Arch Enemy: assista ao clipe de "You Will Know My Name"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Paulo Pontes, Fonte: blabbermouth
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 27/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A banda Arch Enemy divulgou nesta terça-feira, 27 de maio, o vídeo-clipe da música "You Will Know My Name", faixa presente no mais novo álbum da banda "War Eternal", que será lançado dia 10 de junho via Century Media Records.

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"5000 acessosJohnny Depp: a banda que poderia ter desbancado o Guns

O clipe foi dirigido por Patric Ullaeus da Revolver Film Company, que já trabalhou com DIMMU BORGIR, LACUNA COIL, IN FLAMES, SONIC SYNDICATE, KAMELOT, entre outros.

Maiores informações em:

http://www.blabbermouth.net/news/video-premiere-arch-enemys-...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

BateristasBateristas
Os doze melhores da atualidade no Metal e no Prog

481 acessosArch Enemy: disponível a versão nacional de "Will To Power"19 acessosEm 21/05/1999: Arch Enemy lança o álbum Burning Bridges746 acessosArch Enemy: confira o vídeo oficial da música "The Race"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arch Enemy"

Ronnie James DioRonnie James Dio
"Um mestre de sua arte e um verdadeiro cavalheiro!"

Arch EnemyArch Enemy
"Nos chamar de Death Metal não nos faz justiça!"

DoyleDoyle
Alissa White-Gluz é a "Rainha Monstro do Metal"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Arch Enemy"


Johnny DeppJohnny Depp
A banda que poderia ter desbancado o Guns

Ultimate Classic RockUltimate Classic Rock
Os 100 maiores clássicos do rock

Linkin ParkLinkin Park
Chester Bennington abre o jogo sobre o seu vício

5000 acessosVocalistas: algumas das grandes vozes do rock5000 acessosTimo Tolkki: surtando no Facebook com a filha contra brasileiros?5000 acessosMotorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"5000 acessosCradle Of Filth: camisa blasfêmica é um pesadelo para a banda5000 acessosBlack Metal: em vídeo, dez momentos ridículos do gênero5000 acessosMamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 27 de maio de 2014
Post de 28 de maio de 2014


Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online