Ozzy: O tempo não está mais do seu lado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O BLACK SABBATH está fazendo sua estreia no Oriente Médio em Abu Dhabi no próximo dia 29 de maio e o The National falou com o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne sobre alguns tópicos. Trechos estão disponíveis abaixo.
1081 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"5000 acessosSeparadas no nascimento: Pitty e Amy Winehouse

The National: “13” É o primeiro álbum do SABBATH com você nos vocais em 35 anos. O que fez você voltar para o estúdio com esses caras?

Ozzy: “As pessoas sempre me perguntavam se eu faria outro álbum com o BLACK SABBATH e eu não sabia. Quero dizer, nós tentamos antes, mas parecia que era algo forçado e simplesmente não funcionou. Desta vez, veio tudo naturalmente e muito disso foi de trabalhar com o produtor Rick Rubin, o que foi um prazer. Ele tinha uma visão de trabalhar em um álbum do SABBATH há muito tempo e porque sabíamos o que ele queria, sentíamos que já estávamos na metade antes mesmo de começar.”

The National: Com o sucesso de “13”, os fãs e as gravadoras já estão pedindo por um novo álbum?

Ozzy: “Quer saber? A forma que vejo é que agora eu estou com 65 anos, e se tivermos outro álbum em nós, nós vamos fazê-lo. Para ser honesto com você, eu não falei com o resto dos caras sobre se eles querem fazer outro álbum comigo. Nós não sentamos e planejamos nossa próxima parada. Mas eu estou disposto. Se eles disserem: ‘Vamos fazer outro álbum’ então eu não me importo, mas ao mesmo tempo eu tenho minha carreira solo, que também está indo muito bem, então eu sempre quero trabalhar nisso. O tempo não está do meu lado, então preciso logo colocar o ferro em minha forja e vou usar o que sair mais quente.”

The National: Você se sente como o último selvagem do rock?

Ozzy: “Eu sou somente Ozzy, e só existe um de mim, graças a Deus. Eu de fato penso que todos querem ser Ozzy por um dia, e fazer loucuras sem machucar ninguém. Acho que todos querem ter um dia louco.”

Leia mais, em inglês, no The National

http://www.thenational.ae/arts-culture/musicians/ozzy-osbour...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2014
Post de 29 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014


Black SabbathBlack Sabbath
"The End - Live in Birmingham" sai em novembro

1081 acessosCypress Hill: "Alice in Chains fez igual ao AC/DC e Black Sabbath"721 acessosLoudwire: em vídeo, dez bandas extintas que o mundo quer de volta29 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o álbum ao-vivo Reunion141 acessosEm 20/10/1998: Black Sabbath lança o single "Psycho Man"150 acessosDanilo Vicari: Top 10 Riffs do Black Sabbath0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Black SabbathBlack Sabbath
Ozzy Osbourne: "Nós nunca praticamos magia negra!"

Black SabbathBlack Sabbath
Geezer Butler fala de vida, animais e religião

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Separadas no nascimentoSeparadas no nascimento
Pitty e Amy Winehouse

SepulturaSepultura
Andreas Kisser explica, em detalhes, por que nunca rolará reunião

O futuro do Rock nacionalO futuro do Rock nacional
Bandas autorais devem "se tocar"

5000 acessosReligião: os rockstars que se converteram5000 acessosPorn Metal: Filmes para inspirar os headbangers solitários5000 acessosEric Clapton: saiba mais sobre a doença que o acometeu4240 acessosRick Allen: o baterista que merece todo o respeito do mundo5000 acessosSlipknot: veja a evolução das máscaras de cada integrante da estreia aos dias atuais5000 acessosMetallica: o que James Hetfield pensa de música eletrônica e hip-hop?

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online