Eagles: Don Henley diz a Robert Plant que nunca esteve entediado
Por Marcio Millani
Fonte: Ultimate Classic Rock
Postado em 26 de maio de 2014
DON HENLEY respondeu à recente interpretação de ROBERT PLANT do porquê os EAGLES reuniram-se há 20 anos atrás. Em uma nova entrevista, ele contesta a alegação de que tal fato teria sido para sair do tédio, fornecendo uma boa resposta para PLANT.
"Nunca estive entediado", ele falou ao New Zealand Herald. " A verdade é que adoramos o que fazemos. Não deixa de ser um trabalho árduo, especialmente para alguém da nossa idade, mas não deixa de ser um trabalho fantástico e uma forma maravilhosa de se viver e ver o mundo viajando. Nós até levamos nossas crianças junto."
No início do mês, PLANT pôs fim a outra especulaçao sobre uma possível reunião do LED ZEPPELIN citando uma das mais divulgadas reuniões para uma tour da história do rock. "Vocês sabem por que os EAGLES diziam que se reuniriam somente quando o 'inferno congelar' (Hell Freezes Over – nome da excursão e do disco de 20 anos atrás), mas terminaram por se reunirem e continuarem as turnês?" ele disse. "Não foi pela grana. Foi porque eles estavam entediados. Eu não estou entediado."
Independentemente da opinião de PLANT sobre o assunto, Henley é uma dessas pessoas que pagariam por uma reunião das lendas, com quem, como observou o entrevistador, eles compartilhavam más críticas no passado. "Eu realmente gostaria de vê-los [o LED ZEPPELIN] reunidos novamente porque eles são uma das maiores bandas de todos os tempos. Talves seja pelo fato de ROBERT estar preocupado em não alcançar aquelas notas altas. Ele também pode não mais conseguir desabotoar sua blusa."
No começo da semana passada, os EAGLES anunciaram que levarão a tour "History of The Eagles" à Austrália e Nova Zelândia em fevereiro e março de 2015. O concerto em Auckland no próximo dia 21 de março será a primeira vez na Nova Zelândia em 20 anos.
Por Dave Lifton
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Shows que vão agitar São Paulo no segundo semestre de 2026.
A reação de Dirk Verbeuren ao anúncio do fim do Megadeth
Pearl Jam sobe ao palco pela primeira vez com Abe Laboriel Jr. na bateria
A canção polêmica que o Guns N' Roses tocou só duas vezes e abandonou; "Ninguém entendeu"
A única banda de metal que nem o Metallica conseguiu superar, conforme Regis Tadeu
Turnê de despedida do Megadeth ainda não começou, segundo Dirk Verbeuren
James Hetfield revela sua maior influência como guitarrista de metal: "É o mestre dos riffs"
A maior e melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Com ex-membros do Primal Fear e Gamma Ray, Fearless V anuncia primeiro álbum
A superbanda com integrante dos Rolling Stones que Jimmy Page nunca esqueceu
Como John Petrucci tenta manter a rotina de treinos durante as turnês do Dream Theater
O grande clássico do Metallica em que Kirk Hammett não tocou uma única nota
Os 5 melhores álbuns fora do metal de todos os tempos , segundo Kai Hansen
A respeitosa opinião de James LaBrie sobre George Michael
O dia que Ozzy Osbourne perguntou se Rafael Bittencourt estava chapado
Ricardo Confessori diz que aderir ao "Red Pill" fez sua versão ingênua morrer
Qual o melhor guitarrista que tocou com Ozzy Osbourne? Madman responde

Por que os estúdios mais lendários do rock estão desaparecendo?
5 clássicos do rock que acabaram virando vítimas do próprio sucesso
5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
O hit do Foo Fighters que Dave Grohl odeia: "Parece uma canção dos Eagles"
Ultimate Classic Rock: Top 10 de músicas sobre bruxas e bruxos
O endereço do Rock: 8 locais imortalizados em músicas famosas



