Eagles: Don Henley diz a Robert Plant que nunca esteve entediado
Por Marcio Millani
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de maio de 2014
DON HENLEY respondeu à recente interpretação de ROBERT PLANT do porquê os EAGLES reuniram-se há 20 anos atrás. Em uma nova entrevista, ele contesta a alegação de que tal fato teria sido para sair do tédio, fornecendo uma boa resposta para PLANT.
"Nunca estive entediado", ele falou ao New Zealand Herald. " A verdade é que adoramos o que fazemos. Não deixa de ser um trabalho árduo, especialmente para alguém da nossa idade, mas não deixa de ser um trabalho fantástico e uma forma maravilhosa de se viver e ver o mundo viajando. Nós até levamos nossas crianças junto."
No início do mês, PLANT pôs fim a outra especulaçao sobre uma possível reunião do LED ZEPPELIN citando uma das mais divulgadas reuniões para uma tour da história do rock. "Vocês sabem por que os EAGLES diziam que se reuniriam somente quando o 'inferno congelar' (Hell Freezes Over – nome da excursão e do disco de 20 anos atrás), mas terminaram por se reunirem e continuarem as turnês?" ele disse. "Não foi pela grana. Foi porque eles estavam entediados. Eu não estou entediado."
Independentemente da opinião de PLANT sobre o assunto, Henley é uma dessas pessoas que pagariam por uma reunião das lendas, com quem, como observou o entrevistador, eles compartilhavam más críticas no passado. "Eu realmente gostaria de vê-los [o LED ZEPPELIN] reunidos novamente porque eles são uma das maiores bandas de todos os tempos. Talves seja pelo fato de ROBERT estar preocupado em não alcançar aquelas notas altas. Ele também pode não mais conseguir desabotoar sua blusa."
No começo da semana passada, os EAGLES anunciaram que levarão a tour "History of The Eagles" à Austrália e Nova Zelândia em fevereiro e março de 2015. O concerto em Auckland no próximo dia 21 de março será a primeira vez na Nova Zelândia em 20 anos.
Por Dave Lifton
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
O clássico de Ozzy Osbourne que atingirá 1 bilhão de plays no Spotify em breve
A banda nacional com canções "mais fortes que o desempenho dos caras" conforme Regis Tadeu
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O disco do Black Sabbath que Bruce Dickinson considera um dos melhores de todos os tempos
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O que motivou Steve Harris a escrever "The Trooper", um dos maiores clássicos do Iron Maiden
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
"Até quando esse cara vai aguentar?" O veterano que até hoje impressiona James Hetfield
Pra tocar no Dream Theater, não dá pra estar no modo "deixa a vida me levar", segundo Rudess
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"

As 10 turnês de rock mais lucrativas de 2025
4 bandas com pelo menos 3 vocalistas incríveis, segundo a American Songwriter
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
A banda que serviu de inspiração para o Eagles: "Até os Beatles curtiam o som deles"
Far Out elege pior música da história dos Eagles: "Insosso, genérico e sem profundidade"


