Bruce Dickinson: encenando batalhas aéreas no festival Sonisphere

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs que forem ao festival Sonisphere no Reino Unido, em 5 de julho, poderão ver o The Great War Display Team, um grupo de pilotos que inclui o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson entre outros ilustres membros, que vão encenar uma espetacular mostra aérea de 12 minutos nos céus de Knebworth aproximadamente às 6h da tarde no horário local. Esta única e audaciosa “dogfight” vai comemorar o 100º aniversário da Primeira Grande Guerra, um tributo do século 21 à ousadia – e comumente perigosas- proezas de pilotos ingleses e alemães que dominaram o céu da Europa entre 1914 e 1918. O Show trará nove aeronaves de cinco diferentes modelos, todas são réplicas exatas de aviões usados na WW1. Bruce vai pilotar seu próprio Fokker Dr1 Triplane, o mesmo modelo usado pelo infame Ás alemão, Manfred von Richtofen, mais conhecido como O Barão Vermelho.

4335 acessosBruce Dickinson: "If Eternity Should Fail" deve estar em novo solo5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

The Great War Display Team faz apresentações através do Reino Unido e pelo resto da Europa e é orgulhosamente patrocinado pela cerveja Trooper.

Bruce comentou: “O show aéreo sobre o Sonisphere é algo com que estou realmente animado e nós estamos determinados a mostrar uma inesquecível mostra para todos”

“Nós estamos planejando uma extravagância de ousadia, especialmente quando você considera as manobras que estaremos mostrando são todas baseadas em batalhas reis de um século atrás!”

“Quando algum destes pilotos guerreiros conseguiram o que era nada mais que um milagre, dado as condições em que eles estavam trabalhando e a seriedade do que estava em jogo.”

“Nós esperamos mostrar algo memorável, que seja de igualmente divertida e mordaz, celebrando não somente a bravura e heroísmo de todos estes pilotos, mas também os sacrifícios feitos dos dois lados.”

Após o show, Bruce vai voltar ao chão para a performance do IRON MAIDEN nesta mesma noite, como show final da turnê Maiden England.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Bruce DickinsonBruce Dickinson
"If Eternity Should Fail" deve estar em próximo disco solo

1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

CabelosCabelos
Blaze Bayley aprova técnica de implante capilar

Iron MaidenIron Maiden
As 10 melhores músicas da fase Blaze Bayley

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Foi difícil evitar as drogas durante as tours

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


Ratos de PorãoRatos de Porão
O elogio de João Gordo aos garotos do Restart

Black SabbathBlack Sabbath
O dia em que Tony Iommi quase matou Bill Ward

GuitarristasGuitarristas
Os sete mais influentes de todos os tempos

5000 acessosHomossexualidade: 5 nomes da cena rock/metal que assumiram5000 acessosGuitarristas: os 10 maiores de todos os tempos segundo a Time5000 acessosHeadbangers: o preconceito mostrado em vídeo bem-humorado5000 acessosHipgnosis: as dez capas de álbuns mais famosas5000 acessosKiss: Slash, do GN'R, tentou entrar na banda em 1982, diz Paul4931 acessosAndre Matos: vídeo de cover de Helloween com orquestra

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online