Eagles: Don Henley diz a Robert Plant que nunca esteve entediado
Por Marcio Millani
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de maio de 2014
DON HENLEY respondeu à recente interpretação de ROBERT PLANT do porquê os EAGLES reuniram-se há 20 anos atrás. Em uma nova entrevista, ele contesta a alegação de que tal fato teria sido para sair do tédio, fornecendo uma boa resposta para PLANT.
"Nunca estive entediado", ele falou ao New Zealand Herald. " A verdade é que adoramos o que fazemos. Não deixa de ser um trabalho árduo, especialmente para alguém da nossa idade, mas não deixa de ser um trabalho fantástico e uma forma maravilhosa de se viver e ver o mundo viajando. Nós até levamos nossas crianças junto."
No início do mês, PLANT pôs fim a outra especulaçao sobre uma possível reunião do LED ZEPPELIN citando uma das mais divulgadas reuniões para uma tour da história do rock. "Vocês sabem por que os EAGLES diziam que se reuniriam somente quando o 'inferno congelar' (Hell Freezes Over – nome da excursão e do disco de 20 anos atrás), mas terminaram por se reunirem e continuarem as turnês?" ele disse. "Não foi pela grana. Foi porque eles estavam entediados. Eu não estou entediado."
Independentemente da opinião de PLANT sobre o assunto, Henley é uma dessas pessoas que pagariam por uma reunião das lendas, com quem, como observou o entrevistador, eles compartilhavam más críticas no passado. "Eu realmente gostaria de vê-los [o LED ZEPPELIN] reunidos novamente porque eles são uma das maiores bandas de todos os tempos. Talves seja pelo fato de ROBERT estar preocupado em não alcançar aquelas notas altas. Ele também pode não mais conseguir desabotoar sua blusa."
No começo da semana passada, os EAGLES anunciaram que levarão a tour "History of The Eagles" à Austrália e Nova Zelândia em fevereiro e março de 2015. O concerto em Auckland no próximo dia 21 de março será a primeira vez na Nova Zelândia em 20 anos.
Por Dave Lifton
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps