Ozzy: O tempo não está mais do seu lado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O BLACK SABBATH está fazendo sua estreia no Oriente Médio em Abu Dhabi no próximo dia 29 de maio e o The National falou com o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne sobre alguns tópicos. Trechos estão disponíveis abaixo.

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"

The National: “13” É o primeiro álbum do SABBATH com você nos vocais em 35 anos. O que fez você voltar para o estúdio com esses caras?

Ozzy: “As pessoas sempre me perguntavam se eu faria outro álbum com o BLACK SABBATH e eu não sabia. Quero dizer, nós tentamos antes, mas parecia que era algo forçado e simplesmente não funcionou. Desta vez, veio tudo naturalmente e muito disso foi de trabalhar com o produtor Rick Rubin, o que foi um prazer. Ele tinha uma visão de trabalhar em um álbum do SABBATH há muito tempo e porque sabíamos o que ele queria, sentíamos que já estávamos na metade antes mesmo de começar.”

The National: Com o sucesso de “13”, os fãs e as gravadoras já estão pedindo por um novo álbum?

Ozzy: “Quer saber? A forma que vejo é que agora eu estou com 65 anos, e se tivermos outro álbum em nós, nós vamos fazê-lo. Para ser honesto com você, eu não falei com o resto dos caras sobre se eles querem fazer outro álbum comigo. Nós não sentamos e planejamos nossa próxima parada. Mas eu estou disposto. Se eles disserem: ‘Vamos fazer outro álbum’ então eu não me importo, mas ao mesmo tempo eu tenho minha carreira solo, que também está indo muito bem, então eu sempre quero trabalhar nisso. O tempo não está do meu lado, então preciso logo colocar o ferro em minha forja e vou usar o que sair mais quente.”

The National: Você se sente como o último selvagem do rock?

Ozzy: “Eu sou somente Ozzy, e só existe um de mim, graças a Deus. Eu de fato penso que todos querem ser Ozzy por um dia, e fazer loucuras sem machucar ninguém. Acho que todos querem ter um dia louco.”

Leia mais, em inglês, no The National

http://www.thenational.ae/arts-culture/musicians/ozzy-osbour...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Black SabbathBlack Sabbath
Como ficam os clássicos em versão plugada e acústica

21 acessosKarl Golden: em vídeo, os dez maiores riffs do Black Sabbath283 acessosLiv Kristine: ex-Leaves' Eyes canta Black Sabbath em Portugal1465 acessosBlack Sabbath: "Paranoid" na íntegra para audição no youtube1318 acessosFabio Lima: guitarra com distorção vs. guitarra sem distorção0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Rock e MetalRock e Metal
Doze ótimos álbuns para iniciantes

Classic RockClassic Rock
Os "100 ícones do Rock" em lista da revista

Tony IommiTony Iommi
Só pudemos tocar músicas que o Ozzy conseguia cantar

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Andre MatosAndre Matos
"Eu não estava preparado para cantar no Maiden!"

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1986

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosMetal sueco: site elege as dez melhores bandas da Suécia5000 acessosMetallica: a banda mais influente dos últimos 30 anos5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal3306 acessosMetal Sucks: 50 previsões para 20155000 acessosSlipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a banda

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2014
Post de 29 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online