Ozzy: O tempo não está mais do seu lado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles, Tradução
Enviar Correções  


O BLACK SABBATH está fazendo sua estreia no Oriente Médio em Abu Dhabi no próximo dia 29 de maio e o The National falou com o vocalista do grupo, Ozzy Osbourne sobre alguns tópicos. Trechos estão disponíveis abaixo.

The National: "13" É o primeiro álbum do SABBATH com você nos vocais em 35 anos. O que fez você voltar para o estúdio com esses caras?

Ozzy: "As pessoas sempre me perguntavam se eu faria outro álbum com o BLACK SABBATH e eu não sabia. Quero dizer, nós tentamos antes, mas parecia que era algo forçado e simplesmente não funcionou. Desta vez, veio tudo naturalmente e muito disso foi de trabalhar com o produtor Rick Rubin, o que foi um prazer. Ele tinha uma visão de trabalhar em um álbum do SABBATH há muito tempo e porque sabíamos o que ele queria, sentíamos que já estávamos na metade antes mesmo de começar."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

The National: Com o sucesso de "13", os fãs e as gravadoras já estão pedindo por um novo álbum?

Ozzy: "Quer saber? A forma que vejo é que agora eu estou com 65 anos, e se tivermos outro álbum em nós, nós vamos fazê-lo. Para ser honesto com você, eu não falei com o resto dos caras sobre se eles querem fazer outro álbum comigo. Nós não sentamos e planejamos nossa próxima parada. Mas eu estou disposto. Se eles disserem: ‘Vamos fazer outro álbum’ então eu não me importo, mas ao mesmo tempo eu tenho minha carreira solo, que também está indo muito bem, então eu sempre quero trabalhar nisso. O tempo não está do meu lado, então preciso logo colocar o ferro em minha forja e vou usar o que sair mais quente."

publicidade

The National: Você se sente como o último selvagem do rock?

Ozzy: "Eu sou somente Ozzy, e só existe um de mim, graças a Deus. Eu de fato penso que todos querem ser Ozzy por um dia, e fazer loucuras sem machucar ninguém. Acho que todos querem ter um dia louco."

Leia mais, em inglês, no The National

http://www.thenational.ae/arts-culture/musicians/ozzy-osbour...

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Osama Bin Laden: O que havia na sua coleção de cassetes?Osama Bin Laden
O que havia na sua coleção de cassetes?

Guns N' Roses: álcool, drogas e intrigas nos primórdios da bandaGuns N' Roses
álcool, drogas e intrigas nos primórdios da banda


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Cli336 WhiFin Goo336 Goo336