Eagles: Don Henley diz a Robert Plant que nunca esteve entediado

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcio Millani, Fonte: Ultimate Classic Rock, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/05/14. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

DON HENLEY respondeu à recente interpretação de ROBERT PLANT do porquê os EAGLES reuniram-se há 20 anos atrás. Em uma nova entrevista, ele contesta a alegação de que tal fato teria sido para sair do tédio, fornecendo uma boa resposta para PLANT.

1888 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin5000 acessosContra-baixo: as melhores introduções do Heavy Metal

“Nunca estive entediado”, ele falou ao New Zealand Herald. “ A verdade é que adoramos o que fazemos. Não deixa de ser um trabalho árduo, especialmente para alguém da nossa idade, mas não deixa de ser um trabalho fantástico e uma forma maravilhosa de se viver e ver o mundo viajando. Nós até levamos nossas crianças junto.”

No início do mês, PLANT pôs fim a outra especulaçao sobre uma possível reunião do LED ZEPPELIN citando uma das mais divulgadas reuniões para uma tour da história do rock. “Vocês sabem por que os EAGLES diziam que se reuniriam somente quando o 'inferno congelar' (Hell Freezes Over – nome da excursão e do disco de 20 anos atrás), mas terminaram por se reunirem e continuarem as turnês?” ele disse. “Não foi pela grana. Foi porque eles estavam entediados. Eu não estou entediado.”

Independentemente da opinião de PLANT sobre o assunto, Henley é uma dessas pessoas que pagariam por uma reunião das lendas, com quem, como observou o entrevistador, eles compartilhavam más críticas no passado. “Eu realmente gostaria de vê-los [o LED ZEPPELIN] reunidos novamente porque eles são uma das maiores bandas de todos os tempos. Talves seja pelo fato de ROBERT estar preocupado em não alcançar aquelas notas altas. Ele também pode não mais conseguir desabotoar sua blusa.”

No começo da semana passada, os EAGLES anunciaram que levarão a tour “History of The Eagles” à Austrália e Nova Zelândia em fevereiro e março de 2015. O concerto em Auckland no próximo dia 21 de março será a primeira vez na Nova Zelândia em 20 anos.

Por Dave Lifton

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Robert Plant acha horríveis seus vocais no começo da carreira

1888 acessosVlog Rock: o significado dos símbolos do Led Zeppelin232 acessosEm 24/02/1975: Led Zeppelin lança o álbum Physical Graffiti491 acessosRobert Plant: unboxing do novo álbum, "Carry Fire"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Quando tudo começa bemQuando tudo começa bem
Dez fantásticas canções que abrem álbuns

Desde cedoDesde cedo
Bebês e suas relações emocionais com o Rock

EsquireEsquire
Os setenta e cinco discos que todo homem deve ter

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"


Contra-baixoContra-baixo
As melhores introduções do Heavy Metal

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

LGBTLGBT
Confira alguns músicos que não são heterossexuais

5000 acessosDr. Sin: Agora todo mundo lamenta? Vão se foder!, diz Regis Tadeu5000 acessosO lado escuro do rock: você acredita em magia negra?5000 acessosHit Parader: Os maiores vocais do Heavy Metal segundo a revista5000 acessosGuns N' Roses: Richard Fortus diz que se dá muito bem com Axl Rose5000 acessosAquecimento vocal pré-show: O exemplo de James Hetfield5000 acessosAnthrax: pegue seu streaming do spotify e enfie no rabo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 27 de maio de 2014


Sobre Marcio Millani

Nasceu e sempre morou em São Paulo. É formado em Sistemas de Informação e pós-graduado em Língua Portuguesa, mas não atua em nenhuma das duas áreas. É baixista, mas também curte brincar com guitarra e bandolim. Participou das bandas paulistanas Centúrias e Mixto Quente, ambas com discos lançados pelo selo Baratos Afins na década de 80. Participou também de inúmeras bandas cover de Blues, Classic Rock e Fusion. Além destes estilos gosta de Progressivo, Jazz, Bluegrass e música clássica.

Mais matérias de Marcio Millani no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online