Bruce Dickinson: encenando batalhas aéreas no festival Sonisphere

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 30/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Fãs que forem ao festival Sonisphere no Reino Unido, em 5 de julho, poderão ver o The Great War Display Team, um grupo de pilotos que inclui o vocalista do IRON MAIDEN, Bruce Dickinson entre outros ilustres membros, que vão encenar uma espetacular mostra aérea de 12 minutos nos céus de Knebworth aproximadamente às 6h da tarde no horário local. Esta única e audaciosa “dogfight” vai comemorar o 100º aniversário da Primeira Grande Guerra, um tributo do século 21 à ousadia – e comumente perigosas- proezas de pilotos ingleses e alemães que dominaram o céu da Europa entre 1914 e 1918. O Show trará nove aeronaves de cinco diferentes modelos, todas são réplicas exatas de aviões usados na WW1. Bruce vai pilotar seu próprio Fokker Dr1 Triplane, o mesmo modelo usado pelo infame Ás alemão, Manfred von Richtofen, mais conhecido como O Barão Vermelho.

106 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"5000 acessosSteve Vai: veja o "cantinho da criação" do guitarrista

The Great War Display Team faz apresentações através do Reino Unido e pelo resto da Europa e é orgulhosamente patrocinado pela cerveja Trooper.

Bruce comentou: “O show aéreo sobre o Sonisphere é algo com que estou realmente animado e nós estamos determinados a mostrar uma inesquecível mostra para todos”

“Nós estamos planejando uma extravagância de ousadia, especialmente quando você considera as manobras que estaremos mostrando são todas baseadas em batalhas reis de um século atrás!”

“Quando algum destes pilotos guerreiros conseguiram o que era nada mais que um milagre, dado as condições em que eles estavam trabalhando e a seriedade do que estava em jogo.”

“Nós esperamos mostrar algo memorável, que seja de igualmente divertida e mordaz, celebrando não somente a bravura e heroísmo de todos estes pilotos, mas também os sacrifícios feitos dos dois lados.”

Após o show, Bruce vai voltar ao chão para a performance do IRON MAIDEN nesta mesma noite, como show final da turnê Maiden England.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 30 de maio de 2014

Iron MaidenIron Maiden
Em vídeo, a evolução de "The Number of the Beast"

106 acessosEm 14/08/2015: Iron Maiden lança o single "Speed Of Light"133 acessosEm 14/08/2006: Maiden lança "The Reincarnation Of Benjamin Breeg"334 acessosEm 16/08/2010: Iron Maiden lança o álbum The Final Frontier0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Iron Maiden"

LoudwireLoudwire
10 incríveis momentos de Bruce Dickinson no palco

TraduçãoTradução
O clássico Number Of The Beast, do Iron Maiden

Iron MaidenIron Maiden
"Run To The Hills" no The Voice da Suécia

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Bruce Dickinson"0 acessosTodas as matérias sobre "Iron Maiden"

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

Bruce DickinsonBruce Dickinson
Vocalista elege seus 5 álbuns preferidos

Paula FernandesPaula Fernandes
Aos 19 anos ela ia em shows de Black Metal

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?5000 acessosSlash: Comentários sobre Guns, pornstars e Michael Jackson5000 acessosRHCP: Kiedis não quer trabalhar com Axl Rose e nem com Dave Grohl4445 acessosTestament: como terapias nativas ajudaram Chuck Billy5000 acessosLinkin Park: "Odeio nu-metal", diz Chester Bennington

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online