Ultimate Classic Rock: Os 10 melhores singles de estreia

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Paulo Pontes, Fonte: Ultimate Classic Rock
Enviar correções  |  Comentários  | 

Na história do Rock, alguns singles de estréia se tornaram hits imediatamente após o lançamento, outros levaram um tempo para serem reconhecidos como sucesso absoluto.

5000 acessosDisney: empresa lança disco com clássicos em versão power metal5000 acessosUnplugged MTV: as dez melhores apresentações

Pensando nos melhores singles de estréia da história do rock, o site Ultimate Classic Rock elaborou uma lista com os 10 melhores.

Esse tipo de lista sempre causa controvérsias e fica difícil resumir em apenas 10 posições toda a história do rock, mas de qualquer forma, segue a lista desenvolvida pelos editores do site.


10. Take It Easy - The Eagles


9. Good Times Bad Times - Led Zeppelin


8. White Riot - The Clash


7. Just What I Needed - The Cars


6. Brown Eyed Girl - Van Morrison


5. More Than a Feeling - Boston


4. Break on Through (To the Other Side) - The Doors


3. Crazy Train - Ozzy Osbourne


2. Hey Joe - The Jimi Hendrix Experience


1. Dream On - Aerosmith

Na sua opinião, qual sigle de estreia ficou faltando na lista? Comente.

Para ler a matéria completa (em inglês) acesse:
http://ultimateclassicrock.com/top-debut-singles/

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

DisneyDisney
Empresa lança disco com clássicos em versão power metal

963 acessosNecromandus: quarteto apreciado por Ozzy Osbourne e Tony Iommi2046 acessosBlack Sabbath: em vídeo, Ozzy Osbourne vs. Ronnie James Dio0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Ozzy Osbourne"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
No Guinness Book por causa de gritaria em estádio

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
"O Rio de Janeiro é uma porra duma merda!"

Kelly OsbourneKelly Osbourne
Filha do Madman sofre a vingança do morcego

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 28 de março de 2014
Post de 29 de março de 2014

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Aerosmith"0 acessosTodas as matérias sobre "Jimi Hendrix"0 acessosTodas as matérias sobre "Ozzy Osbourne"0 acessosTodas as matérias sobre "Doors"0 acessosTodas as matérias sobre "Boston"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Clash"0 acessosTodas as matérias sobre "Eagles"

Unplugged MTVUnplugged MTV
As melhores apresentações segundo Gibson.com

Iron MaidenIron Maiden
Duelo de guitarra de Steve Morse e Janick Gers

Alice in ChainsAlice in Chains
Layne Staley encontrado morto aos 34 anos

5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine5000 acessosBon Jovi: sexo, drogas e... Jon Bon Jovi?5000 acessosMetal Elvis: conheça a versão pesada (mas não gorda) do Rei do Rock4026 acessosMortal Kombat: depois de Roger, Pitty ataca de dubladora5000 acessosBruce Dickinson: Em lista dos homens mais ricos de Nottingham4312 acessosMetallica: veja como soaria o "Justice" com Cliff Burton no baixo

Sobre Paulo Pontes

Nascido em Valinhos, interior de São Paulo, é estudante de jornalismo e iniciou-se no universo do rock ouvindo Guns n' Roses. É fã de Led Zeppellin, Richie Kotzen e Edguy, mas adora o rock em todas as suas vertentes, do Classic Rock ao Black Metal. Depois de escutar o refrão de "Eagle Fly Free" pela primeira vez, passou a curtir muito Power Metal, e achou que jamais iria ouvir um refrão tão bom quanto aquele dentro de tal vertente, realmente estava certo, ainda não ouviu. Casado e pai de duas lindas meninas, também se diverte muito com bons filmes e livros.

Mais matérias de Paulo Pontes no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online