Ozzy: O tempo não está mais do seu lado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 28/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?


O BLACK SABBATH está fazendo sua estreia no Oriente Médio em Abu Dhabi no próximo dia 29 de maio e o The National falou com o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne sobre alguns tópicos. Trechos estão disponíveis abaixo.
94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

The National: “13” É o primeiro álbum do SABBATH com você nos vocais em 35 anos. O que fez você voltar para o estúdio com esses caras?

Ozzy: “As pessoas sempre me perguntavam se eu faria outro álbum com o BLACK SABBATH e eu não sabia. Quero dizer, nós tentamos antes, mas parecia que era algo forçado e simplesmente não funcionou. Desta vez, veio tudo naturalmente e muito disso foi de trabalhar com o produtor Rick Rubin, o que foi um prazer. Ele tinha uma visão de trabalhar em um álbum do SABBATH há muito tempo e porque sabíamos o que ele queria, sentíamos que já estávamos na metade antes mesmo de começar.”

The National: Com o sucesso de “13”, os fãs e as gravadoras já estão pedindo por um novo álbum?

Ozzy: “Quer saber? A forma que vejo é que agora eu estou com 65 anos, e se tivermos outro álbum em nós, nós vamos fazê-lo. Para ser honesto com você, eu não falei com o resto dos caras sobre se eles querem fazer outro álbum comigo. Nós não sentamos e planejamos nossa próxima parada. Mas eu estou disposto. Se eles disserem: ‘Vamos fazer outro álbum’ então eu não me importo, mas ao mesmo tempo eu tenho minha carreira solo, que também está indo muito bem, então eu sempre quero trabalhar nisso. O tempo não está do meu lado, então preciso logo colocar o ferro em minha forja e vou usar o que sair mais quente.”

The National: Você se sente como o último selvagem do rock?

Ozzy: “Eu sou somente Ozzy, e só existe um de mim, graças a Deus. Eu de fato penso que todos querem ser Ozzy por um dia, e fazer loucuras sem machucar ninguém. Acho que todos querem ter um dia louco.”

Leia mais, em inglês, no The National

http://www.thenational.ae/arts-culture/musicians/ozzy-osbour...

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

InglaterraInglaterra
Político acusado de ser nazista por causa do Sabbath

94 acessosBlend Guitar: em vídeo, Top 10 Heavy Metal Bands2190 acessosZakk Sabbath: banda de Zakk Wylde lança EP em junho475 acessosArquivo KZG: Gastão Moreira entrevista o Black Sabbath em 1992617 acessosHeavy Lero: Black Sabbath na edição #100, por Gastão e Clemente0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Black Sabbath"

Ultimate GuitarUltimate Guitar
As 28 canções mais sombrias de todos os tempos

Heavy MetalHeavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados no ano de 1980

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de maio de 2014
Post de 29 de maio de 2014
Post de 01 de junho de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Sabbath"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetallicaMetallica
Por que Trujillo toca baixo com os dedos?

Lauren HarrisLauren Harris
Como é ser filha do baixista do Iron Maiden

5000 acessosSeparados no nascimento: Dave Mustaine e Mika Hakkinen5000 acessosZakk Wylde: guitarrista critica Axl Rose em seu Twitter5000 acessosBaladas do Metal: blog elege as mais bonitas de todos os tempos4825 acessosDona de Casa: Corey Taylor tem um talento especial que vai te impressionar5000 acessosLady Gaga: "Eu sou o próximo Iron Maiden"5000 acessosScorpions: Axl/DC, uma coisa bem estranha, diz Rudolf Schenker

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online