Child O' Mine")
Led Zeppelin e a fala que Robert Plant tem vergonha mas não tem como apagar da história
Steven Tyler explica porque recusou ser vocalista do Led Zeppelin

Metal Nacional: Confira bandas que se destacaram em 2015
Capas: confira 10 das mais belas do Rock/Metal Nacional



