Rachel Bolan: "A maioria dos fãs do Skid Row ama Johnny Solinger"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar Correções  

Em uma nova entrevista com o jornal DALLAS OBSERVER, o baixista e fundador do SKID ROW, RACHEL BOLAN, foi perguntado se as pessoas ainda perguntam sobre o ex-vocalista da banda, o bahamense SEBASTIAN BACH, mesmo quase 15 anos depois de o atual crooner JOHNNY SOLINGER, ter entrado para a banda. "Sim, você esbarra com esses puristas de vez em quando, as pessoas que não sabem lidar com a mudança. A maioria ama Johnny e elas sabem que ele é totalmente dedicado ao Skid Row. Quando as pessoas tocam nesse assunto, você tem que meio que dar de ombros, e dizer que essa pergunta já venceu."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre a eterna arenga dele com Sebastian Bach e se tais diferenças já foram resolvidas, Bolan diz: "Não. Ele faz o lance dele e nós fazemos o nosso. Não nos falamos e é isso."

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Top 5: Os roqueiros mais chatos da históriaTop 5
Os roqueiros mais chatos da história

Mayhem: banda levou restos humanos para o palco em 2011Mayhem
Banda levou restos humanos para o palco em 2011


Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande foi desde 2004 um dos colaboradores mais lidos do Whiplash.Net. Faleceu no dia 2 de novembro de 2016, vítima de um infarte fulminante. Era extremamente reservado e poucos o conheciam pessoalmente. Estes poucos invariavelmente comentam o quanto era uma pessoa encantadora, ao contrário da persona irascível que encarnou na Internet para irritar tantos mas divertir tantos mais. Por este motivo muitos nunca acreditarão em sua morte. Ele ficaria feliz em saber que até sua morte foi motivo de discórdia e teorias conspiratórias. Mandou bem até o final, Nacho! Valeu! :-)

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Goo336 Cli336