Mike Portnoy: comentando sobre o Pantera em nova entrevista

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 29/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

John Doan do MusicFrenzy.net, conduziu uma entrevista com o baterista Mike Portnoy (THE WINERY DOGS, DREAM THEATER, AVENGED SEVENFOLD, ADRENALINE MOB). Você pode agora ouvir ao chat no link abaixo:

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater5000 acessosCretin: transexual rompe barreiras no metal extremo

http://www.musicfrenzy.net/Interviews.php#Mike_Portnoy

Quando perguntando se o PANTERA teve algum papel em sua vida pessoal, Potnoy disse: “Eu adorava esses caras. Eu fui um fã desde ‘Cowboys From Hell’. Nós [PANTERA E DREAM THEATER] éramos do mesmo selo.”

“’Cowboys From Hell’ e ‘Images And Words’ [do DREAM THEATER] praticamente saíram em um tempo muito similar e estávamos lidando com pessoas do mesmo selo, da mesma gerência e agentes e nós basicamente trabalhamos com o mesmo time enquanto ambos estávamos lançando álbuns ao mesmo tempo.”

“Eu lembro de quando ‘Cowboys From Hell’ saiu, era a coisa mais pesada que eu tinha ouvido naquele momento. Tudo estava começando a se tornar muito grunge, então o Pantera estava meio que balançando esta bandeira do metal e mantendo o estilo vivo pelos anos 1990. Então eu era um grande fã deles, pelo fato de preencherem esse vazio que eu estava sentindo como um fã de música pesada naquele momento dos anos 1990, e em um nível pessoal, eu sou bom amigo desses caras, ainda sou bom amigo deles. Eu fiz turnês com Rex [Brown] quando o KILL DEVIL HILL e o ADRENALINE MOB saíram juntos, eu fiz os shows do ‘Metal Masters’, com o Phil Anselmo e u conheço Vinnie [Paul Abbott] por todos esses anos... Quando eu estava fora com o AVENGED SEVENFOLD, o HELLYEAH estava em turnê conosco, então eu toquei e fiz turnês com estes caras em praticamente todas as encarnações nos últimos anos e ainda sou amigo desses caras.”

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 29 de maio de 2014
Post de 30 de maio de 2014

Mike PortnoyMike Portnoy
O que ele acha sobre "estar em muitas bandas"?

920 acessosRio Rock City: Mike Portnoy e a carreira depois do Dream Theater961 acessosDream Theater: Images and Words conquistando gerações após 25 anos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dream Theater"

Dream TheaterDream Theater
Estranhas semelhanças na capa de álbum

Mike PortnoyMike Portnoy
"No final das contas, eu sou apenas um fã!"

Dream TheaterDream Theater
5 dicas do guitarrista John Petrucci

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mike Portnoy"0 acessosTodas as matérias sobre "Pantera"0 acessosTodas as matérias sobre "Dream Theater"

CretinCretin
Transexual rompe barreiras no metal extremo

SlashSlash
Explicando como foi seu primeiro contato com Justin Bieber

Heavy MetalHeavy Metal
Pesquisa indica que gênero é apreciado por alunos brilhantes

5000 acessosKing Diamond: O que significa ser Satanista?5000 acessosOrtografia: como deveriam realmente se chamar as bandas?5000 acessosHeavy Metal: 25 bandas que fizeram o gênero ser o que é3906 acessosHalestorm: Lzzy e os conselhos romântico-sentimentais-sexuais4963 acessosDead Kennedys: casal faz sexo durante um show do grupo5000 acessosBruce Dickinson: "nunca pense que algo é impossível"

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online